Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Já não estou a perceber nada, vale a pena estar entusiasmado ou só vem mesmo o Nanu? Eu não conheço o Nanu, mas do que vi contra Porto e Benfica não é o manco que pintam por aqui

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , Agora:

Já não estou a perceber nada, vale a pena estar entusiasmado ou só vem mesmo o Nanu? Eu não conheço o Nanu, mas do que vi contra Porto e Benfica não é o manco que pintam por aqui

eu acho que é melhor que o manafá, honestamente. Mas essa fasquia não é alta....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

eu acho que é melhor que o manafá, honestamente. Mas essa fasquia não é alta....

Se for o de Manafá de ontem não sei, o homem andava com o demónio

Compartilhar este post

Link para o post

O Nanú até pode não ser um cepo, mas não vem resolver problema nenhum a não ser que a ideia seja por o Manafá à esquerda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 4 minutos:

O Nanú até pode não ser um cepo, mas não vem resolver problema nenhum a não ser que a ideia seja por o Manafá à esquerda. 

claro que é essa a ideia. dois cavalões ali a correr os 90 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou dormir agora e só acordo quarta-feira de manhã, isto vai ser uma loucura. 

O Tomás vai mesmo para o Reading, empréstimo sem opção de compra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 26 minutos:

Só estávamos a criar outro problema.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

claro que é essa a ideia. dois cavalões ali a correr os 90 minutos

Para a esquerda já há outro corredor de fundo, Zaidu de seu nome.
Quero acreditar que até ao fecho do mercado ainda vem outro DE, digno desse nome.
Pelos vistos o Tomás está mesmo de saída e espero que o Carraça também acabe por ir à vidinha dele, nem era mal pensado ser incluído neste negócio do Nanu, com o Marítimo. (não sei é se o Carlos Pereira vai na cantiga)
O Nanu pode ser um backup interessante ao Manafá e também ser solução a extremo direito. Acho que pode ser uma arma a lançar no decorrer do jogo, principalmente quando o Corona começar a acusar desgaste. Pode entrar para ajudar a fechar o corredor e para explorar a profundidade, havendo mais espaço para jogar e aproveitando o natural cansaço do lateral adversário.
Quantas vezes o Sérgio não fez isso quando ainda tinha Layún e Ricardo Pereira, por exemplo.
Com Manafá e Nanu para a direita, ficará a faltar um concorrente para o Zaidu, assim espero...

Compartilhar este post

Link para o post

Se a ideia fosse ter o Nanú para backup do Manafá à direita ainda engolia a coisa, embora sempre questionando a ideia peregrina de pagar 4M€ por um suplente de 26 anos nesta fase. 

Compartilhar este post

Link para o post

Falam do Nanu como se fosse algum cepo. Não me importava nada de o ter aqui e de empandeirar o Ristovski para outro sítio qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vim aqui dizer que acho o Nanu um bom jogador. Tem uma passada do caraças, um autêntico cavalo, e remata bastante bem. 

Boa compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber o negócio do Saar. Primeiro porque lembra-me o Naby Saar. Segundo, deve vir emprestado sem cláusula ou taxa vitrine. Terceiro, um central que desenrasca à esquerda é que vem substituir o Alex?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 horas:

Imagem

Quando vais para Manchester mas reparas que te esqueceste da máscara 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo as capas dos jornais: saem Danilo, Alex Telles, Zé Luís e Tomás Esteves, entram Toni Martinez, Nanú e Malang Sarr. Deve ser o kit de laterais menos entusiasmante dos últimos 20 anos.

Com estas saídas todas, para ficarmos com 2 jogadores por posição (+1 extremo) falta arranjar solução para o Cláudio Ramos e para 3 de entre Osório, Diogo Leite, Diogo Queirós e Carraça. Não esquecendo também os jogadores a entrar no último ano de contrato, Otávio e Sérgio Oliveira, que têm que renovar ou ser vendidos.

Em relação ao plantel, como seria de esperar tem vindo a ficar cada vez mais fraco de época para época. É esperar que os reforços se adaptem bastante bem, porque as referências de qualidade vão sendo cada vez menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 7 minutos:

Resumindo as capas dos jornais: saem Danilo, Alex Telles, Zé Luís e Tomás Esteves, entram Toni Martinez, Nanú e Malang Sarr. Deve ser o kit de laterais menos entusiasmante dos últimos 20 anos.

Com estas saídas todas, para ficarmos com 2 jogadores por posição (+1 extremo) falta arranjar solução para o Cláudio Ramos e para 3 de entre Osório, Diogo Leite, Diogo Queirós e Carraça. Não esquecendo também os jogadores a entrar no último ano de contrato, Otávio e Sérgio Oliveira, que têm que renovar ou ser vendidos.

Em relação ao plantel, como seria de esperar tem vindo a ficar cada vez mais fraco de época para época. É esperar que os reforços se adaptem bastante bem, porque as referências de qualidade vão sendo cada vez menos.

Vai para o Parma como já tinha deixado aí. 4.5M, mais bónus de desempenho.

O Diogo Leite está a ser negociado pelo Barça, como se falou. O Todibo aceita jogar no Porto, mas o Rafinha está mais complicado.

Certamente que o Cláudio Ramos e o Carraça não saem. 

O Gonçalo Borges também foi associado ao Reading.

O Porto, e como já disseram, penso, recebe agora 4M pelo empréstimo do Danilo. Depois recebem mais 16M. Parece que podem vir a receber mais uns milhões pelo desempenho pessoal, mas não é certo. 

Parece que afinal o Marítimo pedia 4M pelo Nanu ao Braga, mas o Porto vai, em principio, pagar menos que isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

Vai para o Parma como já tinha deixado aí. 4.5M, mais bónus de desempenho.

O Diogo Leite está a ser negociado pelo Barça, como se falou. O Todibo aceita jogar no Porto, mas o Rafinha está mais complicado.

Certamente que o Cláudio Ramos e o Carraça não saem. 

O Gonçalo Borges também foi associado ao Reading.

O Porto, e como já disseram, penso, recebe agora 4M pelo empréstimo do Danilo. Depois recebem mais 16M. Parece que podem vir a receber mais uns milhões pelo desempenho pessoal, mas não é certo. 

Parece que afinal o Marítimo pedia 4M pelo Nanu ao Braga, mas o Porto vai, em principio, pagar menos que isso. 

Referi o Osorio porque há mais de uma semana que estará vendido mas entretanto não há nada de oficial, ainda. Em relação ao Danilo, desde que a cláusula de compra seja obrigatória já dá para pedir a antecipação do dinheiro ao banco. Vamos esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JAndre, há 3 minutos:

Não fecha hoje o mercado? 

Cá fecha amanhã

Hoje é feriado. 

O Danilo já é oficial 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...