Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Por acaso concordo com o Taribo e não é só referente ao Porto. Aproveita-se muito pouco as novas tecnologias e ideias para expor e elevar as marcas que os clubes são, além da possível introdução sempre positiva de parceiros neste tipo de iniciativas.
O Sporting lá tem mudado um bocadinho finalmente e tem conseguido olhar para os exemplos lá de fora e tentar replicar os mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 38 minutos:

Curto bué destas respostas, mano!

Gostas da forma como os nossos reforços são apresentados/oficializados?! Eu não, olho para esse anúncio do Pepê e até fico enjoado, fds! Depois lembro-me da forma original e criativa que o VSC e o Braga arranjaram para apresentarem o Quaresma e o Gaitán, respectivamente, e até coro de vergonha. Vês alguma iniciativa desse género no nosso clube?

Vês alguma iniciativa tipo o "Inside Sporting", algo sempre apreciado pelos adeptos, porque mostra um pouco do dia-a-dia do grupo de trabalho, no F.C.Porto?

Tiveste um craque de nível mundial como o Iker e que aproveitamento tiraste em termos de divulgação/promoção do clube, além-fronteiras?! Tens um gajo nipónico (Nakajima) e fazes o quê para chegar a esses mercados?!

Diz-me uma iniciativa qualquer interessante em termos de Marketing que tenhas presente na tua cabeça, agradeço.

achas q vou perder o tempo a gente q diz q temos um marketing a par do dragons de sadinenses e gaba o do SCP? é claro que não percebes um crl do que tas a dizer e nesses casos nem vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 34 minutos:

Por acaso concordo com o Taribo e não é só referente ao Porto. Aproveita-se muito pouco as novas tecnologias e ideias para expor e elevar as marcas que os clubes são, além da possível introdução sempre positiva de parceiros neste tipo de iniciativas.
O Sporting lá tem mudado um bocadinho finalmente e tem conseguido olhar para os exemplos lá de fora e tentar replicar os mesmos.

Isso é evidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Curto bué destas respostas, mano!

Gostas da forma como os nossos reforços são apresentados/oficializados?! Eu não, olho para esse anúncio do Pepê e até fico enjoado, fds! Depois lembro-me da forma original e criativa que o VSC e o Braga arranjaram para apresentarem o Quaresma e o Gaitán, respectivamente, e até coro de vergonha. Vês alguma iniciativa desse género no nosso clube?

Vês alguma iniciativa tipo o "Inside Sporting", algo sempre apreciado pelos adeptos, porque mostra um pouco do dia-a-dia do grupo de trabalho, no F.C.Porto?

Tiveste um craque de nível mundial como o Iker e que aproveitamento tiraste em termos de divulgação/promoção do clube, além-fronteiras?! Tens um gajo nipónico (Nakajima) e fazes o quê para chegar a esses mercados?!

Diz-me uma iniciativa qualquer interessante em termos de Marketing que tenhas presente na tua cabeça, agradeço.

Abril 2019: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/entre-os-clubes-portugueses-e-o-fc-porto-quem-reina-no-instagram-10817263.html

Maio 2020: https://maisfutebol.iol.pt/benfica/sporting/fc-porto-lidera-de-forma-distanciada-interacoes-nas-redes-sociais

Novembro 2020: https://www.jn.pt/desporto/f-c-porto-e-o-clube-com-maior-numero-de-interacoes-nas-redes-sociais-13059162.html

Janeiro 2021: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/rdes-sociais-fc-porto-foi-o-clube-portugues-com-mais-engajamento-em-2020-13198417.html

Alguma coisa há-de ser bem feita, não?

Bónus, Julho 2020: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/fc-porto-no-top-3-da-peninsula-iberica-em-interacoes-de-instagram-no-mes-passado

Editado por Thierry Henry
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepê ainda está pelo Grémio, o que dificulta qualquer outro tipo de ação de marketing. E se por um lado concordo que o Porto podia fazer mais em termos de Marketing por outro lado achei sinceramente as apresentações do Quaresma e do Gaitán uma bimbalhada, e se esses são os "bons" exemplos a seguir mais vale fazer coisas simples. 

Se bom marketing é meter o Pepê em cima dum cavalo ou num avião prefiro "mau marketing".

E acho mentira dizer que o Porto não faz nada para promover a marca. As apresentações de equipamentos na baixa da cidade era das melhores, senão mesmo a melhor, em Portugal (https://www.facebook.com/watch/?v=2094363934191399). Os jogos de apresentação costumavam ter detalhes fixes, o Porto é bastante ativo nas redes sociais a destacar marcas importantes como aniversários de elementos dos planteis de diversos desportos (na conta principal e fcportosports), com promoção de produtos, imagens de momentos antes e depois dos jogos.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

A política de Marketing vai muito além de ser o Rei do Insta mas ok, já apresentaste um argumento válido, ao contrário do Kendrick.

Citação de andre26, há 3 horas:

O Pepê ainda está pelo Grémio, o que dificulta qualquer outro tipo de ação de marketing. E se por um lado concordo que o Porto podia fazer mais em termos de Marketing por outro lado achei sinceramente as apresentações do Quaresma e do Gaitán uma bimbalhada, e se esses são os "bons" exemplos a seguir mais vale fazer coisas simples. 

Se bom marketing é meter o Pepê em cima dum cavalo ou num avião prefiro "mau marketing".

E acho mentira dizer que o Porto não faz nada para promover a marca. As apresentações de equipamentos na baixa da cidade era das melhores, senão mesmo a melhor, em Portugal (https://www.facebook.com/watch/?v=2094363934191399). Os jogos de apresentação costumavam ter detalhes fixes, o Porto é bastante ativo nas redes sociais a destacar marcas importantes como aniversários de elementos dos planteis de diversos desportos (na conta principal e fcportosports), com promoção de produtos, imagens de momentos antes e depois dos jogos.

Os exemplos do Quaresma e do Gaitán foram apenas e só isso, 2 exemplos ainda relativamente recentes. Não estou aqui para discutir gostos, gostava era de ver medidas concretas e nesse campo acho que ficamos muito a desejar, mas é apenas a minha opinião. Concordo que a apresentação dos novos equipamentos era um bom evento, bem lembrado. Só acho que há um longo caminho a percorrer nessa matéria e gostava que fossem dados passos nesse sentido. A forma como não soubemos tirar partido da presença de um ícone como o Iker, por exemplo, deixou-me bastante desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 2 horas:

A RTP acabou de anunciar no telejornal que há uma proposta concreta do Palmeiras ao Otávio. 2M por época

Isso é nada

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse para o Brasil para ganhar isso, valha me deus, era só dar um passo atrás na carreira. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 09/02/2021 at 10:47:

O Palmeiras vai apresentar uma proposta ao Otávio. 

Como o "Diogo" já tinha noticiado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o Otávio regressar ao Brasil quando está no melhor momento da carreira seria uma parvoíce de todo o tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, Em 19/02/2021 at 19:04:

Para além do azul porto e iniciativas do gênero. O Marketing do FC Porto está muito longe de ser péssimo, é um dos maiores disparates que já ouvi.

Um clube tão mau a nível de marketing consegue criar um evento único na apresentação dos equipamentos que não me vem a memória de alguém que o faça por cá.

Para além da disposição e apresentação do museu, etc ainda das promoções de lugar anual, costumam estar bem feitas

Editado por Alonso.
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 22 minutos:

Para além do azul porto e iniciativas do gênero. O Marketing do FC Porto está muito longe de ser péssimo, é um dos maiores disparates que já ouvi.

Um clube tão mau a nível de marketing consegue criar um evento único na apresentação dos equipamentos que não me vem a memória de alguém que o faça por cá.

Para além da disposição e apresentação do museu, etc ainda das promoções de lugar anual, costumam estar bem feitas

Também não acho que o Porto tenha um mau nível de marketing, até as imagens que costumam fazer para os jogos são excelentes trabalhos, ainda quando foi o derby da Invicta fizeram uma imagem espetacular, para não falar nas edições de vídeo que também fazem. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o que apurou o JN, Danilo assinou por um ano de empréstimo e, no final da época, se o PSG ficar no primeiro ou segundo lugar da Ligue 1, a ligação prolonga-se automaticamente por mais quatro temporadas.

image.png.f1fb3799c73542f74513463a29b34809.png

😅

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha avisado sobre o Danilo ainda vamos levar com ele de volta. 

Marega recebeu um contrato de uma equipa do Qatar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 2 horas:

Eu já tinha avisado sobre o Danilo ainda vamos levar com ele de volta. 

Marega recebeu um contrato de uma equipa do Qatar. 

E é mau? Ainda nos poucos minutos que fez contra o Barcelona esteve muito bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 22 horas:

De acordo com o que apurou o JN, Danilo assinou por um ano de empréstimo e, no final da época, se o PSG ficar no primeiro ou segundo lugar da Ligue 1, a ligação prolonga-se automaticamente por mais quatro temporadas.

image.png.f1fb3799c73542f74513463a29b34809.png

😅

Logo dão a volta, agora também estão sem o Neymar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...