Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Eu gosto da renovação. A idade é só um número, é um gajo que ainda está numa excelente forma física para um jogador de 37 anos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos a pensar no futuro do clube. Tentar rentabilizar novas áreas de negócio abrindo um lar de terceira idade. Acho muito bem, grande visão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pepe fica aqui, passa depois para adjunto do Lucho. Quando o AVB for o presidente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se faz bem renovar com o Pepe. Isto claro, partindo do princípio que vai ser para renovar com todos os outros que também merecem/se justifica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

Acho que se faz bem renovar com o Pepe. Isto claro, partindo do princípio que vai ser para renovar com todos os outros que também merecem/se justifica.

A questão é estar a prolongar por mais duas épocas além desta o contrato do Pepe.. Na situação em que estamos financeiramente, andar a pagar rios de dinheiro a um jogador desta idade é um risco grande. Uma lesão e ficamos ali com 4M€ no minimo empatados uma época inteira. Basta olhar para a situação do Marcano. 

PS: Digo isto porque na minha opinião devíamos prolongar apenas por 1 ano e ir reavaliando com o Pepe ano a ano.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a renovação, a duração também não me parece desajustada. Eu tentaria 2022 porque tenho quase a certeza que ele ainda vai ter qualidade para ser titular na próxima temporada, mas poderá ter um papel importante em 22/23 por isso ok.

Renovação ano a ano não defende tanto os interesses do jogador, que nesta fase deve pretender algo seguro até à reforma. Para além disso, caso isso fosse avante e o clube se mostrasse muito interessado em mantê-lo (afinal de contas está só a ser o melhor defesa), ele poderia pedir na boa um bom prémio de assinatura porque saberia de antemão que iria ser aceite. Daí achar que 2 ou 3 épocas logo de assentada é o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Concordo com a renovação, a duração também não me parece desajustada. Eu tentaria 2022 porque tenho quase a certeza que ele ainda vai ter qualidade para ser titular na próxima temporada, mas poderá ter um papel importante em 22/23 por isso ok.

Renovação ano a ano não defende tanto os interesses do jogador, que nesta fase deve pretender algo seguro até à reforma. Para além disso, caso isso fosse avante e o clube se mostrasse muito interessado em mantê-lo (afinal de contas está só a ser o melhor defesa), ele poderia pedir na boa um bom prémio de assinatura porque saberia de antemão que iria ser aceite. Daí achar que 2 ou 3 épocas logo de assentada é o melhor.

Ai está? É que tem metido água a torto e a direito nos últimos jogos que jogou ou vamos só ignorar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

resta saber os valores, na teoria é uma boa renovaçã, na pratica não sei até que ponto aquele abate de impostos por ter regressado ao país ainda conta e o salário não teve de ser aumentado para compensar as perdas

Compartilhar este post

Link para o post

Boa renovação, fico contente. Se fosse seguida da do Otávio e do Sérgio Oliveira era impecável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Ai está? É que tem metido água a torto e a direito nos últimos jogos que jogou ou vamos só ignorar isso?

Vai ver quantos erros fez nos dois últimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 45 minutos:

Vai ver quantos erros fez nos dois últimos jogos.

Portanto para ti vamos continuar a ignorar. Ok.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 51 minutos:

Boa renovação, fico contente. Se fosse seguida da do Otávio e do Sérgio Oliveira era impecável.

Aposto que terás a do Marega e acaba aí 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

Portanto para ti vamos continuar a ignorar. Ok.

Estava a brincar contigo.

Mas também não acho que tenha sido uma nódoa. Contra o Marítimo muito mal no primeiro golo, mas depois também marcou. Contra o Sporting foi dos melhores. Depois disso tens dois jogos sem sofrer.

Pré-Marítimo tenho pouco a apontar, à imagem do que lhe tenho a apontar da segunda metade da temporada passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 17 minutos:

Estava a brincar contigo.

Mas também não acho que tenha sido uma nódoa. Contra o Marítimo muito mal no primeiro golo, mas depois também marcou. Contra o Sporting foi dos melhores. Depois disso tens dois jogos sem sofrer.

Pré-Marítimo tenho pouco a apontar, à imagem do que lhe tenho a apontar da segunda metade da temporada passada.

A minha questão é que começou bem a época e nos últimos jogos esteve mal. O colega do lado tem estado para mim melhor, muito mais fiável e constante. O Pepe contra o City enterra, contra Gil foi terrível, contra o o Marítimo enterra... Baixou imenso o nível que até à pausa das seleções estava muito bem. Disse aquilo mais numa de achar injusto dizer que é o melhor da defesa quando o Mbemba tem sido bem mais fiável imo. 

Compartilhar este post

Link para o post

IRMÃ E AGENTE DE FELIPE ANDERSON QUER REUNIÃO COM A SAD

Felipe Anderson chegou ao FC Porto no fecho da janela de transferências, cedido pelo West Ham até final da época, mas pouco tem sido utilizado por Sérgio Conceição. A irmã do jogador, que se assume como agente dele, garante que não há qualquer problema, mas pretende reunir-se com os responsáveis dos dragões.

«Como o próprio Sérgio Conceição já esclareceu publicamente, Felipe Anderson não recebeu muitas chances de jogar até aqui única e exclusivamente por opção do treinador. Garanto que ele trabalha com todo afinco e que não teve qualquer tipo de problema extra campo ou pessoal com quem quer que seja. Felipe está muito focado e seguirá lutando por seu espaço com a mesma boa conduta com que sempre pautou a carreira», referiu Juliana Gomes, através de nota enviada à Imprensa.

«Terei uma reunião com o clube para tentar entender se podemos fazer algo que ajude o Felipe a realizar o mais rápido possível o que veio fazer em Portugal, que é jogar e ajudar o FC Porto», finalizou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, agora só para a taça da liga e mesmo assim não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho excelente a renovação do Pepe. Com esta renovação, a probabilidade do Sérgio se perder de amores pelo Rene Santos, pelo Marcelo do Paços ou por outro gajo qualquer reduz-se significativamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...