Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Fds se isso se confirmar (espero que não para o bem da minha sanidade mental) são mais 3 anos a levar com este coxo na frente de ataque, ninguém merece. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Marega já estava a ser falado desde manhã. Só espero agora que não chegue ao valor do Otávio e que seja reencaminhado para o crl que f*da no fim da época na mesma. Amigos na mesma.

Sobre o Corona é que fiquei 😮 . Pensei mesmo que tinha tudo tratado para sair no final da temporada para o Sevilha. Deviam também dar pressa ao Mbemba, antes da época acabar se possível.

E atenção aos reports do Eustáquio. Falam sempre em garantido nos títulos das notícias mas lendo as notícias vê-se que só afirmam que há um pré-acordo não escrito com o atleta e o Paços. Nada de garantido ainda.

Sobre o Esgaio não sei nada mas não faz sentido nenhum. Pela idade e pelo valor que seria. Se fosse a custo zero, tudo bem. Nem sei se o trocava com o Manafá neste momento. Precisamos é de laterais esquerdos, jovens, baratos e com margem de progressão.

Compartilhar este post

Link para o post

A capa de hoje do ojogo diz que o empresário do Marega continua em França 🙏

E começam a preparar terreno para vender o Corona

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

A capa de hoje do ojogo diz que o empresário do Marega continua em França 🙏

E começam a preparar terreno para vender o Corona

Nós vamos ter que vender. Seja o Corona, seja o Taremi, seja o Pepe, seja uma bandeirola de canto nós vamos ter que vender. Parece-me que aqueles senhores que nos gerem aprenderam isso este ano e perceberam a necessidade gritante que o clube tem de tesouraria. Que seja para continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

25M pelo Corona até o Benfica dá, portanto, está feito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 minuto:

Vai tratar do Rafa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 hora:

TAS AONDE CORONA

jk. Para mim Corona e Tomás Esteves são os mais certos a sair. O Sérgio Oliveira também vai ter bastantes interessados. O Otávio também poderá sair à lá Fernando. Os meninos mimados das redes sociais também pode emigrar que já sabemos quem puxa as cordas. Depois há o restolho que espero que despachem aka Nanus e Loums. E tirando isso não sobra muito...temos muitos trintões e emprestados.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 hora:

Eram meninos para isso, e na apresentação o LFV recordava que era a segunda vez que levavam o Corona do Dragão.

Editado por Thierry Henry
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 29 minutos:

TAS AONDE CORONA

jk. Para mim Corona e Tomás Esteves são os mais certos a sair. O Sérgio Oliveira também vai ter bastantes interessados. O Otávio também poderá sairà lá Fernando. Os meninos mimados das redes sociais também pode emigrar que já sabemos quem puxa as cordas. Depois há o restolho que espero que despachem aka Nanus e Loums. E tirando isso não sobra muito...temos muitos trintões e emprestados.

Não acredito que saia. Com o salário que se fala que vai auferir não é para sair este ano. Para isso, teriam mantido o salário num valor aceitável e aumentavam o prémio de renovação/assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Além do Corona, o Fábio Vieira, o Diogo Costa e o Mbemba também terminam contrato em 2022. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 25 minutos:

Não acredito que saia. Com o salário que se fala que vai auferir não é para sair este ano. Para isso, teriam mantido o salário num valor aceitável e aumentavam o prémio de renovação/assinatura.

Também é bem visto. Sinceramente é tudo meio confuso para mim. Vamos ter de vender. Não sei até que patamar, se 40M€ ou se 60M€ em mais valias chegarão.

A verdade é que chegamos ao fim da época e os únicos jogadores com lugares em equipas de topo europeias e potencial de venda são o Marche, Mbemba, Sérgio Oliveira, Otávio e Corona. E tanto Mbemba como Corona acabam contrato em 2022. Depois temos um Zaidu valorizado pela Champions e que dobrou a sua valorização no Transfermarkt. Tirando isso há os miúdos que podem sair como na época passada e não vejo mais nenhum negócio de valor.

E olhando para reforços precisaríamos de 1 defesa esquerdo (2 se o Zaidu for à vida dele), 1 defesa direito (para o lugar do Nanu), fala-se do Eustáquio para o lugar do Grujic e há o Pepê admito que para o lugar do Corona. Admito que saía o Fábio Vieira e o Romário Baró se o SC se mantiver e que por isso seria necessário um novo médio para o centro. O João Mário deveria de rodar e o Felipe Anderson saindo abrem a necessidade de mais um extremo (mesmo com o regresso do Naka). Se o Marega não ficar (prayin') virá mais um avançado acho. Ou seja, 6-7 reforços. Depende também desta renovação do Marega e do SC agora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Marchesín / Diogo Costa

1 / Nanú
Mbemba / 2
Pepe / Leite
3 / Manafá

Uribe / Loum
Sérgio Oliveira / Eustáquio / Baró
Otávio / Fábio Vieira

Pepê / Francisco Conceição

Marega / Díaz
Taremi / Evanilson

Acredito que o plantel da próxima época andará mais ou menos por aqui.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 28 minutos:

Além do Corona, o Fábio Vieira, o Diogo Costa e o Mbemba também terminam contrato em 2022. 

E o Loum também. 

Compartilhar este post

Link para o post

GR - Marche e #1 (um gajo random qualquer para fazermos a contratação da praxe)
DC - Pepe, Mbemba, Mancano e #2
DD - Lord Manafá e Nanú
DE - Ex-Mirandela e #3 (vai ser um backup e não um upgrade)
MC - S. Oliveira, Uribe, Eustáquio e #4 (Loum, Grujic, Romário - vai tudo pelos porcos)
EXT - Otávio, Corona, Xico, Díaz e Pepê (os 2 últimos podem contar como SA)
AV - Deus Maliano, Taremi, Toni Ramirez e Lewa

Não vai fugir muito disto...

Editado por TariboWest
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Não se esqueçam do Vitinha e do Danilo.

O Vitinha esquece, o negócio foi feito naqueles moldes para o valor da transferência só contar neste exercício. Quanto ao Danilo, achas mesmo que o PSG não termina no top2 do campeonato? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 22 minutos:

O Vitinha esquece, o negócio foi feito naqueles moldes para o valor da transferência só contar neste exercício. Quanto ao Danilo, achas mesmo que o PSG não termina no top2 do campeonato? 

Calma, acho que foi falha de comunicação. Eu referi os dois do ponto de vista de vendas, isto é, de € e não de uma perspetiva do plantel para a próxima época, porque era disso que estavam a falar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Calma com o Vitinha.

Quanto ao Diogo Costa, tem pé e meio fora. Mendices.

Compartilhar este post

Link para o post

eu se tivesse oportunidade vendia o corona por esses valores sem pensar mto, mesmo so tendo 66% do passe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

thumb_you-know-as-an-arsenal-fan-its-the

Basta pensar um pouco. Precisamos de faturar. A opção de compra não é obrigatória. O Vitinha não sai do banco do Wolves. Há uma série de jogadores do Porto a assinar com o Mendes. Se não exercerem a opção do Vitinha, compram outro e resolve-se o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Calma com o Vitinha.

Quanto ao Diogo Costa, tem pé e meio fora. Mendices.

Já se sabia. Contrato a acabar e JM ao seu lado. Acho que vai ser o Diogo que me vai custar mais a dizer adeus. 

Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Basta pensar um pouco. Precisamos de faturar. A opção de compra não é obrigatória. O Vitinha não sai do banco do Wolves. Há uma série de jogadores do Porto a assinar com o Mendes. Se não exercerem a opção do Vitinha, compram outro e resolve-se o assunto.

Já diz o ditado: Jogador parado não dá comissão. Volta o Vítor e vai para lá o Fábio Vieira. Já se sabe como funciona isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Percebo isso sim, mas sempre me ficou a ideia que o empréstimo do Vitinha não tinha sido inocente e que já estaria "reservado", mesmo o empréstimo não tendo cláusula obrigatória de compra.

Se assim é, perfeito. Preferia perder qualquer outro miúdo da formação antes dele, talvez com exceção do Fábio Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 36 minutos:

Já se sabia. Contrato a acabar e JM ao seu lado. Acho que vai ser o Diogo que me vai custar mais a dizer adeus. 

Já diz o ditado: Jogador parado não dá comissão. Volta o Vítor e vai para lá o Fábio Vieira. Já se sabe como funciona isto.

O Diogo quer jogar com regularidade. Com o Marche não o vai fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...