Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Ui a custo zero? Deve ser deve. 

Citação de a.lopes, há 5 minutos:

Regressando o Bruno, quem sai? Baro, Vieira?

O Baró tem de jogar. Quando acumula minutos mostra talento, viu-se na B. O Fábio Vieira acho que dependerá muito do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Ui a custo zero? Deve ser deve. 

O Baró tem de jogar. Quando acumula minutos mostra talento, viu-se na B. O Fábio Vieira acho que dependerá muito do treinador.

Ele tinha assinado até 2021.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 17 minutos:

Regressando o Bruno, quem sai? Baro, Vieira?

Além do melhor médio do plantel - Grujic.

Continuamos no bom caminho, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos:

Ele tinha assinado até 2021.

Está bem, está bem. "Custo zero". Claroooooooo. Ainda por cima vindo do Portimonense. 

Compartilhar este post

Link para o post

É um custo zero como os outros. Não vamos pagar nada pelo passe mas a comissão vem inflacionada. Como disse o @fns, ainda por cima vindo de onde vem.

Quanto à contratação em si, não desgosto do Bruno como jogador apesar de achar que é curto para o Porto. Se vier para ser opção de banco tudo bem, mais que isso é obviamente um erro. Para o ano queria era ver o Baró a agarrar esse lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Beto Betuncal inicialmente estava avaliado em 18M. Com esta borla do Theodoro bem que nos podemos preparar para bater o recorde do Darwin.

Compartilhar este post

Link para o post

E os laterais para a próxima época? Vamos continuar com o Manafá e o Zaidu?

Andam a ir buscar Eustáquios e Brunos Costas da vida que nada acrescentam ao 11 titular e esquecem se de ir buscar 2 laterais para titulares!

Não entendo.🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 19 minutos:

O Beto Betuncal inicialmente estava avaliado em 18M. Com esta borla do Theodoro bem que nos podemos preparar para bater o recorde do Darwin.

Há os Mendilhões e depois haverão também os Theodorilhões. Mas vá, prefiro o Beto ao Elis. 

Citação de h_u_g_o, há 3 minutos:

Andam a ir buscar Eustáquios e Brunos Costas da vida que nada acrescentam ao 11 titular e esquecem se de ir buscar 2 laterais para titulares!

Não entendo.🙄

o Eustáquio é um excelente jogador, calma lá. O Bruno Costa fez uma época excelente mas não sei se não será contratado para vender já para algum lado. VEREMOS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 37 minutos:

Está bem, está bem. "Custo zero". Claroooooooo. Ainda por cima vindo do Portimonense. 

Ele tinha assinado por época e meia.

O Porto tinha uma opção de recompra e tinha ficado com metade do passe, se quisessem resgatar antes o jogador.

"Bruno Costa foi contratado pelo Portimonense por época e meia", explicou o presidente da SAD dos alvinegros. Os valores e as cláusulas que constam do acordo entre os dois clubes não foram revelados publicamente, mas O JOGO sabe que os portistas ficaram com 50 por cento do passe do jogador de 22 anos e ainda reservaram uma opção de recompra caso este venha a confirmar o potencial que lhe é reconhecido por Sérgio Conceição.

Bruno Costa sai do FC Porto a título definitivo: os detalhes da operação (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de h_u_g_o, há 33 minutos:

Não entendo.🙄

Laterais titulares? Estamos bem servidos, esquece!

A não ser que consigamos convencer o Usain Bolt, mas acho que ele já desistiu da ideia de ser futebolista profissional.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito me vou rir quando o Bruno Costa for emprestado em janeiro próximo por "precisar de ritmo", enquanto a dupla titular é Uribe e Sérgio Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

@fns, o Dioguinho já passou os 65 mas continua inocente como uma criança. 😶

(foi um prazer conhecer-vos, malta)

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos jogar contra o Liverpool nos próximos tempos? É o único motivo que tou a ver irmos buscar o Bruno Costa depois de o despachar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 9 minutos:

@fns, o Dioguinho já passou os 65 mas continua inocente como uma criança. 😶

(foi um prazer conhecer-vos, malta)

Boi, eu de inocente não tenho nada.

Se quisesse até te falava da negociata do Portimonense com alguns jogadores no inicio da década de 80.

Era o Artur Jorge o treinador. Mas ainda existiam jogadores com caracter e brio profissional. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Boi, eu de inocente não tenho nada.

Se quisesse até te falava da negociata do Portimonense com alguns jogadores no inicio da década de 80 40.

Era o Artur Jorge o treinador. Mas ainda existiam jogadores com caracter e brio profissional. 

Tudo certo, só fiz aí uma pequena correcção! 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto do Bruno, mas acho desnecessário.

Na verdade, pior do que isso, estamos a escolher jogadores sem ter um treinador..

Compartilhar este post

Link para o post

geralmente estas primeiras contratações é pa dar de comer à malta, so a partir de 20 de Agosto é q chegam os reforços a sério qdo começarmos o campeonato com 1 derrota

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Há os Mendilhões e depois haverão também os Theodorilhões. Mas vá, prefiro o Beto ao Elis. 

o Eustáquio é um excelente jogador, calma lá. O Bruno Costa fez uma época excelente mas não sei se não será contratado para vender já para algum lado. VEREMOS.

Excelente jogador...que não é do nível do Bruno Costa certo.. excelente é que já tenho as minhas dúvidas 😆 logo veremos claro!

A minha questão era mais no sentido de se preocuparem com alguém, de jeito se possível, para as laterais da defesa.

O Tomás Esteves fazendo a pré-época aqui, acham que era uma solução positiva, ou com o Ceição não calça? (isto caso fique o Ceição)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 40 minutos:

O Record diz que o Eustáquio também está assegurado.

link?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...