Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Emprestar o Nakajima para as Arábias seria ridículo. Nem se recupera investimento no imediato, nem se valoriza o jogador para o futuro.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Sim, vinha muito cotado do Brasil e também só o acompanhei nessa altura. Outro gajo que fui falando por aqui e que tu deves conhecer melhor do que ninguém (afinal foi formado no teu PSG) é o Boubakary Soumaré - achas que vai continuar no Lille ou com estes problemas financeiros que atravessam vai acabar por dar o salto?

Esse já está um ou dois patamares acima do Jean, nem que seja em hype. Mas acho que é justificado quer em rendimento quer no potencial. No início de 19/20 toda a gente falava do que ele ia jogar, do craque que era mas depois perdeu lugar no 4231/442 para o André e o Renato que até andou a jogar a extremo. Entretanto veio a pandemia, França deixou de ter jogos e o hype foi-se um bocado.

Do Lille, quando a notícia explodiu, falou-se em milhares de vendas (só ia faltar vender o técnico de equipamentos) mas até hoje quase nem rumores existem. O Soumaré a sair deve ser para um Milan, Arsenal, etc mas não sei se é agora no mercado de inverno.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Surpreendia-me agora se o Pepê não fosse para o Zenit (Oferecem mais dinheiro ao clube e ao jogador). Precisamos de outra alternativa até ao fim do mês.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu já me mentalizei que o Pepê vai ter o mesmo desfecho que as novelas em torno do Lucas Lima, do Bernard ou do Róger Guedes. Com os clubes brasileiros ou conseguimos fazer operações relâmpago (tipo Evanilson) ou então, com o arrastar das negociações, tem tudo para dar m*rda.

Com o próprio Lucas Veríssimo deve ter acontecido a mesma coisa. Os nossos responsáveis podem negar que estávamos interessados, mas eu continuo convencido que só não o fomos buscar por falta de argumentos financeiros e porque não houve forma de desbloquear o negócio.

Se não há maneira de haver fumo branco, caguem no Pepê. O Marcos Paulo está em fim de contrato e tem tanto ou mais potencial do que o próprio Pepê. Outro gajo que já nos foi apontado anteriormente e que também acho que encaixaria bem no nosso modelo é o Sebastián Villa, do Boca - um nome bem mais acessível do ponto de vista financeiro. Querem outro extremo com imensa qualidade e que anda a apanhar bolas desde que chegou ao Sevilla? Oussama Idrissi, outra excelente opção!

Até parece que o crl do Pepê é a última bolacha do pacote e que não há mais nada além dele. Se o nosso scouting também não é tido nem achado, acabem com o departamento de uma vez por todas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedropb13, Em 07/01/2021 at 22:38:

Esse já está um ou dois patamares acima do Jean, nem que seja em hype. Mas acho que é justificado quer em rendimento quer no potencial. No início de 19/20 toda a gente falava do que ele ia jogar, do craque que era mas depois perdeu lugar no 4231/442 para o André e o Renato que até andou a jogar a extremo. Entretanto veio a pandemia, França deixou de ter jogos e o hype foi-se um bocado.

Do Lille, quando a notícia explodiu, falou-se em milhares de vendas (só ia faltar vender o técnico de equipamentos) mas até hoje quase nem rumores existem. O Soumaré a sair deve ser para um Milan, Arsenal, etc mas não sei se é agora no mercado de inverno.

TRANSFER NEWS: MANCHESTER UNITED KEEN ON SIGNING BOUBAKARY SOUMARE

O United agora também bate em tudo o que mexe. 1º o Moisés Caicedo, que ainda não percebi se vai realmente para lá, e agora também parecem perto de fechar o Soumaré.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 46 minutos:

TRANSFER NEWS: MANCHESTER UNITED KEEN ON SIGNING BOUBAKARY SOUMARE

O United agora também bate em tudo o que mexe. 1º o Moisés Caicedo, que ainda não percebi se vai realmente para lá, e agora também parecem perto de fechar o Soumaré.

É o que eu digo, a sair já é para um nível acima do Porto (sem ofensa obviously). Sabia do interesse do Arsenal e do Milan, ir para o United fazer o lugar do Pogba meh. Só têm de semelhante a cor da pele e a nacionalidade 😂

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Para o Brighton, ao que parece. Mas isto muda todos os dias.

Isso também poderá querer dizer que o Bissouma (outro namoro antigo do Porto) pode estar de saída.

Liverpool?

Compartilhar este post


Link para o post

O Lucho "aprovou" a transferência do Pepe

O que não quer dizer nada obviamente, mas não quero que ele venha por aquela fortuna que se fala 😢 

Compartilhar este post


Link para o post

eu não me importava q cedesem o Pepe ficar lá até Julho e baixarem o preço, mas gostava q ele viesse

agr loucuras não obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Com a suposta chegada do Pepê o lado esquerdo do ataque fica sobrepovoado. 

Compartilhar este post


Link para o post

Ele é destro ou canhoto?

Extremo deve ser a posição mais dificil no sistema do Sergio, o gajo vai demorar imenso tempo a ser trabalhado de forma a encaixar

Mesmo que va a ser craque, vamos ficar durante 6 meses a pensar "demos 18M para isto?"

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Josep, há 38 minutos:

Com a suposta chegada do Pepê o lado esquerdo do ataque fica sobrepovoado. 

Nakajima & F. Anderson OUT!

Citação de a.lopes, há 18 minutos:

Ele é destro ou canhoto?

Extremo deve ser a posição mais dificil no sistema do Sergio, o gajo vai demorar imenso tempo a ser trabalhado de forma a encaixar

Mesmo que va a ser craque, vamos ficar durante 6 meses a pensar "demos 18M para isto?"

 

É destro e como gosta de fazer os típicos movimentos interiores, funciona melhor à esquerda. Ainda assim, pode ser perfeitamente opção à direita, visto que também é super explosivo e vertical e por isso não terá problemas em apresentar um bom rendimento no outro corredor.

Mas ainda há uma 3ª via em aberto e que ainda não vi ser comentada por ninguém. O Pepê também aparece muito bem na área, sabe atacar a profundidade e tem muito golo - já perceberam onde quero chegar?!

Editado por TariboWest

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Mas ainda há uma 3ª via em aberto e que ainda não vi ser comentada por ninguém. O Pepê também aparece muito bem na área, sabe atacar a profundidade e tem muito golo - já perceberam onde quero chegar?!

O próprio Díaz pode jogar aí, não seria a primeira vez.

Aliás, atualmente e com todos os jogadores disponíveis, eu jogaria com Otávio, Corona, Díaz e Taremi: Corona aberto na direita e Taremi a PL, Otávio e Díaz a trocarem de posição entre o centro e a esquerda conforme aquilo que o jogo estivesse a pedir à equipa (442 ou 4231).

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Shoya Nakajima, médio do FC Porto,está perto de reforçar o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, por empéstimo com opção de compra no valor de 40 milhões de euros.

Record

Compartilhar este post


Link para o post

Bom, o Naka já foi com o crl. Felipe Anderson deverá ser só arranjar clube. 

Como ficamos? Pepê ou outro Pepê? 

Compartilhar este post


Link para o post

Em Itália dão o Otávio muito próximo da Roma em Julho a custo 0. Alguma coisa ouviram? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vercetti, há 4 horas:

O Hulk já não vem?

O Record disse que estava descartado.

Citação de de16rossi, há 4 horas:

Em Itália dão o Otávio muito próximo da Roma em Julho a custo 0. Alguma coisa ouviram? 

Tem sido muito falado na imprensa italiana. Também tem sido associado à Premier League. 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...