Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

• 3M/época (brutos) até 2024. Depois, ou sai por um montante entre 10M€ a 20M€, dependendo do quão alinhados estão os astros, ou a custo zero em 2024.
  • Sair a custo zero no final da temporada.

Considerando estas duas hipóteses, qual a melhor para vocês? A mim, por vezes, a saída a custo zero não parece assim tão ridícula quando se chega a determinados pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 14 minutos:

Por 20M€ o Marega tinha ido, p.e., para o Brighton.

Mas houve proposta este ano e recusámos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 18 minutos:
  • 3M/época (brutos) até 2024. Depois, ou sai por um montante entre 10M€ a 20M€, dependendo do quão alinhados estão os astros, ou a custo zero em 2024.
  • Sair a custo zero no final da temporada.

Considerando estas duas hipóteses, qual a melhor para vocês? A mim, por vezes, a saída a custo zero não parece assim tão ridícula quando se chega a determinados pontos.

3M brutos época? Nunca na vida o Marega renovaria por esses valores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 3 horas:

O rio ave não nos pedia 10M pelo Nuno Santos? O Sporting pagou 3.5M por ele, já nem para negociar servimos. O 

mais dois jogadores

Edit: não que vcs não tivessem tb entulho excedentários para mandar para lá, vá.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ANOIRONE, há 1 hora:

3M brutos época? Nunca na vida o Marega renovaria por esses valores.

bingo

O que move o Marega é dinheiro, o que se compreende porque ele sustenta uma batalhão de gente. Há dezenas de pessoas que vivem no ordenado do Marega, e finda a carreira desportiva, se clahar o dinheiro não chega para alimentar esta gente toda durante muito tempo.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 23 minutos:

bingo

O que move o Marega é dinheiro, o que se compreende porque ele sustenta uma batalhão de gente. Há dezenas de pessoas que vivem no ordenado do Marega, e finda a carreira desportiva, se clahar o dinheiro não chega para alimentar esta gente toda durante muito tempo.

Incluindo o SC, certo ?

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Incluindo o SC, certo ?

Sim. O SC, os adjuntos do SC, e a prole do PdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me cabe na cabeça que um clube ofereça 20 milhões pelo Marega a um ano do final do contrato. Mas o que ainda me cabe menos na cabeça é que exista um clube que recusa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 1 hora:

Não me cabe na cabeça que um clube ofereça 20 milhões pelo Marega a um ano do final do contrato. Mas o que ainda me cabe menos na cabeça é que exista um clube que recusa.

Ofereceram menos que isso pelo telles, por isso nenhum clube paga neste momento 10M€ pelo Marega. 

Compartilhar este post

Link para o post

Empresário do Danilo conseguiu queimar a imagem do jogador perante os adeptos Portistas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 6 minutos:

Empresário do Danilo conseguiu queimar a imagem do jogador perante os adeptos Portistas...

Não é nada que vários adeptos já não se queixassem nos últimos tempos. E pronto, já houve quem enfiasse a carapuça para o recado do Sérgio após o jogo com o Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um ano tínhamos rejeitado 25M do Mónaco porque o Danilo era essencial para o SC. Acho que vai haver mais casos de jogadores essências para o SC que vão sair ao desbarato mas pronto, nada que me surpreenderá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 3 minutos:

Há um ano tínhamos rejeitado 25M do Mónaco porque o Danilo era essencial para o SC. Acho que vai haver mais casos de jogadores essências para o SC que vão sair ao desbarato mas pronto, nada que me surpreenderá.

Já saiu o Tiquinho. Já saiu o Herrera. Já saiu o Telles. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 20 minutos:

Já saiu o Tiquinho. Já saiu o Herrera. Já saiu o Telles. 

Futuramente, já nem conto esses 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 08/10/2020 at 17:31:

Sim. O SC, os adjuntos do SC, e a prole do PdC.

Isso é a gozar ou a sério?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, Em 08/10/2020 at 20:38:

clube esse que ao mesmo tempo vendeu um jogador 15 vezes melhor que o Marega por 15M, por tb estar em fim de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...