Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Capacidade de investimento para o SC = Renovar com Marega + Contratar 3/4 gajos de qualidade extremamente duvidosa e preferencialmente já na casa dos 30.

Ele que se preocupe mas é em garantir o acesso directo à Champions. É que hoje iremos passar a noite em lugar de Liga Europa, não sei se ele tem bem noção disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 41 minutos:

Capacidade de investimento para o SC = Renovar com Marega + Contratar 3/4 gajos de qualidade extremamente duvidosa e preferencialmente já na casa dos 30.

Ele que se preocupe mas é em garantir o acesso directo à Champions. É que hoje iremos passar a noite em lugar de Liga Europa, não sei se ele tem bem noção disso.

Investindo uma pipa de massa em Zaidus, Toni Ramirez e Nanu. Não se f*deu muito dinheiro porque levámos com 3 emprestados. 8 reforços e só valeu o Taremi e o Evanilson. Muito bem Sérginho. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Zaidu e o Nanu pelo que custaram não foram más contratações. certamente não darão prejuízo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 29 minutos:

O Zaidu e o Nanu pelo que custaram não foram más contratações. certamente não darão prejuízo. 

n dar prejuízo = mais valia? ou n dar prejuízo desportivo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 16 minutos:

Acima de tudo, acho que o Zaidu pode pagar essas contratações todas se aproveitarmos o hype que ganhou na Champions.

Nanu e Toni Ramirez foram baratinhos mas também nunca vamos conseguir recuperar o pouco que investimos. É bom que a nossa maravilhosa estrutura comece a preparar com antecedência a próxima época, até porque vão existir novamente muitas mudanças.

O problema é que continuamos dependentes da entrada na Champions e até lá a indefinição irá manter-se. Isso e a definição sobre o treinador...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 54 minutos:

n dar prejuízo = mais valia? ou n dar prejuízo desportivo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 38 minutos:

Duvido muito que Nanu dê mais valia.

Compartilhar este post

Link para o post

Otávio perto de renovar por mais 4 épocas. Descartou assinar pelo Milan.

O Porto quer manter a cláusula de rescisão em 60M 

O Fenerbahçe volta à carga pelo Marega. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ozil aprova, não sei que esperam @Fenerbahçe, oportunidade única de ter uma dupla de sonho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 4 minutos:

Se o Ozil aprova, não sei que esperam @Fenerbahçe, oportunidade única de ter uma dupla de sonho. 

Aprovo as duas situações, de longe.

Mas vou ter pena do Ozil, na verdade. Nunca o número de assistências dele será tão baixo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo na minha, há anos que o número 11 no FCP está amaldiçoado, bem antes do Marega. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, neste caso, a culpa não é do 11. É mesmo do cepo com dois tijolos nos pés, que a enverga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Mas, neste caso, a culpa não é do 11. É mesmo do cepo com dois tijolos nos pés, que a enverga.

é o número, só atrai cepos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 9 minutos:

é o número, só atrai cepos.

Antes havia sido do Ljubinko e do Ninja. 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 53 minutos:

Antes havia sido do Ljubinko e do Ninja. 😞

Maldição do Mariano

Compartilhar este post

Link para o post

Mais caro foi o Nanu, Carraça e Cláudio Ramos e estes dois últimos vieram a "custo zero". Eu aprovo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio merece, evoluiu muito ao longo dos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 4 minutos:

O Otávio merece, evoluiu muito ao longo dos anos.

O Otávio merece 3M limpos? Porra... 

Entendo o querer renovar, pagar isto é uma estupidez no entanto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente o jogador mais importante da nossa equipa, cada época que passa dá um salto qualitativo e ainda está em idade de poder ser transferido por uma verba razoável. Eu aprovo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 4 minutos:

Possivelmente o jogador mais importante da nossa equipa, cada época que passa dá um salto qualitativo e ainda está em idade de poder ser transferido por uma verba razoável. Eu aprovo.

Isto. Prefiro pagar um bocado mais agora para no futuro render ainda mais do que aquilo que foi ganhando do que abdicar da renovação e ficar de mãos a abanar. Tem qualidade para isso.

Mas convém referir que desde que voltou do covid tem estado mesmo muito abaixo do que já demonstrou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

O Otávio merece 3M limpos? Porra... 

Entendo o querer renovar, pagar isto é uma estupidez no entanto. 

O jogador? Fez por merecer, sim. Tornou-se num dos líderes da equipa com todo o mérito. Sem ser um craque do outro mundo, vinha rotulado de cepo no Brasil, começou na B. Quando estabilizou na equipa A, eu e muitos não podiamos com ele.

Entretanto deu nisto, é um indiscutível. Joga também com a raça que qualquer adeptos gosta, entrega se a 100% em qualquer jogo.

Do ponto de vista do clube, é tipo contrato do Gobert. É overpay, mas uma necessidade para o clube. É um ativo valioso que arranjava facilmente um bom clube noutro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ele é extremamente importante na manobra da equipa, nem há discussão. Que é um gajo indispensável para o treinador também é factual e por aí percebe-se este esforço financeiro. Ainda assim, depois do Hulk não sei se não será o jogador mais bem pago da nossa história, confirmando-se estes valores. Parece-me excessivo para o jogador em questão, embora lhe reconheça qualidade.

Isto também tresanda a confirmação da renovação do Conceição por todos os lados...

Compartilhar este post

Link para o post

O salário é puxado, mas nem que fossem 5M€ limpos, qualquer cenário é preferível a deixá-lo sair a custo zero.

Que haja o mínimo de competência para que esta renovação seja o pontapé de saída para muitas outras. Mbemba e Corona terminam contrato em 2022, Marchesín, Manafá e Uribe em 2023. Mais os jovens que não aparecem no R&C mas que já referiram por aqui: Diogo Costa e Fábio Vieira. Mesmo o Diogo Leite, Baró, Francisco Conceição, não deverão ter contratos longos. É muita gente.

Editado por Quan Chi
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 6 minutos:

O salário é puxado, mas nem que fossem 5M€ limpos, qualquer cenário é preferível a deixá-lo sair a custo zero.

Isso é tudo muito bonito em teoria, mas em termos de balneário pode levantar muitos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...