Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Nice. Vende-se o Diogo por tuta e meia, daqui a 2 ou 3 anos o Marche sai e vamos nós torrar mais dinheiro num guarda redes, provavelmente mais fraco do que os dois.

Gestão.

Bem faz ele em querer sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Sair o Diogo Costa é facada, pq raio ainda ligamos a isto?

Saiu Rubén, ia desligar disto.

Saiu Dalot, ia desligar disto.

Saiu Fábio, ia desligar disto.

Sai Diogo, vou desligar disto.

Quanta facada dá para levar sem que aconteça algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Meh. Percebo e não percebo. O Diogo Costa é tão novo. E para suplente até tem jogado bastante visto que o Cláudio Ramos nem cheira. Se a ideia de sair partiu dele/Mendes chateia-me menos vá. Espero é que o Cláudio Ramos se afirme como segundo guarda-redes. Mas já sabemos que virá um guarda-redes estilo Carraça para sacar comissão, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Diogo Costa está insatisfeito por não ter mais minutos, que vá à vida dele. Será sempre uma opção pessoal e que temos que respeitar. Idealmente deveríamos tentar emprestá-lo 1 ou 2 épocas, mas para isso é preciso encontrar um clube relevante disposto a recebe-lo, e o jogador querer. Se aparecer uma proposta inflacionada tipo os 40M€ pelo Fábio Silva, não me chateia muito que saia. O caso mudaria completamente de figura caso o Marchesín também seja para vender.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos sempre com negociatas de m*rda com o Salvador (acabamos invariavelmente por ser comidos) e agora que supostamente até estamos interessados no Esgaio não propomos o Diogo Costa porquê? Porque não é do interesse do super agente?

Fazia-se facilmente (acredito que haja bastante receptividade por parte do Braga) um negócio em moldes idênticos aos do Palhinha - empréstimo de 2 anos e ainda podíamos "aliciar" o Braga com uns 10/15% de uma futura venda, por exemplo. Entre dá-los ao Caldeira de mão beijada numa renovação ou oferecer essa % ao Braga como contrapartida pela sua aposta e valorização, sei bem que cenário prefiro.

Se há posição onde os bracarenses precisam claramente de um upgrade é na baliza e o Diogo só teria a beneficiar com esse empréstimo.
Ainda assim, a prioridade é vendê-lo (independentemente da sua vontade) e o Marche ainda é um jovem para a posição que é. Com 33 anos ainda tem mais 5/6 épocas ao mais alto nível e não o vejo a sair daqui tão cedo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Andamos sempre com negociatas de m*rda com o Salvador (acabamos invariavelmente por ser comidos) e agora que supostamente até estamos interessados no Esgaio não propomos o Diogo Costa porquê? Porque não é do interesse do super agente?

Fazia-se facilmente (acredito que haja bastante receptividade por parte do Braga) um negócio em moldes idênticos aos do Palhinha - empréstimo de 2 anos e ainda podíamos "aliciar" o Braga com uns 10/15% de uma futura venda, por exemplo. Entre dá-los ao Caldeira de mão beijada numa renovação ou oferecer essa % ao Braga como contrapartida pela sua aposta e valorização, sei bem que cenário prefiro.

Se há posição onde os bracarenses precisam claramente de um upgrade é na baliza e o Diogo só teria a beneficiar com esse empréstimo.
Ainda assim, a prioridade é vendê-lo (independentemente da sua vontade) e o Marche ainda é um jovem para a posição que é. Com 33 anos ainda tem mais 5/6 épocas ao mais alto nível e não o vejo a sair daqui tão cedo...

Não podes oferecer um empréstimo de 2 anos a um jogador com apenas 1 ano e 3 meses de contrato 😢 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Não podes oferecer um empréstimo de 2 anos a um jogador com apenas 1 ano e 3 meses de contrato 😢 

Realmente isso é um pormenor relevante! 😆

Mas se aquilo que o Diogo quer é jogar com regularidade, acho que não se iria importar de renovar contrato, sabendo que a seguir seria emprestado a um clube interessante e que lhe permitiria somar minutos, para mais tarde regressar ao clube do seu coração e ser o dono da baliza. O problema é que os planos desta gente (começando na "estrutura" e acabando no manager) são outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tivesse que escolher entre Diogo Costa e Vitinha, escolhia o Vitinha para ficar.

Cheira-me que o Marchesin só sai daqui lá para os 37 anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Realmente isso é um pormenor relevante! 😆

Mas se aquilo que o Diogo quer é jogar com regularidade, acho que não se iria importar de renovar contrato, sabendo que a seguir seria emprestado a um clube interessante e que lhe permitiria somar minutos, para mais tarde regressar ao clube do seu coração e ser o dono da baliza. O problema é que os planos desta gente (começando na "estrutura" e acabando no manager) são outros...

E lá está, tens um jogador que se associou ao Jorge Mendes. E o que tu dizes é muito bonito mas o Jorge Mendes não vive do ar. É para circular.

Citação de fsociety, há 1 minuto:

Se eu tivesse que escolher entre Diogo Costa e Vitinha, escolhia o Vitinha para ficar.

Cheira-me que o Marchesin só sai daqui lá para os 37 anos...

Vitinha é muito amor.  Eustáquio, Vitinha, Uribe e Sérgio Oliveira? Vamos nisso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que o Vitinha ainda seja assunto, mas com esta gente nunca se sabe.

Pelos vistos, o PdC falou a verdade quando disse que as renovações do Otávio, Deus Maliano e Conceição estavam bem encaminhadas. Da mesma forma também deu a entender que para além das vendas que não foram contabilizadas neste exercício, há também jogadores emprestados com cláusulas que serão exercidas (não se estava a referir exclusivamente ao Danilo, penso eu).

O Fábio Silva também pouco ou nada conta e isso não é problemático para os Wolves. Ainda assim, se o Padre NES não quiser continuar com o Vitinha, haverá sempre um Mónaco disposto a recebê-lo de braços abertos...

Citação de fns, há 6 minutos:

E lá está, tens um jogador que se associou ao Jorge Mendes. E o que tu dizes é muito bonito mas o Jorge Mendes não vive do ar. É para circular.

Claro e eu tenho bem noção disso, tanto é que já tinha abordado esta história do Diogo Costa anteriormente. Só estou a falar da perspectiva enquanto adepto - acho que é um erro tremendo abdicar do Diogo nesta altura, quando poderia ser o dono da baliza daqui a 2/3 anitos. Mas os planos são outros, infelizmente.

Dos miúdos, o 1º a abdicar seria o Baró (curiosamente não se fala tanto que esteja envolvido na lavandaria).

Compartilhar este post

Link para o post

o SO passou para o JM.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso tudo se confirmar é desta que deixo de ver o Porto de vez 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 19 horas:

Calma com o Vitinha.

Quanto ao Diogo Costa, tem pé e meio fora. Mendices.

para ser titular?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 21 horas:

O Diogo quer jogar com regularidade. Com o Marche não o vai fazer.

e vai fazê-lo por cá ou segue lá para fora?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para o Mónaco. 

Ou Atlético. Ou Valência. Ou Wolves. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

e vai fazê-lo por cá ou segue lá para fora?

lá para fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Tenho sempre razão, meus amigos.

Então?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

A imprensa italiana associa o Marega à Roma. 

O empresário dele infelizmente já o veio desmentir. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Pinto não é assim tão burro, como é evidente!

O Record também traz uma notícia premium muito engraçada: "Héctor Herrera é sonho de verão do FC Porto"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

O Record também traz uma notícia premium muito engraçada: "Héctor Herrera é sonho de verão do FC Porto"

Reportes vindo de espanha. A fonte é o TodoFichajes acho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Em 27/03/2021 at 11:43:

À data de hoje isso do Herrera é peta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...