Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de Djork, há 19 minutos:

Como anda o dog
Noites mal dormidas ou nem por isso

❤️

Anda melhor, já me deixa dormir até ás 07h 🙂 Obrigado por toda a ajuda mais uma vez.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que era um outro Ewerton do Portimonense que viria para cá LOL 

TIL que esse Ewerton ainda é nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto pondera recomprar o Oleg. Detém 40% do passe ( O Paços tem 40 e o Deco 20%)

O Paços recusou 3.5M da parte do Olympiakos, devido aos prazos de pagamento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca devia ter saído. Mas gosto. Acaba por ser uma opção de custo mais baixo e entre ele e o Zaidu, acho que ficamos com dois jogadores razoáveis e sólidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 4 minutos:

Reconheço qualidades mas será que tem nível para o campeão?

Tendo em conta a concorrência..... tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 2 horas:

Reconheço qualidades mas será que tem nível para o campeão?

Concedo que nenhum deles é um craque, mas são melhores que os 3 trambolhos do lado direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito que o Oleg regressasse, tem sido dos melhores laterais do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Necessitando nós de uma alternativa ao Zaidu, o Oleg seria uma opção interessante por todas as razões e mais algumas - não representaria um grande investimento porque ainda detemos 40% do passe, aos quais se juntam os 20% do Deco, ainda é um jovem com margem de crescimento e valorização, já leva duas épocas como titular numa das equipas com melhor proposta de jogo do nosso campeonato e ainda poderá contar como jogador formado no clube, algo sempre importante nas inscrições para a Champions.

Do ponto de vista do jogador é que não sei até ponto será um bom passo para a sua carreira. Indo para um Olympiakos tem todas as possibilidades de agarrar a titularidade e continuar a crescer, enquanto que no Porto pode ver a sua evolução travada pelo facto de ser maioritariamente suplente. Muito honestamente, não vejo o Conceição dar-lhe muitos minutos, principalmente agora que o Zaidu começa a estabilizar exibicionalmente. Mesmo do ponto de vista do gosto pessoal do treinador, duvido que o SC morra de amores pelo Oleg - tem capacidade para fazer os 90' sempre em alta rotação, é intenso e aguerrido mas não tem, nem de perto nem de longe, a pujança de um Zaidu e ainda apresenta alguns problemas no capítulo defensivo.

Em suma, acho que seria uma boa opção para nós, dependendo sempre dos valores envolvidos, mas duvido muito que seja um bom passo para a carreira do Oleg. Vejo a acontecer algo semelhante ao que se passou com o G. Paciência - estava a fazer uma excelente temporada no VFC e a mudança para o Porto travou esse grande momento de forma.

Quanto ao Nakajima, também me parece óbvio que está na altura de arranjar uma solução para ele. Não é positivo para nenhuma das partes deixar arrastar esta situação até ao final da época - quanto mais tempo ficar sem jogar mais difícil se tornará encontrar clubes interessados.

Mas, infelizmente, este não é um caso único. Temos demasiados jogadores no plantel que pouco ou nada contam e cujo futuro não passa pelo Porto - Sarr, Grujic, Loum, F. Anderson e Nakajima, são os casos mais flagrantes. Temos um plantel extenso e com bastantes opções mas a bem da verdade, apenas 14/15 contam efectivamente para o totobola. Veremos se isso não será problemático em períodos de maior carga de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tou achar engraçado essa cena de vendermos os putos que não tem lugar aqui com opção de recompra(além do Oleg temos o Queirós e o Afonso Sousa com opção de recompra) em vez de andarem de empréstimo em empréstimo em clubes diferentes(muita instabilidade o que pode ser prejudicial para a evolução do jogador).

Só falta pararmos de comprar jogadores só pk sim tipo Carraça e Cláudio Ramos e depois virem com historinhas que não a €€€ para renovar com os nossos jogadores nucleares.

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

AL-AIN E AL-NASR QUEREM NAKAJIMA

Começa a surgir muito fumo para ser apenas invenção da imprensa.

Que alternativas low cost é que sugeriam para as alas, principalmente para o lado esquerdo, onde só o Díaz parece contar verdadeiramente?

É para sair. O Serjão ainda não lhe perdoou o final da época passada. Engoliu um sapo para não desvalorizar o atleta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

AL-AIN E AL-NASR QUEREM NAKAJIMA

Começa a surgir muito fumo para ser apenas invenção da imprensa.

Que alternativas low cost é que sugeriam para as alas, principalmente para o lado esquerdo, onde só o Díaz parece contar verdadeiramente?

Francisco Conceição 😌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Francisco Conceição 😌

O Xicão tem que jogar à direita, é aí que se sente mais confortável. Acredito que o Sérgio esteja apaixonado pelo R. Horta, o problema é que é um alvo irrealista, pelo menos neste mercado de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

O Xicão tem que jogar à direita, é aí que se sente mais confortável. Acredito que o Sérgio esteja apaixonado pelo R. Horta, o problema é que é um alvo irrealista, pelo menos neste mercado de Janeiro.

Otávio Corona titulares

Alternativas: João Mário, Felipe Anderson, Fábio Vieira e em caso extremos Marega e Baro

Não me parece que seja preciso trazer alguém

E esqueci-me do Diaz!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

É para sair. O Serjão ainda não lhe perdoou o final da época passada. Engoliu um sapo para não desvalorizar o atleta.

E a bem da verdade também não mostrou nada de especial nas poucas oportunidades que teve. Continua demasiado inconsequente, infantil e agarrado à bola. Acho que nunca terá noções tácticas e mentalidade competitiva suficientes para triunfar ao mais alto nível.

O nosso problema é que tirando Díaz e Corona temos uma mão cheia de nada. Nakajima está riscado, F. Anderson pouco ou nada acrescenta, J. Mário ainda está muito verdinho para fazer parte do plantel e o F. Vieira sente-se mais confortável quando pisa terrenos interiores. Tirando o Otávio que também pode jogar descaído sobre a faixa em determinados jogos, não temos uma opção credível para dar descanso aos habituais titulares e isso é preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Otávio Corona titulares

Alternativas: João Mário, Felipe Anderson, Fábio Vieira e em caso extremos Marega e Baro

Não me parece que seja preciso trazer alguém

E esqueci-me do Diaz!

Já respondi ao Tio, mas de qualquer forma acrescento só mais uma ou outra coisa.

O R. Baró neste momento parece contar claramente para o miolo e deixou de aparecer mais na faixa. O F. Vieira também é mais forte quando joga pelo corredor central e não é, de todo, aquele típico extremo imprevisível, explosivo e que gosta de partir para 1x1. O J. Mário também não me parece uma alternativa fiável, aliás até o vejo mais a ter algum sucesso na carreira como lateral direito - como extremo acho que é demasiado curto a todos os níveis. O F. Anderson quando joga nota-se que está claramente desligado, fora das rotinas da equipa e muito aquém do nível de intensidade que o nosso modelo de jogo exige. Para finalizar, o Marega também já deu provas que só pode contar para jogar como SA. A "9" é um desastre mas como extremo também não é melhor - ainda tenho pesadelos com aquele jogo contra o Dortmund, na era do "pé frio". 🥶

Basicamente, ficamos reduzidos a Corona e Díaz, o que é manifestamente curto para a exigência do calendário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...