Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

O Vinagre vem e passa a época na bancada a ver jogar o Zaidu.

Editado por Bernas
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Martins não é um gajo bem normal para 27 anos? 

Não estou a ver que seja grande negócio (Braga), nem que desportivamente faça a diferença. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Não estou a ver que seja grande negócio (Braga), nem que desportivamente faça a diferença. 

Foi dos melhores jogadores do campeonato do ano passado, imo.

Caso venha num bom negócio, não me importava de contar com ele aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

O Braga não deve ser tido nem achado nas negociações.

O Fama tinha uma opção de compra por 5M.

É exercê-la e depois nós negociamos com eles directamente.

Com sorte até podemos negociar em pack - Fábio e Toni.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Vinagre devíamos desviar o Quaresma de Guimarães, para ficarmos ambém com o azeite.

• Like 24

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

O Braga não deve ser tido nem achado nas negociações.

O Fama tinha uma opção de compra por 5M.

É exercê-la e depois nós negociamos com eles directamente.

Com sorte até podemos negociar em pack - Fábio e Toni.

Com as novas regras, um jogador não se pode transferir assim duas vezes no mesmo período de transferências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Com as novas regras, um jogador não se pode transferir assim duas vezes no mesmo período de transferências.

Ah ok, bem visto.

De qualquer forma acho que já são valores elevados por um jogador com 27 anos.

Embora reconheça que o Fábio tem qualidade, acho que devíamos procurar outro tipo de solução.

Devíamos explorar (ou tentar, pelo menos) o mercado Sul-americano, onde a valorização dos jogadores está claramente em baixa...

Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

Com o Vinagre devíamos desviar o Quaresma de Guimarães, para ficarmos também com o azeite.

O Vinagre encaixaria como uma luva neste futebol do Conceição.

Já estávamos habituados a vinho carrascão, agora vamos levar com um vinagrete do piorio!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás tão ou mais horny que o Portal. É bom esse miúdo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 55 minutos:

Estás tão ou mais horny que o Portal. É bom esse miúdo?

Eu gosto mesmo muito dele, não só pelo que fui vendo e lendo sobre ele, como também pelo perfil da contratação que é. Espero que resulte aqui, as expectativas estão lá em cima.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

A excitação é tanta que até já duplica posts. 😎

Festa duro, crl!

Mas concordo com o Thierry, o Evanílson não só é um craque como é o prototipo de jogador que contratávamos nos nossos períodos áureos.

Mesmo este secretismo todo em redor do negócio deixa-me estupefacto!

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixa ainda mais parvo é que ainda há uns dias saiu uma notícia qualquer sobre o suposto interesse do grupo Red Bull na dupla maravilha do Flu - Evanílson & Marcos Paulo.

E agora sacamos o Evanílson, desta forma?!

Não me acordem deste sonho, crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Podia trazer o Marcos com ele se fossemos continuar a jogar num  4x4x2, mas nem vou pedir de mais, para não me chatear. De qualquer forma é bom ver que o ataque é uma prioridade, depois da mediocridade da última época.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi o gajo é um falso 9, é um perfil de jogador diferente do que temos no plantel, certo?

Tirem me uma dúvida, no transfermarkt diz que o jogador pertence a um clube da série C e não ao Fluminense :s

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

Podia trazer o Marcos com ele se fossemos continuar a jogar num  4x4x2, mas nem vou pedir de mais, para não me chatear. De qualquer forma é bom ver que o ataque é uma prioridade, depois da mediocridade da última época.

Fica para Janeiro, aí já pode assinar a "custo zero". 😎

Compartilhar este post

Link para o post

"Conforme informado ao Fluminense pelo clube detentor dos direitos federativos do atleta, o atacante Evanilson acertou sua transferência para uma equipe de Portugal. O Fluminense tinha 10% de direitos econômicos do atleta e 20% de taxa de vitrine, razão pela qual ficará com 30% do resultado financeiro obtido pela Tombense (MG) na venda para o clube português. O Tricolor permanecerá com 6% de direitos econômicos sobre o percentual da Tombense numa futura venda que seja realizada pelo clube português. O Fluminense informa ainda que tentou a permanência do atleta até o final do Campeonato Brasileiro, mas o clube português não flexibilizou e exigiu a ida do atleta de forma imediata".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...