Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 25 minutos:

Ainda sobre esse tema da suposta obsessão do SC com a condição física dos jogadores:

«A primeira vez que trabalhei com o mister Sérgio Conceição foi em França [quando foi emprestado pelo FC Porto ao Nantes]. Ele olhou para mim e disse: 'Tu estás gordo! Vais ter de perder quatro ou cinco quilos.' Eu fiquei a olhar para e disse: ‘OK!’ Durante esse tempo estive a adaptar-me ao estilo de jogo que ele adora, que se caracteriza por um grande impacto físico, de segundas bolas, de qualidade e de aposta tanto na largura como na profundidade.»

ABOLA

O que é que isso tem a ver com a peta que espetaram aqui sobre o SC e o Diogo Leite?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 3 minutos:

O que é que isso tem a ver com a peta que espetaram aqui sobre o SC e o Diogo Leite?

O único intuito do post é demonstrar a tal preocupação (natural) que o SC tem com a performance física do atleta. O que é compreensível porque o seu modelo depende muito da intensidade que os jogadores conseguem colocar em jogo.

Tudo somado, chegamos facilmente à conclusão que seria um erro tremendo continuar com o Marcano, desportiva e financeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

que ele dispense o Marcano parece-me provável. Que alguém pegue nele é que não acredito nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 05/04/2021 at 10:01:

A imprensa georgiana associa o jovem Giorgi Abuashvili, jogador do Dinamo Tbilisi, ao Porto.

Devia ser para a equipa b

Citação de TariboWest, Em 05/04/2021 at 19:04:

Pelo que vou ouvindo, tanto esses miúdo georgiano como o Jonathan Gómez (DE e irmão do nosso Johan Gómez) já estão apalavrados para a próxima época - ambos para a B, claro.

Não tenho ilusões quanto à nossa política de transferências, mas gostava que esta aposta no mercado georgiano não ficasse por aqui - têm crescido imenso nos últimos anos e há vários miúdos com muita qualidade a aparecer.

FC Porto tem jovem extremo georgiano bem encaminhado (ojogo.pt)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 51 minutos:

que ele dispense o Marcano parece-me provável. Que alguém pegue nele é que não acredito nada.

Também nos conseguimos livrar daquele entulho todo que o Lopetegui deixou - Andrés Fernández, Bueno, José Ángel, Campana...

Temos que conseguir com maior ou menor dificuldade, é para isso que os nossos dirigentes são pagos a peso de ouro, para arranjarem soluções. Outro que tem de ser obrigatoriamente recambiado é o Loum, visto que também não conta para o totobola. Foi com o Ivo que ele começou a dar nas vistas ao serviço do Moreirense, talvez não seja má ideia dar o toque ao Famalicão.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do Vida, clube das Honduras, disse que tem duas propostas pelo Luis Palma, atacante do clube. 

São do Porto e do Braga, seria para as formações secundárias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Também nos conseguimos livrar daquele entulho todo que o Lopetegui deixou - Andrés Fernández, Bueno, José Ángel, Campana...

Temos que conseguir com maior ou menor dificuldade, é para isso que os nossos dirigentes são pagos a peso de ouro, para arranjarem soluções. Outro que tem de ser obrigatoriamente recambiado é o Loum, visto que também não conta para o totobola. Foi com o Ivo que ele começou a dar nas vistas ao serviço do Moreirense, talvez não seja má ideia dar o toque ao Famalicão.

O Campana não estava só emprestado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Talvez sim, eram tantos que um gajo até se baralha! 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Estava, e apesar de não ter rendido aqui, tem mostrado bastante qualidade desde que se mudou para o Levante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim. Estamos a falar de um internacional espanhol, respeitinho!

Naquele meio-campo do Porto também era difícil ter muito tempo de jogo, convenhamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

O presidente do Vida, clube das Honduras, disse que tem duas propostas pelo Luis Palma, atacante do clube. 

São do Porto e do Braga, seria para as formações secundárias. 

É caso para dizer que a aposta em mercados periféricos começa a ganhar vida...

Compartilhar este post

Link para o post

O Campaña tem jogado muito desde que foi para o Levante. É um dos excelentes médios da La Liga.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Campaña teve as duas épocas prévias ao Porto a jogar pouco tempo. Chega cá no fecho do mercado, tendo o Rúben Neves e o Casemiro feito já a pré-época e o arranque de época. Começa na equipa B para ganhar minutos e só em dezembro se estreia na 1ª equipa. Depois faz jogos na fase de grupos da Taça da Liga ...e depois só joga na 29 jornada onde rodou a equipa quase toda para descansar os principais utilizados para o Bayern. Nunca teve muitas hipóteses mas quem chega tarde a um plantel e apanha com Rúben Neves e Casemiro à frente fica muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo exemplo do Campaña consegue-se perceber bem a queda de qualidade nosso plantel. Hoje era titular de caras, há 4 anos nem calçava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 11 minutos:

Pelo exemplo do Campaña consegue-se perceber bem a queda de qualidade nosso plantel. Hoje era titular de caras, há 4 anos nem calçava

A falta de qualidade do nosso plantel quer queiram quer não deve-se sobretudo a escolhas. Até porque um dos titulares do meio-campo do tempo do Campaña no Porto não calçava há cerca de 2 anos no meio campo do Porto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 24 minutos:

Depende. Que velocidade faz num sprint de 100 metros?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 44 minutos:

Depende. Que velocidade faz num sprint de 100 metros?

À mesma que o Uribe?

Citação de Coke, há 54 minutos:

A falta de qualidade do nosso plantel quer queiram quer não deve-se sobretudo a escolhas. Até porque um dos titulares do meio-campo do tempo do Campaña no Porto não calçava há cerca de 2 anos no meio campo do Porto

Quer o Casemiro, quer o Herrera seriam sempre titulares com o SC. O Oliver sabemos que não tal como, p.e., o Belluschi também não seria titular num meio campo a 2 com ele. 

Editado por RAG
correção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 3 minutos:

À mesma que o Uribe?

Quer o Casemiro, quer o Herrera sempre titulares com o SC. O Oliver sabemos que não tal como, p.e., o Belluschi também não seria titular num meio campo a 2 com ele. 

O Casemiro fez alguma época com o SC?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 31 minutos:

Acho que faltou uma palavra "seriam sempre titulares com SC".

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 33 minutos:

já editei, obrigado. queri dizer que seriam sempre titulares, tal como o @fns disse

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Acho que faltou uma palavra "seriam sempre titulares com SC".

Okok faz sentido.

O Casemiro seria sempre titular assim como o é no Real Madrid. O maior problema do Casemiro no Porto foi o mesmo do Alex Telles. Quando assinaram houve alguns iluminados que diziam que eles não prestavam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 59 minutos:

À mesma que o Uribe?

Quer o Casemiro, quer o Herrera seriam sempre titulares com o SC. O Oliver sabemos que não tal como, p.e., o Belluschi também não seria titular num meio campo a 2 com ele. 

Óbvio que me referia ao Oliver. Nem o Campaña seria.

E estás a ir de encontro ao que eu disse, é irrelevante dizer que a qualidade decresceu porque se ela estivesse presente conforme dizes (Oliver, Belluschi) ela não seria aproveitada. Nós estamos assim por uma questão de escolha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 3 minutos:

Óbvio que me referia ao Oliver. Nem o Campaña seria.

E estás a ir de encontro ao que eu disse, é irrelevante dizer que a qualidade decresceu porque se ela estivesse presente conforme dizes (Oliver, Belluschi) ela não seria aproveitada. Nós estamos assim por uma questão de escolha.

Percebo-te, mas discordo. Há um problema de perfil que é claro, mas há um problema maior de queda de qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 3 minutos:

Percebo-te, mas discordo. Há um problema de perfil que é claro, mas há um problema maior de queda de qualidade

O meu problema é a queda de cabelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...