Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, Agora:

Ou o que o Porto fez com o Moutinho e James? Pá, que se abra a pestana. Isso é boa gestão

E continuo a achar, no meu entender de adepto tasqueiro, que essas cláusulas não deviam valer em lado nenhum.

Não é boa gestão, é agir de má fé.
Até porque assim também os mecanismos de solidariedade vão ao pão, achas justo também?

É que isto abre um precedente para todas as clausulas, não é só as Anti Rivais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Ou o que o Porto fez com o Moutinho e James? Pá, que se abra a pestana. Isso é boa gestão

E continuo a achar, no meu entender de adepto tasqueiro, que essas cláusulas não deviam valer em lado nenhum.

Aldrabar preços é isso mesmo,aldrabice. Não é boa gestão. 

E o Moutinho e James só passa e é aceite porque é futebol e é um mundo onde vale quase tudo pois na vida real poderia dar sérias chatices aos artistas que fizessem isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

há muita gente que achava que ele era lento, pouco intenso,etc. 

f*da-se

O JM daquela 1a época do JJ foi na boa o melhor jogador que já vi no Sporting há uns bons 15 anos. Mas na boa.

Nunca mais atingiu esse nível mas mesmo na época passada foi um monstro do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Aldrabar preços é isso mesmo,aldrabice. Não é boa gestão. 

E o Moutinho e James só passa e é aceite porque é futebol e é um mundo onde vale quase tudo pois na vida real poderia dar sérias chatices aos artistas que fizessem isso.

E aí pouco havia a fazer: o valor entendido pelo monaco e o porto é entre eles. Se o Sporting na altura tivesse conhecimento de uma proposta de 40 M pelo Moutinho rejeitada, por exemplo, já podia potencialmente ter feito alguma coisa, mas não é o caso. O caso actual é mais grave porque o Inter rejeitou proposta do SCP e, ao que se sabe, terá tido uma outra do slb de 7.5M. no entanto, rejeitou e rescindiu. Vamos ver o que acontece agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

O Porto foi condenado a pagar ao Sporting por causa do Moutinho

Mas acho que isso foi sobre outro problema relativo ao mecanismo de solidariedade. O Sporting na altura ainda recorreu a pedir mais , mas não recebeu mais nada. Recebeu só os 600 mil euros que faltavam pagar pelo Porto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Mas acho que isso foi sobre outro problema relativo ao mecanismo de solidariedade. O Sporting na altura ainda recorreu a pedir mais , mas não recebeu mais nada. Recebeu só os 600 mil euros que faltavam pagar pelo Porto

Foi isso foi, companheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 16 minutos:

Nem diria que é contorcionismo, o João Mário nunca foi consensual em alvalade e há muita gente que achava que ele era lento, pouco intenso,etc. Aliás, o papel e importância do JM no 11 deve ter sido das discussões mais frequentes neste fórum e já se sabe que este cantinho até aprecia jogadores como o JM.

Fui um desses lol Eu nem gosto do JM. Mas sei a importância que teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim e quanto ao empresário e ao Inter, a partir de agora negócios com eles é riscar. No caso do Inter, se alguma vez quiserem um jogador nosso é exigir a cláusula a pronto. Seja qual for, até pode ser o Battaglia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Ah sim e quanto ao empresário e ao Inter, a partir de agora negócios com eles é riscar. No caso do Inter, se alguma vez quiserem um jogador nosso é exigir a cláusula a pronto. Seja qual for, até pode ser o Battaglia.

Mandar o Battaglia para lá de borla era uma boa vingança! 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto não gostarmos dos italianos outra vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira me que o Inter ainda se vai queimar com esta brincadeira. E tudo por causa de uma diferença de 2/3milhoes

Se nao acontecer, nao vejo o porque de nao avaliar o pote em 1€ e um junior qualquer em 40milhoes. Era bonito. O que o porto fez com o james e moutinho foi exatamente isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Mandar o Battaglia para lá de borla era uma boa vingança! 

Fazê-los pagar ainda era melhor!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 1 hora:

Cheira me que o Inter ainda se vai queimar com esta brincadeira. E tudo por causa de uma diferença de 2/3milhoes

Se nao acontecer, nao vejo o porque de nao avaliar o pote em 1€ e um junior qualquer em 40milhoes. Era bonito. O que o porto fez com o james e moutinho foi exatamente isto.

O que nos impede de fazer isso mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

O bom nome do clube? A dignidade? Os valores presentes na fundação do clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

O bom nome do clube? A dignidade? Os valores presentes na fundação do clube?

Tá certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 14 minutos:

Imagina que fazíamos isso ao Famalicão e depois íamos comprar o Ugarte exatamente da mesma maneira. Acho que eles não iam comer um gelado com a testa duas vezes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de J.Soeiro, há 2 minutos:

Imagina que fazíamos isso ao Famalicão e depois íamos comprar o Ugarte exatamente da mesma maneira. Acho que eles não iam comer um gelado com a testa duas vezes

Eu sei disso, o tá certo foi desprovido de qualquer ironia..

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 11/07/2021 at 09:25:

Nacional em negociações com o Sporting por Filipe Chaby

O Nacional está em negociações com o Sporting de forma a garantir o empréstimo de Filipe Chaby. Trata-se de uma contratação com o aval de Costinha, treinador que conhece e aprecia as qualidades técnicas do médio-ofensivo, de 27 anos, que representou a Académica nas duas últimas temporadas.

Record

Está quase certo. É capaz de ser a titulo definitivo 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que contratamos o Domingos Andrade "Chicha", um 6 angolano, para a equipa B / sub 23

Compartilhar este post

Link para o post

o Chaby já tem 27 anos, dass.

estou velho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...