Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

O Theodoro tem de ganhar a vida, temos de fazer o negócio da praxe. Quem aparenta que também vai entrar nesse circuito é o SCP.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RAG, há 1 hora:

O Theodoro tem de ganhar a vida, temos de fazer o negócio da praxe. Quem aparenta que também vai entrar nesse circuito é o SCP.

Já entrou com o Lumor, primeiro e agora o Bruno Tabata. E tenho para mim que o Bruno Paulista, não tendo o Portimonense metido ao barulho, tem Theodoro escrito na testa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RAG, há 1 hora:

O Theodoro tem de ganhar a vida, temos de fazer o negócio da praxe. Quem aparenta que também vai entrar nesse circuito é o SCP.

Mais valia ir buscar-se o Beto. Parece ainda ser o melhorzito. Ou um da defesa: Willyian ou Moufi.

 

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação

 

SÉRGIO CONCEIÇÃO APONTADO À SUCESSÃO DE PAULO FONSECA

O jornal italiano ‘Corriere dello Sport’ dá conta, na edição desta terça-feira, do interesse da Roma na contratação de Sérgio Conceição para a próxima época.

Segundo aquele diário, o treinador do FC Porto encabeça a lista de preferências de Tiago Pinto, diretor geral do emblema transalpino, para suceder a Paulo Fonseca no comando técnico dos Giallorossi.

 

O ‘Corriere dello Sport’ faz eco de contactos recentes entre as duas partes, nos quais terão sido aflorados os valores disponíveis para o reforço do plantel em 2021/2022.

Ainda assim, refere-se que Sérgio Conceição, cujo vínculo aos azuis e brancos expira no final desta época, não irá tomar qualquer decisão sobre o futuro nos próximos dias, a fim de focar-se exclusivamente na reta final da temporada do FC Porto.

Maurizio Sarri, Gian Piero Gasperini (Atalanta) e Ivan Juric (Hellas Verona) serão os outros nomes cogitados por Tiago Pinto.

 

 

 

Alguem lhe leve ao aeroporto sff

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Já entrou com o Lumor, primeiro e agora o Bruno Tabata. E tenho para mim que o Bruno Paulista, não tendo o Portimonense metido ao barulho, tem Theodoro escrito na testa.

Concordo, mas Lumor e Paulista ainda foi BdC (creio). Nova direção já teve Tabata e aparenta querer mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 2 horas:

 

 

 

Alguém lhe leve ao aeroporto sff

Dos nomes aí citados só me "preocupa" o Sarri. O Gasp dificilmente troca o projecto da Atalanta pelo da Roma e o Juric (discípulo do Gasp) é uma aposta ainda mais arriscada em comparação com o Conceição. O objectivo da Roma deve ser o Allegri mas se o Pirlo não resistir muito mais tempo, vejo mais depressa um regresso do Massimiliano a Turim. Em suma, as probabilidades até estão do lado do Conceição e ele sabe que tão cedo não arranja um clube-projecto tão aliciante como o dos Romanos.

Compartilhar este post


Link para o post

A verdade é que tanto o Conceição como o seu amante predilecto continuam sem renovar. Se no caso do Conceição acho perfeitamente natural por todas as razões e mais algumas - neste momento o foco é o campeonato e a Champions e não é tempo de pensar nesse assunto, além de que o próprio pode querer aguardar pelo final de época para perceber se aparece um projecto tentador para dar o salto, no caso do Deus Maliano o cenário já é mais animador. Supostamente a reunião com o empresário seria na quinta-feira da semana passada e até hoje nada...felizmente!

Editado por TariboWest

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 horas:

A verdade é que tanto o Conceição como o seu amante predilecto continuam sem renovar. Se no caso do Conceição acho perfeitamente natural por todas as razões e mais algumas - neste momento o foco é o campeonato e a Champions e não é tempo de pensar nesse assunto, além de que o próprio pode querer aguardar pelo final de época para perceber se aparece um projecto tentador para dar o salto, no caso do Deus Maliano o cenário já é mais animador. Supostamente a reunião com o empresário seria na quinta-feira da semana passada e até hoje nada...felizmente!

Acredito mais que o Sérgio renove do que propriamente o Marega.

O Marega para mim só renova, se reduzir o salário. Porque neste momento já perdeu o estatuto que tinha na equipa, mesmo para o SC já no tira diversas vezes de campo. Eu sei que ele é um titular em quase todos os jogos 😅 mas acho que já não é visto com os mesmo olhos pelo SC.

Compartilhar este post


Link para o post

Substituir o Marega pelo Santos borre era bom demais 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Harry Kane, há 3 minutos:

Substituir o Marega pelo Santos borre era bom demais 

Mais depressa rebentam com a estrutura financeira do clube e dão um contrato milionário ao Maliano.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Para que queremos o vida ? Já não temos centrais suficientes ?

Compartilhar este post


Link para o post

Jemerson ou Vida só farão sentido perante a saída do Mbemba (que termina contrato em 2022). A verdade é que ou renova nos próximos tempos ou terá que ser transferido neste mercado, aproveitando até a valorização da Champions.

Ainda assim, a vir um deles acredito que para o ano regressávamos à dupla Marcano & Pepe, mantendo-se o Conceição. O Sebastián Villa já é um namoro antigo, mas a partir do momento que fomos buscar o Pepê já não acredito muito nessa hipótese.

Compartilhar este post


Link para o post

Este Vida parece-me um jogador na linha do Maicon, forte fisicamente e pouco mais que se aproveite, fique lá mas é pelas Turquias que está muito bem.

Citação de TariboWest, há 43 minutos:

Ainda assim, a vir um deles acredito que para o ano regressávamos à dupla Marcano & Pepe, mantendo-se o Conceição. 

Era só o que faltava, se este ano já se meteu água defensivamente por todos os lados, uma dupla de quarentões e estando um deles sem competir nos último ano e meio e o outro a perder sequências de jogos por várias lesões, enfim.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, há 30 minutos:

Era só o que faltava, se este ano já se meteu água defensivamente por todos os lados, uma dupla de quarentões e estando um deles sem competir nos último ano e meio e o outro a perder sequências de jogos por várias lesões, enfim.

Conhecendo o Conceição como conheço não tenhas dúvidas que é isso que vai acontecer. Tirando uma ou outra excepção (tipo Militão que agarrou logo um lugar no 11), os reforços levam sempre imenso tempo para se imporem com o Pedroto 2.0 (aqueles que se impõem). Ainda por cima, o Marcano tem a vantagem de já estar perfeitamente familiarizado com o correball e o SC leva sempre isso em conta.

Não tenho dúvidas que iria começar a época com essa dupla e o Marcano só sentava se começasse a enterrar forte e feio ou voltasse a parar por lesão.

Compartilhar este post


Link para o post

Enquanto a continuidade do Sérgio não tiver confirmada não vale a pena estar aqui com teorias. 

Compartilhar este post


Link para o post

A imprensa espanhola associa o Johan Vásquez, central do Pumas, ao Sevilha, M. City, FC Porto e Benfica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...