Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Por um lado, acho que 20M é um valor bom para aquilo que o Jovane tem mostrado. Por outro lado, os nossos atacantes têm uma relação tão distante com a baliza que me custaria vender aquele que tem sido o nosso jogador mais pragmático e decisivo. Mixed feelings, honestamente. 

Se é para vir um Tabata desta vida, mais vale estar quieto...

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 10 minutos:

Por um lado, acho que 20M é um valor bom para aquilo que o Jovane tem mostrado. Por outro lado, os nossos atacantes têm uma relação tão distante com a baliza que me custaria vender aquele que tem sido o nosso jogador mais pragmático e decisivo. Mixed feelings, honestamente. 

Se é para vir um Tabata desta vida, mais vale estar quieto...

O Tabata é bom jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

O Tabata é bom jogador

Não digo que não, mas precisamos de um gajo que venha e consiga entrar diretamente para o 11. Não me parece que o Tabata seja esse jogador que tanta falta nos faz. Muito menos investiria 6M em 50% do seu passe neste momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Não digo que não, mas precisamos de um gajo que venha e consiga entrar diretamente para o 11. Não me parece que o Tabata seja esse jogador que tanta falta nos faz. Muito menos investiria 6M em 50% do seu passe neste momento.

Nisso concordo, mas acho o Tabata seria uma boa adição. Nós infelizmente nao estamos na posição de arrotar uns 20M por outro jogador mais diferenciado, e acho que vender o Jovane e contratar o Tabata ficariamos mais ou menos "no mesmo sítio" em termos de qualidade. E digo isto enquanto adepto do Jovane.

Compartilhar este post


Link para o post

Concordo que o Jovane tem estado bem mas acho que mais tarde ou mais cedo vamos andar a puxar os cabelos pelas falhas dele e tomadas de decisão erradas e ainda antes do Natal arrependidos por nao o ter vendido por 20M, se isso for perto da verdade. 

Acredito que seja mais algo tipo 12M + 5 por objectivos lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 29 minutos:

Nisso concordo, mas acho o Tabata seria uma boa adição. Nós infelizmente nao estamos na posição de arrotar uns 20M por outro jogador mais diferenciado, e acho que vender o Jovane e contratar o Tabata ficariamos mais ou menos "no mesmo sítio" em termos de qualidade. E digo isto enquanto adepto do Jovane.

Há dois miúdos na Roménia que me parecem muito craques (o Denis Man e o Coman), mas não sei quanto custariam. É só um exemplo, mas preferia uma solução deste género. Há bons jogadores nestes campeonatos periféricos. As equipas do nosso campeonato cada vez vendem mais caro e, no caso do Tabata, acho que não compensa o preço. 

Compartilhar este post


Link para o post

Por 20M eu levava o Jovane de triciclo até Southampton. Não vai render mais e é o melhor timing para vender.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Citação de Simeone, há 2 horas:

Não digo que não, mas precisamos de um gajo que venha e consiga entrar diretamente para o 11. Não me parece que o Tabata seja esse jogador que tanta falta nos faz. Muito menos investiria 6M em 50% do seu passe neste momento.

O Tabata é craque

Compartilhar este post


Link para o post

Experimentem fazer o exercício inverso: Se tivessem de ir ao mercado para comprar um extremo, pagariam 20M por um Jovane doutro clube qualquer? A partir daí, tirem as vossa conclusões.

Editado por fornix

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fornix, há 1 hora:

Experimentem fazer o exercício inverso: Se tivessem de ir ao mercado para comprar um extremo, pagariam 20M por um Jovane doutro clube qualquer? A partir daí, tirem as vossa conclusões.

Não. Mas no Sporting o dinheiro que entra tem tendência a desaparecer, é quase como os bancos... Portanto vender um titular/suplente sem ir comprar um melhor é mau negócio. Eu sei que este ano até comprámos bem, mas em finais de Setembro já há pouca coisa disponível.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gorki, há 33 minutos:

até por 15

EDIT: Sobre o Sevilha, é normal essas declarações. o ano passado o sevilha ficou em 4º lugar na La Liga e foi vencedor da Liga Europa. 

É, normalíssimo. Um jogador que era o querido das claques, que era visto como um gajo que sentia a camisola, a primeira coisa que faz ao sair é menosprezar severamente a dimensão do Sporting por comparação a um clube mediano de segunda linha da Europa.

Isto já me fez rir à gargalhada. É um chapadão na brigada do "mas ele sente a camisola!". Lindo.

PS: é que bastava o gajo nem fazer comparações. "Cheguei a um grande clube", "cheguei a um clube de grande dimensão". Wtv. Há tanta forma de dizer as coisas sem se ser desagradável para o clube em que jogou anteriormente.

Mas que digo eu. É o Acuña. Tinha dois neurónios e um fundiu no ataque a Alcochete, que se podia esperar dali...

  • Like 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Record diz que estamos a negociar o Jovane por 20M, Abola diz que só aceitamos falar por 35M. Parece-me legitimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

O Record diz que estamos a negociar o Jovane por 20M, Abola diz que só aceitamos falar por 35M. Parece-me legitimo.

Negociar é diferente de falar 

Compartilhar este post


Link para o post

35?! é de propósito para me calar, né? se fosse verdade, esta venda metia a do semedo e a do thierry (juntas) no bolso.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

A verdade é que a época já vai avançada e não há tempo para contratar ninguém de forma barata portanto não me parece de todo estúpido o preço pedido. Até porque me parece que é um preço para ter margem para negociar. O Traore saiu para o villa por 20M e é inferior ao Jovane de longe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

O Record diz que estamos a negociar o Jovane por 20M, Abola diz que só aceitamos falar por 35M. Parece-me legitimo.

O Record costuma acertar mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lewa, há 56 minutos:

A verdade é que a época já vai avançada e não há tempo para contratar ninguém de forma barata portanto não me parece de todo estúpido o preço pedido. Até porque me parece que é um preço para ter margem para negociar. O Traore saiu para o villa por 20M e é inferior ao Jovane de longe. 

Inferior? Quem dera ao Jovane chegar ao nível do Traore, a diferença ainda é significativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Citação de Fajo, há 8 minutos:

Inferior? Quem dera ao Jovane chegar ao nível do Traore, a diferença ainda é significativa.

Nem pensar, o Traoré tem dois tijolos nos pés.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...