Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Tudo bem que a opção de compra é um pouco baixa, mas o mercado actual assim o obriga. Até porque o Vitinha  nunca seria opção este ano, ia andar naquela senda de entrar quando tivéssemos a ganhar como aconteceu no fim do campeonato. Não entendo o hype.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

A Bola diz que o Tomás Esteves pode ir para o Wolves. Mais um.

Parecemos um clube satélite

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 19/08/2020 at 11:10:

João Marcelo, Hulk, Igor Cássio, Boateng, o Rodrigo Conceição e o Danny Loader (deve começar pela b, mas tem em vista a equipa principal) são os reforços.

De saída podem estar o Madi Queta e o Afonso Sousa. 

O Afonso é capaz de vir para a Belenenses SAD

Citação de Diogo_CFB, Em 07/09/2020 at 09:37:

Deve ser oficializado hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram aí para trás sobre os salários e ontem constou-me que o Porto vai pagar os salários que tem em atraso na quarta-feira.  Pelo que percebi da conversa só os funcionários é que estão com salários em atraso, com os jogadores está tudo direitinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver este video "Evanilson ► Bem Vindo Ao Porto | Skills & Goals - 2020 HD"

Não fiquei nada entusiasmado , parece-me que o homem vem aqui comer banco

Pensava que era avançado, mas grande parte dos highlights é o jovem a fazer fintas no meio campo, até pode eventualmente resultar como segundo avançado, mas vai ter que trabalhar muito para passar a ser de confiança para o Conceição 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi extremo toda a sua vida. Começou a jogar na frente nos sub-20 do Flu e desatou a marcar golos. Ainda lhe falta muita cultura táctica, mas vejo muito de Tiquinho nele, mas com um à vontade com a bola totalmente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 2 minutos:

Ele foi extremo toda a sua vida. Começou a jogar na frente nos sub-20 do Flu e desatou a marcar golos. Ainda lhe falta muita cultura táctica, mas vejo muito de Tiquinho nele, mas com um à vontade com a bola totalmente diferente.

Pobre rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizer os números dele e der mais ao jogo do que o brasileiro nem me importo muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 13 horas:

Entre ir para o Wolves ou ficar numa equipa treinada pelo Ceição, eu bem sei o que queria como jogador.

Já eu prefiro ser campeão do que ficar em segundo. O Nuno não é melhor treinador que o Sérgio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 1 hora:

Falaram aí para trás sobre os salários e ontem constou-me que o Porto vai pagar os salários que tem em atraso na quarta-feira.  Pelo que percebi da conversa só os funcionários é que estão com salários em atraso, com os jogadores está tudo direitinho. 

Atenção que eu sei que não era a tua intenção menosprezar a situação só porque "eram apenas os dos funcionários".

Mas isto só mostra o quão mau as coisas estão.. O Porto NUNCA deveria ter salários em atraso, seja para quem for. Ridiculo, para um dos clubes que mais dinheiro em vendas fez neste século. Completamente ridículo. 

Editado por ricardo.martins
  • Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 57 minutos:

Já eu prefiro ser campeão do que ficar em segundo. O Nuno não é melhor treinador que o Sérgio. 

Pode-se chamar de treinador ao Sérgio? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 6 minutos:

Sim. Ele treina a dor. E nós temos essa dor de ver jogar Soares e Marega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 12 minutos:

Tivessem sido todos desde o Vitor Pereira “não treinadores” como o Sérgio e estávamos nos muito melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Não concordo, mas posso estar a ser tendencioso pela raiva que ele me tem dado ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu sou o maior crítico do SC por aqui, mas há que ter um bocado de noção das coisas. O Nuno já cá esteve, caso não se lembrem, e os resultados foram miseráveis. Fomos um circo pegado, nessa época. 

O Nuno é um bom treinador para equipas com expetativas não tão ambiciosas como as que por cá se exigem, e cada vez demonstra mais isso.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 17 minutos:

Não concordo, mas posso estar a ser tendencioso pela raiva que ele me tem dado ultimamente.

O Nuno tinha melhor equipa e fez uma época terrível. Foi despedido. Passado umas semanas veio o Sérgio que pegou na equipa sem ter direito a jogador novos. Pegou nos cromos que não serviam para o Nuno e foi campeão. Isto no espaço dum ano. Não há argumentação que me possam mostrar e metam o Nuno a frente do Sérgio. Esqueçam isso. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

O Nuno tinha melhor equipa e fez uma época terrível. Foi despedido. Passado umas semanas veio o Sérgio que pegou na equipa sem ter direito a jogador novos. Pegou nos cromos que não serviam para o Nuno e foi campeão. Isto no espaço dum ano. Não há argumentação que me possam mostrar e metam o Nuno a frente do Sérgio. Esqueçam isso. 

não fizemos uns 4/5 jogos consecutivos sem marcar um golo? 😭

Compartilhar este post

Link para o post

Quero o Lopetegui como director desportivo.

Citação de a.lopes, há 1 hora:

És um negativista, nesses jogos tiveste sem sofrer golos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Batemos o recorde de minutos sem marcar do clube se não me engano. Até ao golo do Rui Pedro ao Braga foi um fartote. Humilhações nas taças internas. E jogávamos um futebol m*rdoso mesmo enquanto tínhamos séries mais positivas. Para não falar daquele discurso enfadonho de padre. E o bónus meter o Ruben Neves no banco 80% do tempo e depois levar o gajo a correr para o wolves. Nada suspeito 😌😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 20 minutos:

Batemos o recorde de minutos sem marcar do clube se não me engano. Até ao golo do Rui Pedro ao Braga foi um fartote. Humilhações nas taças internas. E jogávamos um futebol m*rdoso mesmo enquanto tínhamos séries mais positivas. Para não falar daquele discurso enfadonho de padre. E o bónus meter o Ruben Neves no banco 80% do tempo e depois levar o gajo a correr para o wolves. Nada suspeito 😌😅

E o Wily Boly, que mal calçou com o NES no Porto, é titular no Wolves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

E o Wily Boly, que mal calçou com o NES no Porto, é titular no Wolves.

Mas aí ainda dou o desconto porque tínhamos Filipe e marcano a bom nível. Já o Ruben. Mas o Boly quando jogou mostrou quase sempre serviço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...