Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Lembram-se do Ntcham ? Pois bem, vai para o Marselha e fala-se em valores a rondar os 5M€.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 10 minutos:

Lembram-se do Ntcham ? Pois bem, vai para o Marselha e fala-se em valores a rondar os 5M€.

Ainda bem que já nao jogamos com o Marselha, caso contrário, teríamos que contratar, à pressa, o Iran Costa, porque é o único que segura o Ntcham.

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Ainda bem que já nao jogamos com o Marselha, caso contrário, teríamos que contratar, à pressa, o Iran Costa, porque é o único que segura o Ntcham.

f*da-se LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos de bom humor aqui, sim senhor.

Quero ver no final do dia quando vendermos o Fabio Vieira à pressa para trazer um gajo random do Braga 🥵

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

São estes negócios que me fazem um bocado de confusão. Não que eu seja particularmente fã do Ntcham, até porque acho que não viria acrescentar grande coisa, mas como é que a certa altura andámos loucos por ele e parecíamos na disposição de pagar 10/15M e agora não aproveitamos esta oportunidade para o contratar?

Esta desvalorização também se deve à época de m*rda que o Celtic está a fazer, ao facto do Ntcham ter deixado de ser indiscutível e porque termina contrato em 2022.

Não sei, se era um desejo do Sérgio acho estranho não aproveitarmos o timing para voltar ao ataque...

Citação de a.lopes, há 1 hora:

Andamos de bom humor aqui, sim senhor.

Quero ver no final do dia quando vendermos o Fabio Vieira à pressa para trazer um gajo random do Braga 🥵

Estou a contar vê-lo no 11 de hoje.

#Sonhador

Compartilhar este post

Link para o post

x2 

Se é contratar por contratar é estar quieto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 34 minutos:

x2 

Se é contratar por contratar é estar quieto. 

Também defendo isso, mas tenho sempre esperança que é desta que acertamos 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

Também defendo isso, mas tenho sempre esperança que é desta que acertamos 😁

zerozero acabou de meter que o Oliver está garantido, empréstimo até ao final da época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 24 minutos:

zerozero acabou de meter que o Oliver está garantido, empréstimo até ao final da época

@Mesut Ozil, ban aqui, por favor. 

😞 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 horas:

Deve ter vindo mal no jornal

Tem de ficar umas quantas semanas (para limitar clubes que vão buscar jogadores e vendem os mesmos logo a seguir, nem vestem a camisola)

O mesmo não se aplica a cedências, só a transferências definitivas. Foi o que foi explicado na altura sobre esta regra

Durante 16 semanas

Vou ver se encontro isso

FPF proíbe 'transferências ponte' - DN

Percebo o sentido da regra mas aqui estão a bloquear uma venda por causa do ativar duma cláusula de empréstimo de um jogador que está há dois anos seguidos no Paços. 

Potencialmente no final da época deixa de existir o interesse e é a carreira dele que fica prejudicada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 01/01/2021 at 15:14:

Vamos animar isto:

o objectivo para este mercado de inverno é despachar alguns jogadores que não contam para o SC, para libertar espaço no plantel e, se possível, libertar verbas para reforços.

Assim, as intenções da SAD passam por deixar sair Nakajima, Felipe Anderson, Carraça ou Loum. Se não for possível renovar com Otávio e Marega e houver uma boa proposta em janeiro, também podem sair.

Quanto a reforços, há Pepê, há Hulk e o Sérgio quer um médio centro de características defensivas, para tirar o lugar ao Matheus "espectáculo de jogador" Uribe.

Mais não sei. Não façam perguntas pq não sei responder.

Citação de pedritsh, Em 01/01/2021 at 15:28:

Aposto que não vai acontecer nada disso.

😎

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

To be fair o Felipe Anderson ganhou pontos na Taça da Liga, o Pepê supostamente vem em julho e deixou de existir interesse no Hulk por ser muito puxado em termos de salários.

Não sei qual seria o tal médio que viria mas ficar o Felipe Anderson e Loum faz algum sentido tendo em conta que acabou por não entrar ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Os casos de COVID-19 justificam naturalmente todas as permanências menos a do Carraça. E tendo em conta que as entradas deviam estar dependentes das saídas, percebe-se que não tenha entrado ninguém. E também prefiro que fiquem sossegadinhos e não enterrem dinheiro num Waris qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a espera que fossemos aproveitar este mercado para contratar jogadores em posições que estão carenciadas. Mas mais uma vez tudo mal planeado

Compartilhar este post

Link para o post

Até podiam equacionar emprestar o Loum para ter mais tempo de jogo num clube da 1ª liga e tentar sacar o Ntcham (um velho conhecido do Sérgio Conceição) por moldes semelhantes aos do OM - empréstimo com OC de 5M.

Vamos buscar Sarr, Grujic e F. Anderson por empréstimo e sem quaisquer perspectivas de continuidade e depois somos incapazes de procurar colmatar alguma lacunas do plantel utilizando essa fórmula?! Pelo menos um médio em que o Sérgio pudesse confiar mais e um DE, já não ia mais longe.

Quem sai claramente reforçado deste mercado é o Sporting.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB demitiu-se porque não queria o Ntcham

edit: eu não vejo a liga escocesa mas o q eu ouço dele aqui e que tem talento mas não tem vontade. Só aparece nos jogos grandes.

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Segure o Ntcham
Amarre o Ntcham
Segure o Ntcham Ntcham Ntcham
Ntcham Ntcham 

Editado por trz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 19 minutos:

edit: eu não vejo a liga escocesa mas o q eu ouço dele aqui e que tem talento mas não tem vontade. Só aparece nos jogos grandes.

Isso deve ser treta, foi apenas o pretexto que arranjou para se livrar do OM e abraçar finalmente o tão desejado projecto num destino mais exótico.

Deve estar de malas feitas para São Paulo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 33 minutos:

A demissão do AVB vai para além de terem contrato o Ntcham. Infelizmente vai muito além disso

Compartilhar este post

Link para o post

Há quantas épocas não ficávamos em branco no mercado de janeiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 8 minutos:

A demissão do AVB vai para além de terem contrato o Ntcham. Infelizmente vai muito além disso

Vai além mas é parte do problema. Pode não ter sido o Ntcham especificamente mas ser a atitude de lhe trazerem reforços que ele não queria e não o avisarem mas ele disse claramente que não o queria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 12 minutos:

Vai além mas é parte do problema. Pode não ter sido o Ntcham especificamente mas ser a atitude de lhe trazerem reforços que ele não queria e não o avisarem mas ele disse claramente que não o queria.

Vai muito além disso. Vai desde diretor desportivos, presidente etc o Ntcham foi mais uma questão de pretexto para sair. Porque o Ntcham já estava referenciado pelo OM faz muito tempo e é jogador que vem para um lugar carenciada no plantel

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...