Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de RicardoBarbosa, há 3 minutos:

Eu amo o Hulk e quero muito que ele venha mas vocês já o viram a jogar ultimamente?

não, tem sido assim tão mau?

Eu sigo-o no insta e ele está completamente perdido à conta do novo amor e ex mulher 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RicardoBarbosa, há 14 minutos:

Eu amo o Hulk e quero muito que ele venha mas vocês já o viram a jogar ultimamente?

Dizias o mesmo aquando da vinda do Pepe?!

Para muitos também já estava acabado e tal, mas agora (ainda) é de longe o melhor central a jogar no Tugão!

Não podemos olhar para o caso do Hulk e ignorar o contexto. Está numa liga totalmente diferente e num clube onde à excepção do Óscar é tudo paisagem e, acima de tudo, deve estar sem qualquer motivação, sobretudo nos últimos tempos e a partir do momento que se mentalizou que em Janeiro saía da China. Ainda assim e fazendo uma pesquisa rápida os seus números não são nada maus:

2017 - 29 Golos
2018 - 17 Golos
2019 - 17 Golos
2020 - 7 Golos em 18 Jogos

Continuo a dizer que o único entrave para o seu regresso poderá mesmo ser a famosa dupla de amantes - Conceição & Maregod.

Compartilhar este post

Link para o post

Em velocidade e resistência nunca será o mesmo jogador de há 8 ou 9 épocas atrás. Mas aquela canhota não se estraga, seria um upgrade brutal face ao que temos. E seria alguém que sabe o que é o FC Porto, o que também dá jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

não, tem sido assim tão mau?

Eu sigo-o no insta e ele está completamente perdido à conta do novo amor e ex mulher 

Tenho visto alguns jogos e não é que seja mau mas não é o Hulk que tivemos cá, pelo menos a nível físico. Já para não falar que o avançar da idade e o contexto fazem dele mais individualista do que o normal... 

Citação de TariboWest, há 1 hora:

Dizias o mesmo aquando da vinda do Pepe?!

Para muitos também já estava acabado e tal, mas agora (ainda) é de longe o melhor central a jogar no Tugão!

Não podemos olhar para o caso do Hulk e ignorar o contexto. Está numa liga totalmente diferente e num clube onde à excepção do Óscar é tudo paisagem e, acima de tudo, deve estar sem qualquer motivação, sobretudo nos últimos tempos e a partir do momento que se mentalizou que em Janeiro saía da China. Ainda assim e fazendo uma pesquisa rápida os seus números não são nada maus:

2017 - 29 Golos
2018 - 17 Golos
2019 - 17 Golos
2020 - 7 Golos em 18 Jogos

Continuo a dizer que o único entrave para o seu regresso poderá mesmo ser a famosa dupla de amantes - Conceição & Maregod.

Jogadores diferentes, posições diferentes, contextos diferentes. 

Acima de tudo, sinto que ele está lá a fazer um frete descomunal. Os números são o que são, é um jogador diferenciado a jogar num campeonato muito abaixo das suas capacidades. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RicardoBarbosa, há 2 minutos:

Tenho visto alguns jogos e não é que seja mau mas não é o Hulk que tivemos cá, pelo menos a nível físico.

Acima de tudo, sinto que ele está lá a fazer um frete descomunal.

Isto para mim, é o mais importante.

Primeiro, logicamente que o Hulk não será o mesmo da 1ª passagem, uma vez que já não tem a pujança física de outros tempos.
No entanto, está um jogador mais maduro, capaz de gerir a sua condição física de outra forma, com melhor tomada de decisão (assim espero) e o pontapé canhão permanece inalterável.

Quanto à sua falta de motivação, acho perfeitamente natural. Está saturado do campeonato chinês e já está com a cabeça no próximo passo que quer tomar, seja ele o Porto ou o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que se está aqui a discutir o espaço que o Hulk teria ou não neste Porto? Qual é a dúvida?

E sim, eu sei bem que ele já não é o mesmo fisicamente, e que está há não sei quantos anos no ritmo do futebol chinês, e que não anda propriamente motivado por lá.

Mas ainda assim, pelo menos em termos internos, só a presença dele no ataque faria muito bom treinador desta liga borrar a cueca e mudar tudo por causa dele. Foi dos maiores "game changers" que esta liga já viu.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a carreira do Hulk foi um frete, excepção feita à passagem no Porto, onde esteve apenas 3 temporadas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 minutos:

Porque é que se está aqui a discutir o espaço que o Hulk teria ou não neste Porto? Qual é a dúvida?

E sim, eu sei bem que ele já não é o mesmo fisicamente, e que está há não sei quantos anos no ritmo do futebol chinês, e que não anda propriamente motivado por lá.

Mas ainda assim, pelo menos em termos internos, só a presença dele no ataque faria muito bom treinador desta liga borrar a cueca e mudar tudo por causa dele. Foi dos maiores "game changers" que esta liga já viu.

A dúvida é que a maioria do pessoal já não o vê jogar há imenso tempo, penso que é uma dúvida legítima por acaso.

Tudo isso aconteceu há 10 anos, e 10 anos é imenso na carreira de um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 21 minutos:

A dúvida tem um rosto e um nome - Sérgio Conceição.

A explicação já a dei no tópico do futebol...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

A dúvida é que a maioria do pessoal já não o vê jogar há imenso tempo, penso que é uma dúvida legítima por acaso.

Tudo isso aconteceu há 10 anos, e 10 anos é imenso na carreira de um jogador.

Mas isso não apaga a qualidade que toda a gente sabe que lá está. É óbvio que ele não vai chegar aqui e voltar a marcar 30 golos numa época a caminho dos 35 anos, mas o nível que demonstrou no seu auge foi tão alto que a queda nunca será gigantesca, ao ponto de nem se destacar neste Porto.

É que ele nem sequer tem lesões graves a registar. Perdeu atleticismo com a idade, o que é normal, mas com meia dúzia de semanas para se adaptar novamente ao ritmo, é um mundo de diferença ter ou não o Hulk no 11.

Citação de TariboWest, há 4 minutos:

A dúvida tem um rosto e um nome - Sérgio Conceição.

A explicação já a dei no tópico do futebol...

O SC pode ser muita coisa, mas burro a esse ponto não acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho sentimentos e se o Hulk não voltar vou ficar muito chateado com vocês 😥

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 46 minutos:

Toda a carreira do Hulk foi um frete, excepção feita à passagem no Porto, onde esteve apenas 3 temporadas. 

Foi sempre atrás do dinheiro...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 27 minutos:

Mas isso não apaga a qualidade que toda a gente sabe que lá está. É óbvio que ele não vai chegar aqui e voltar a marcar 30 golos numa época a caminho dos 35 anos, mas o nível que demonstrou no seu auge foi tão alto que a queda nunca será gigantesca, ao ponto de nem se destacar neste Porto.

É que ele nem sequer tem lesões graves a registar. Perdeu atleticismo com a idade, o que é normal, mas com meia dúzia de semanas para se adaptar novamente ao ritmo, é um mundo de diferença ter ou não o Hulk no 11.

O SC pode ser muita coisa, mas burro a esse ponto não acredito.

Espero que tenhas razão, no mundo do futebol arranja-se casos para tudo.

Sobre o SC, a minha dúvida é se ele aceita de bom grado um jogador com o estatuto do Hulk para uma zona do campo com uma cunha sua muito vincada. A dúvida não reside se come banco ou não, mas sim se vem ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu acho que vocês estão todos completamente malucos. O Hulk aqui é o CR7 do tugão, mas alguém acha que algum treinador o recusaria?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

O Hulk encaixa no perfil que o SC gosta. Creio que por aí não haveria dúvidas.

Olha que não sei.

Que o Hulk é cavalão como o Pedroto tanta gosta, isso é indiscutível. O problema é que o Hulk não está habituado a defender, não gosta particularmente de se desgastar a pressionar os adversários e principalmente nesta fase da carreira deve preferir bolinha no pé para depois sim fazer a diferença com as suas tradicionais diagonais em vez de andar a explorar a profundidade em direcção à linha de fundo.

Claro que o Incrível pode estar para nós como o CR7 está para a Juventus ou o Messi para o Barça, a questão é que mesmo do ponto de vista da gestão desportiva e financeira só fará sentido fazermos um esforço para o trazermos se o Marega tiver de saída. Caso contrário, é um bocado contraproducente. Não podemos ficar com os 2 porque isso implicaria um arrombo brutal em termos de massa salarial (a situação já não está nada famosa nesse aspecto) e porque o Conceição nessa situação optaria maioritariamente pelo seu amante predilecto!

Já o disse anteriormente e repito, claro que quero o regresso do Hulk mas as coisas têm que ser bem feitas. O Marega terá que ser o primeiro a abandonar o barco, nem que seja a custo zero, o Corona deve ser transferido no final da época porque é dos poucos jogadores com um valor de mercado aceitável e por se encontrar no pico (ou perto disso) da sua valorização e o Díaz também não deve ser tapado porque precisa de jogar para mais tarde também ele permitir um encaixe importante.

Despachem o Marega e vendam o Corona bem vendido e em contrapartida vão buscar o Hulk e o Marcos Paulo (ambos a "custo zero") e eu já fico satisfeito.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Então rezem para que o Marega faça exigências incomportáveis porque caso o SC tenha os 2 cenários em cima da mesa (renovação do Deus Maliano vs contratação do Hulk) sei bem para que lado a balança irá pender...

Citação de La Flame, há 1 hora:

Btw, o Hulk até pode vir e tal, mas que por favor se digne a cortar aquele cabelo. 

O Lewa já nos abandonou oficialmente?
Que crl, agora onde é que vamos arranjar um tosquiador para aquele bicho?!

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho problemas com o Hulk a vir em baixo de forma, o nosso departamento fisico é excelente em pouco tempo fica apto a partir tudo de volta

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço questão que venha. Já tem 34 anos e é um jogador muito dependente da explosão.

Seja como for, não me vou queixar muito se vier. O Hulk é dos melhores que já passou por cá tanto em qualidade como em compromisso, e pessoalmente tive dificuldades em aceitar a sua ida para o Zenit; por norma estou-me a cagar para onde os nossos jogadores vão, mas o Hulk é dos poucos que entra na exceção pq gastou o seu prime num campeonato abaixo do seu calibre.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, vocês tão-me todos a deixar com esperanças 😞

O Hulk é o jogador que mais me marcou depois do Deco. O único que se aproxima deverá ser o Lucho. A cena é ele voltar e estragar a imagem que tenho dele. Nada me deixaria mais feliz que voltar a ver umas bombocas da direita para o meio.

Não entro nessa conversa do SC honestamente. Quiçá não será ele o substituto do Marega no mercado de inverno (deixem-me sonhar).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...