Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 1 hora:

Há quantas épocas não ficávamos em branco no mercado de janeiro?

Desde a 1ª época do Lopetegui (2014/2015). Ah não, Hernâni. f*da-se.

Nos últimos 10 anos tivemos sempre mexidas. Antes disso era uma criança e não me lembro.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Em 01/02/2021 at 19:35:

😎

Não há nada a fazer. Aqueles burros que nos gerem continuam a viver num mundo paralelo em que acahavam que iam receber dezenas de milhões pelo Maradona do Mali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Não há nada a fazer. Aqueles burros que nos gerem continuam a viver num mundo paralelo em que acahavam que iam receber dezenas de milhões pelo Maradona do Mali.

Oh tio, dá-me uma prenda de anos antecipada e diz-me que o Maressi em Julho já não está cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Oh tio, dá-me uma prenda de anos antecipada e diz-me que o Maressi em Julho já não está cá.

Isso e ainda tem que explicar muito bem aquela ideia de que alguém poderá fazer companhia ao Eustáquio! 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 horas:

Ficaria surpreendido se não bazasse de vez, mas já não digo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eustáquio pode chegar no Veráo

Passe partilhado entre Paços de Ferreira e Chaves. Ambos detém 50% 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

O Paços deu 2,5M€ por 50% do passe? Fuodaç

A outra metade do passe sempre pertenceu aos flavienses. 

Compartilhar este post

Link para o post

Está visto que o Eustáquio vai custar no mínimo 10 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 horas:

Ficaria surpreendido se não bazasse de vez, mas já não digo nada.

E o Otávio? Ainda existe alguma possibilidade de renovar? Duvido que exista, mas não consigo deixar de manter uma mínima esperança. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 6 horas:

Está visto que o Eustáquio vai custar no mínimo 10 milhões de euros.

Quanto mais melhor 🤑

Ou comprarem apenas os 50% do Paços e valorizar no Porto para uma grande venda a posterior 🙄

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos 50% do Bruno Costa e assim? Ou até uma move aleatória tipo alguém ir salvar o Tomás Esteves dos confins de onde ele está. 

Para a troca com o Eustáquio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 49 minutos:

Não temos 50% do Bruno Costa e assim? Ou até uma move aleatória tipo alguém ir salvar o Tomás Esteves dos confins de onde ele está. 

Para a troca com o Eustáquio.

Sim, mas o Bruno Costa está emprestado ao Paços pelo Portimonense. 

Posso ter interpretado de outra forma o teu post. Podias saber isso e estavas a sugerir que o Porto recomprasse a metade do passe ao Portimonense e depois vocês negociavam com o Paços (para baixar o preço do Eustáquio) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 21 horas:

E o Otávio? Ainda existe alguma possibilidade de renovar? Duvido que exista, mas não consigo deixar de manter uma mínima esperança. 

não sei de nada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que achavam de um meio-campo para 2021/2022 de Uribe, Sérgio Oliveira, Eustaquio, Bruno Costa e...Ryan Gauld? 

(Imaginando a saída do Loum e Grujic e empréstimo de Baro e Fábio Vieira)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

O que achavam de um meio-campo para 2021/2022 de Uribe, Sérgio Oliveira, Eustaquio, Bruno Costa e...Ryan Gauld? 

Alguém melhor no lugar do Bruno Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de perceber que há um perfil definido de médio-centro para jogar no Porto de Conceição. O Gauld não tem esse perfil, podia ser uma solução para ala mas não é diferenciado o suficiente nessa posição para jogar cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 minutos:

Parece-me que se aproxima mais de um meio campo para um Braga do que um clube grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld fez um jogaço contra nós, se jogar sempre assim seria o substituto óbvio para o Otávio. Mas deve ser complicado ir buscá-lo por causa do Sporting.

Citação de fns, há 14 minutos:

Acredito que seria um upgrade face ao meio-campo atual por via da entrada do Eustáquio, mas no verão a prioridade deveria ser contratar um grande médio defensivo. Juntamente com a lateral esquerda, são as duas posições mais carenciadas do plantel, por larga margem. Não havendo dinheiro para mais nada deveríamos contratar dois craques para essas posições e o resto resolver dentro de casa, na B/regresso de empréstimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 35 minutos:

Temos de perceber que há um perfil definido de médio-centro para jogar no Porto de Conceição. O Gauld não tem esse perfil, podia ser uma solução para ala mas não é diferenciado o suficiente nessa posição para jogar cá.

Eu acho o Gauld uma fotocópia do Otávio para ser sincero. Só lhe falta estar sempre a picar os adversários. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 10 minutos:

Eu acho o Gauld uma fotocópia do Otávio para ser sincero. Só lhe falta estar sempre a picar os adversários. 

Aquele que devia ser o substituto do Otávio, para mim, já está no plantel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 15 minutos:

Aquele que devia ser o substituto do Otávio, para mim, já está no plantel.

Percebo a tua visão mas com este treinador não funciona assim. Acho que têm de se destacar lá fora para regressar. Parados é que não evoluiem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

O Gauld fez um jogaço contra nós, se jogar sempre assim seria o substituto óbvio para o Otávio. Mas deve ser complicado ir buscá-lo por causa do Sporting.

Acredito que seria um upgrade face ao meio-campo atual por via da entrada do Eustáquio, mas no verão a prioridade deveria ser contratar um grande médio defensivo. Juntamente com a lateral esquerda, são as duas posições mais carenciadas do plantel, por larga margem. Não havendo dinheiro para mais nada deveríamos contratar dois craques para essas posições e o resto resolver dentro de casa, na B/regresso de empréstimos.

Mas esse médio mais defensivo é o Eustáquio, é bom sem bola, com bola sabe jogar entre o meio campo e a defesa, constrói bem a partir daí, não é tanto um jogador de se chegar tanto à frente e fazer os últimos passes, pelo menos no Chaves não era e no Paços também não me parece ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Mas esse médio mais defensivo é o Eustáquio, é bom sem bola, com bola sabe jogar entre o meio campo e a defesa, constrói bem a partir daí, não é tanto um jogador de se chegar tanto à frente e fazer os últimos passes, pelo menos no Chaves não era e no Paços também não me parece ser.

Precisamos de um médio (nem tem que ser necessariamente um #6) com outra intensidade! Não temos ninguém capaz de transportar bola, que seja exímio na chegada à área, que saiba atacar bem os espaços e que seja igualmente competente na reacção à perda e na recuperação de bola. O Eustáquio é muito bom jogador mas não será esse médio diferenciador, capaz de dominar o meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...