Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Os rumores do nosso interesse no Borré (avançado colombiano do River em fim de contrato) têm alguma veracidade?

Compartilhar este post

Link para o post

O Borre já tinha chegado a acordo com o Grémio mas após uma conversa com o Gallardo, voltou com a palavra atrás para ver se aparece algum clube europeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Admira-me esse boato ainda não ter chegado às capas dos jornais.

Colombiano a jogar no River (já tiveram um colombiano do river que nem era mau 😅) , está a custo zero e ainda por cima com muitas características que o Conceição aprecia (agressivo, procura a profundidade),há uns anos atrás diria com certezas que mais tarde ou mais cedo seria jogador do porto. 

Compartilhar este post

Link para o post

vi no twitter ontem q ele tinha pedido 2M\ano + 4M assinatura e por isso desistimos, mas tb se ve tudo por la

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Contratamos Carraça para ganhar comissões e não por motivos desportivos? Ainda vão descobrir que Cláudio Ramos também foi para isso... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

eu acho que o objetivo não é esconder que o APC recebeu comissão, deve ter mais a ver com os descontos a fazer, provavelmente esta é a maneira mais facil de pagar menos impostos

Porque os chulos da $AD estão-se a cagar

Compartilhar este post

Link para o post

O nome da empresa é de génio. Lava Alexandre! 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o único pelos vistos. O negócio do Ángel pelos vistos teve moldes parecidos (empresa criada com pouca diferença em relação à transferência).

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

A Sky Sports alemã associa o Olimpiu Morutan, jogador do Steaua Bucareste, ao B. Leverkusen, Hoffenheim, Inter, Galatasaray e FC Porto.

O Becali diz que por menos de 20M não sai. 

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa georgiana associa o jovem Giorgi Abuashvili, jogador do Dinamo Tbilisi, ao Porto.

Devia ser para a equipa b

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 horas:

A imprensa georgiana associa o jovem Giorgi Abuashvili, jogador do Dinamo Tbilisi, ao Porto.

Devia ser para a equipa b

Pelo que vou ouvindo, tanto esses miúdo georgiano como o Jonathan Gómez (DE e irmão do nosso Johan Gómez) já estão apalavrados para a próxima época - ambos para a B, claro.

Não tenho ilusões quanto à nossa política de transferências, mas gostava que esta aposta no mercado georgiano não ficasse por aqui - têm crescido imenso nos últimos anos e há vários miúdos com muita qualidade a aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Não faço ideia de quem seja 🤔

Eu também não faço ideia Candé.

@Diogo_CFB estás orgulhoso paizinho?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 10 minutos:

Candé que te calas

f*da-se, ganhou.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 33 minutos:

O @Diogo_CFB quer que ele venha só para poder vir ao nosso núcleo avisar "candé" o próximo jogo.

Citação de fns, há 32 minutos:

Eu também não faço ideia Candé.

@Diogo_CFB estás orgulhoso paizinho?

Citação de trz, há 24 minutos:

Candé que te calas

Citação de Tio Hans, há 14 minutos:

f*da-se, ganhou.

Seus bois. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

impossivel, o homem ia levar pedradas do adeptos da Lazio

Não vai nada, o Sérginho será sempre acarinhado pelos Laziale, independentemente da sua escolha! A gente entende que isto faz parte da vida de um treinador e não leva a mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...