Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de JP_, há 12 minutos:

Screenshot_20210125-224557.jpg

Já está a venda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 8 horas:

Negócio do século do Sp. Braga. Vai buscá-lo ao maior rival a custo zero e está a fazer uma época fantástica. Concordas, @Legi?

Completamente. Tem sido dos melhores jogadores em campo em todos os jogos. Uma garra, uma vontade, que não se vê muito nos restantes. É tudo dele 

E essa cena do Pepe não deveria dar expulsão para os dois? 🤔

Editado por Legi
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 2 minutos:

Completamente. Tem sido dos melhores jogadores em campo em todos os jogos. Uma garra, uma vontade, que não se vê muito nos restantes. É tudo dele 

E essa cena do Pepe não deveria dar expulsão para os dois? 🤔

Sim. Se sempre que virmos dois jogadores encostarem-se e darem um empurrão forem expulsos metade dos jogos não acaba com 11 para cada lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Sim. Se sempre que virmos dois jogadores encostarem-se e darem um empurrão forem expulsos metade dos jogos não acaba com 11 para cada lado.

Estás a confundir, meu caro. 
conduta anti-desportiva dá expulsão. “Conduta violenta” seja ela com um adversário ou com alguém da própria equipa dá expulsão. 

Compartilhar este post

Link para o post

se espetar com os pitons nas costas do adversario nao dá nem falta nao era isso q ia dar expulsao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 12 minutos:

Estás a confundir, meu caro. 
conduta anti-desportiva dá expulsão. “Conduta violenta” seja ela com um adversário ou com alguém da própria equipa dá expulsão. 

Certo. E a conduta violenta foi qual? Dois jogadores a desentenderem-se e a empurrarem-se. Se sempre que virmos isto em jogos der expulsão dos dois metade dos jogos não acaba 11 para 11. É díficil perceber ou é preciso uma terceira vez para penetrar as palas?

Compartilhar este post

Link para o post

Lol realmente peço desculpa, nem dar mão dentro da área é penalty, quanto mais expulsar alguém por conduta anti desportiva. 

É caricato como para vocês pouco importam as regras mas a interpretação que vos apetece fazer delas. But hei, surpresa, as regras existem e são aplicadas em casos específicos, não é o caso que define a regra.  

Citação de toze2, há 1 minuto:

Certo. E a conduta violenta foi qual? Dois jogadores a desentenderem-se e a empurrarem-se. Se sempre que virmos isto em jogos der expulsão dos dois metade dos jogos não acaba 11 para 11. É díficil perceber ou é preciso uma terceira vez para penetrar as palas?

Pra começar falas direito comigo que não te conheço de lado nenhum. 

em segundo, ressalvo o que disse anteriormente, as regras existem para serem cumpridas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 3 minutos:

Lol realmente peço desculpa, nem dar mão dentro da área é penalty, quanto mais expulsar alguém por conduta anti desportiva. 

É caricato como para vocês pouco importam as regras mas a interpretação que vos apetece fazer delas. But hei, surpresa, as regras existem e são aplicadas em casos específicos, não é o caso que define a regra.  

em segundo, ressalvo o que disse anteriormente, as regras existem para serem cumpridas. 

Bom, talvez nem uma terceira vez desse para passar a cegueira. Boa noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Acalmem-se lá, pff. No final, a culpa é minha por ter dado quote à Legi, é como se tivesse metido Loum na fogueira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 24 minutos:

Acalmem-se lá, pff. No final, a culpa é minha por ter dado quote à Legi, é como se tivesse metido Loum na fogueira.

Meh 6/10

Vou já abandonar que isto hoje em dia já se sabe que o confronto de ideias e rebate de opiniões não é bem entendido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 12 horas:

Portanto estás na internet e queres que as pessoas falem "direito" contigo só porque não te conhecem? Genial 😂

Sobre os 2 lances em si, o suposto penalti deveria de ter sido assinalado e o confronto entre os 2 no máximo era amarelo para cada um (mas depois do jogo terminar ainda se pode dar amarelos ou é só vermelhos? Não me lembro de nenhum amarelo ahhaha) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 3 horas:

Que se passa? Gestão de conflitos? 

Só interiores. 
esta malta acha que eu tenho idade para os aturar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 hora:

Portanto estás na internet e queres que as pessoas falem "direito" contigo só porque não te conhecem? Genial 😂

Digamos que faz parte do princípio básico de educação. Acho que o estar na internet ou fora dela, o respeito deve ser o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 9 minutos:

Digamos que faz parte do princípio básico de educação. Acho que o estar na internet ou fora dela, o respeito deve ser o mesmo.

Claro, porque dizer a um adepto de futebol para tirar as palas é a coisa mais agressiva de sempre

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 12 minutos:

Claro, porque dizer a um adepto de futebol para tirar as palas é a coisa mais agressiva de sempre

Não. Mas não estou a falar do conteúdo, estou a falar do tratamento para com os outros. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já passaram alguns anos mas o Newcastle teve uma situação parecida entre o Bowyer e Dyer e ambos foram expulsos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 14 minutos:

Já passaram alguns anos mas o Newcastle teve uma situação parecida entre o Bowyer e Dyer e ambos foram expulsos.

Mas foi durante do jogo. E foram suspensos os dois alguns meses penso eu até.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 21 minutos:

parecido como quem diz, esses andaram ao pero até rasgaram a camisola 

e nem era preciso ir tão longe em distância fisica ou temporal tivemos em Portugal o Katsou e Luisão aos empurrões durante um jogo e nada aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

David Luiz, Petit e Maxi Pereira a pedir calma. Tá giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me lembro de há uns bons anos num jogo no Dragão o capitão do Leiria dar uma estalada num colega, e o árbitro ficar a olhar chocado sem saber o que fazer.

Edit: Paulo Gomes e Harrison em 2005/06, salvo erro no único jogo em que o Lucho foi expulso em toda a carreira.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, acho que o árbitro ficou tão surpreso que nem se lembrou dos cartões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...