Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Para os jogos que quiser aproveitar a profundidade, provavelmente. Como fez com o Tello, que marcou 3 golos ao Sporting, em 3 jogadas iguais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 4 horas:

Porque raio é que o Lopetegui que adora jogar em posse quer o Marega? 😂

Para dar imprevisibilidade ao jogo. Quando a bola bate na canela do Marega, nunca se sabe onde vai parar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 46 minutos:

O Bruno é um jogador decente, não é material para titular aqui tho. 

Nem titular nem suplente, a não ser que a ideia seja continuar o downgrade do meio-campo dos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 13 minutos:

Nem titular nem suplente, a não ser que a ideia seja continuar o downgrade do meio-campo dos últimos anos.

Como solução de recurso (não para suplente direto) para o papel do Sérgio Oliveira não me importaria de o ter cá, até porque acho que para esse papel em específico estamos algo curtos. Mas é evidente que devemos apontar a alvos melhores, isso nem é tema. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Como solução de recurso (não para suplente direto) para o papel do Sérgio Oliveira não me importaria de o ter cá, até porque acho que para esse papel em específico estamos algo curtos. Mas é evidente que devemos apontar a alvos melhores, isso nem é tema. 

tem de ser, o Sergio e o Uribe tem de ser considerados suplentes, contratar alguem ainda pior que eles não vamos a lado nenhum

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

tem de ser, o Sérgio e o Uribe tem de ser considerados suplentes, contratar alguém ainda pior que eles não vamos a lado nenhum.

Ora nem mais, temos que pensar em verdadeiros reforços e não em mais entulho para encher plantel (para isso já temos Loum, Romário ou Grujic).

Além disso, este ano não defrontamos o Liverpool, portanto, a vinda do Bruno ainda menos sentido faz!

Mas retiro daqui uma m*rda importante - os nossos ex-jogadores (e não só) têm crescido imenso com o Pepa, ao ponto de se pensar em eventuais regressos - casos do Oleg, agora do Bruno e não tarda ainda se vai ouvir falar no F. Fonseca. Aquela equipa está espremida ao máximo, ninguém vai conseguir retirar mais rendimento daqueles jogadores do que o Pepa...

Compartilhar este post

Link para o post

É ver as carreiras da malta do Paços do Paulo Fonseca. Muito poucos tiveram uma carreira condizente com a performance daquela época.

Compartilhar este post

Link para o post

Josué era um craque. 

Compartilhar este post

Link para o post

Josué, Diogo Figueiras e, no limite, o Luiz Carlos tiveram boas carreiras após aquela época, todos os restantes continuaram no mesmo patamar ou inferior (sendo certo que muitos já não estavam em idade de subir na carreira). Com este Paços vai ser semelhante, o Pepa é um treinador muito bom para este nível, mas não acredito por exemplo que um Eustáquio venha a caber no onze de um grande.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Em 18/01/2021 at 21:24:

Josué, Diogo Figueiras e, no limite, o Luiz Carlos tiveram boas carreiras após aquela época, todos os restantes continuaram no mesmo patamar ou inferior (sendo certo que muitos já não estavam em idade de subir na carreira). Com este Paços vai ser semelhante, o Pepa é um treinador muito bom para este nível, mas não acredito por exemplo que um Eustáquio venha a caber no onze de um grande.

O Eustáquio é muito craque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eustáquio na minha opinião era uma boa alternativa num grande, pena foi a lesão que teve quando foi para o México. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se clubes desse nível andam interessados no Otávio, o homem vai à sua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Prioridade deste defeso deveria ser um jogador para substituir o Uribe e um lateral digno desse nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho ainda mais urgente renovar com todos os jogadores que vão entrar no último ano de contrato, ou nos últimos 2 anos caso sejam habituais titulares. Temos que parar esta sangria no plantel, a subserviência da SAD ao treinador no capítulo da gestão das vendas está a enterrar-nos cada vez mais.

Marcano, Herrera, Brahimi, Otávio, Marega, e daqui por um ano hão de ser outros 2 ou 3 titulares, é inacreditável.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 horas:

Acho ainda mais urgente renovar com todos os jogadores que vão entrar no último ano de contrato, ou nos últimos 2 anos caso sejam habituais titulares. Temos que parar esta sangria no plantel, a subserviência da SAD ao treinador no capítulo da gestão das vendas está a enterrar-nos cada vez mais.

Marcano, Herrera, Brahimi, Otávio, Marega, e daqui por um ano hão de ser outros 2 ou 3 titulares, é inacreditável.

Concordo em absoluto e destaco o negrito. Enquanto o Sérgio for o treinador esta sangria não irá parar porque ele, pura e simplesmente não abdica/liberta jogadores do seu núcleo duro. Isto só vai agravar ainda mais a nossa já periclitante situação financeira e paulatinamente vamos assistindo a um downgrade brutal do nosso plantel (quem vê o nosso actual meio-campo e se recorda de um passado não muito longínquo tem que obrigatoriamente levar as mãos à cabeça).

Precisamos de alguém que trabalhe com aquilo que tem (à imagem do que o Sérgio conseguiu fazer e bem no 1º ano), que procure um estilo de jogo mais "positivo", de modo a conseguir valorizar os nossos activos. As equipas do Conceição têm o mérito de ser extremamente competitivas mas, salvo uma ou outra excepção, a proposta de jogo não permite que os jogadores se destaquem individualmente, ao ponto de serem muito cobiçados.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos a culpar o Sérgio pelas incompetências da SAD, o Alex Telles não era núcleo duro? Felipe, Militao? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 hora:

Continuamos a culpar o Sérgio pelas incompetências da SAD, o Alex Telles não era núcleo duro? Felipe, Militao? 

Nem sei como responder a esta pergunta.

Na tua opinião, a mesma SAD (ainda que não constituída a 100% pelas mesmas pessoas) que vendeu o Lucho e o Hulk nas circunstâncias que vendeu, que vendeu Rúben Neves e Vítor Ferreira, nos últimos anos decidiu não vender nenhum dos 5 jogadores que referi no post anterior, sabendo que os iria perder a custo zero, simplesmente porque não lhes apeteceu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 8 horas:

Nem sei como responder a esta pergunta.

Na tua opinião, a mesma SAD (ainda que não constituída a 100% pelas mesmas pessoas) que vendeu o Lucho e o Hulk nas circunstâncias que vendeu, que vendeu Rúben Neves e Vítor Ferreira, nos últimos anos decidiu não vender nenhum dos 5 jogadores que referi no post anterior, sabendo que os iria perder a custo zero, simplesmente porque não lhes apeteceu?

Honestamente, misto de falta de propostas e incompetência para renovar a tempo e horas. Que o SC não queira perder os jogadores eu concordo, mas também não faz sentido ele abdicar de parte do núcleo duro e só noutra parte fazer finca pé.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...