Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de Slade, há 2 horas:

Pobre rapaz.

Um amigo brasileiro comentou o mesmo comigo. Até me benzi 

Compartilhar este post

Link para o post

O NES comprou o Boly por 6.5M para lhe dar 1000 minutos na temporada. O Diogo Jota e o Rúben Neves também eram quase sempre suplentes e no Wolves converteu-os para titulares.

Ainda comprou o Depoitre por 7M para nunca jogar e o Soares por 5.6M em Janeiro para substituir o Depoitre. Isto depois de ter emprestado o Aboubakar que estava em forma 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O interesse no Vinagre tem vindo a ser desmentido na comunicação social. É pena, parecia fazer sentido tanto desportiva como financeiramente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 54 minutos:

Estarmos a discutir se o SC é pior que o NES é lindo lmao

Literalmente ninguém disse isso. Como é óbvio, se eu fosse um jogador jovem e pudesse escolher entre estar no Porto com o SC e ir para o Wolves do NES em 2020 também ia para o Wolves. Com o SC vou comer banco e ao mínimo erro fico sentado na bancada a ver o Maregod entregar a bola ao adversário. No Wolves vejo o percurso do Ruben Neves, Jota, Vinagre e do Pedro Neto e penso que quero é fazer o mesmo que eles. Ninguém fez comparações entre NES e SC. Basta comparar o contexto. Simples.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 1 hora:

Não concordo, mas posso estar a ser tendencioso pela raiva que ele me tem dado ultimamente.

Oh @toze2, foi por causa deste post, não do do Kimi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 7 minutos:

Literalmente ninguém disse isso. Como é óbvio, se eu fosse um jogador jovem e pudesse escolher entre estar no Porto com o SC e ir para o Wolves do NES em 2020 também ia para o Wolves. Com o SC vou comer banco e ao mínimo erro fico sentado na bancada a ver o Maregod entregar a bola ao adversário. No Wolves vejo o percurso do Ruben Neves, Jota, Vinagre e do Pedro Neto e penso que quero é fazer o mesmo que eles. Ninguém fez comparações entre NES e SC. Basta comparar o contexto. Simples.

E no Wolves devem receber, pelo menos, o dobro.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro aquele pessoal que ainda pensa que os jogadores escolhem clubes para serem campeões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 7 minutos:

O Rúben Neves foi aposta depois de 3 anos de FC Porto, o Diogo Jota também teve um ano de FC Porto, o Vinagre foi titular em 6 jogos do campeonato e o Pedro Neto em 9. Não esquecer também a diferença de contexto de jogar numa equipa que há dois anos estava no Championship e é de meio de tabela em Inglaterra. A exigência não é minimamente comparável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 21 minutos:

Coitado do rapaz.

Nem tu imaginas quão coitado ele é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Nem tu imaginas quão coitado ele é.

Então ? Não percebi se era ironia ou não. 😕 

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser porque provavelmente já "iludiram" o rapaz que o vão contratar, ele ficou/está todo entusiasmado e agora o Porto não avança xD

ou então não tem nada a ver

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Aboubakar vai rescindir. Fico muito triste com o que lhe aconteceu, na altura da lesão era talvez o nosso melhor jogador... mas nesta altura é a melhor solução para todas as partes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

O Evander ainda é hipótese.

Então o Otávio deve sair

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

O Rúben Neves foi aposta depois de 3 anos de FC Porto, o Diogo Jota também teve um ano de FC Porto, o Vinagre foi titular em 6 jogos do campeonato e o Pedro Neto em 9. Não esquecer também a diferença de contexto de jogar numa equipa que há dois anos estava no Championship e é de meio de tabela em Inglaterra. A exigência não é minimamente comparável.

O Vinagre fez 1800 minutos o ano passado e o Neto 1670. Nem comparo os outros dois porque esses são titulares estabelecidos. Os do Porto:

• Fábio - 531 minutos;
  • Fábio Vieira - 226 minutos;
  • Romário - 729 minutos;
  • Vitinha - 299 minutos;
  • Tomás - 119 minutos;
  • Diogo Leite - 1127 minutos;
  • Total - 3031 minutos

Os nossos miudos todos juntos não jogaram tanto como dois do Wolves. Queres continuar a tentar justificar o injustificável?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Vitinha era o jogador com mais potencial, mas é o jovem que tenho mais certezas que vai dar jogador. Vejo ali um género de um Moutinho com mais capacidade no último passe. Muita pena pela sua saída, tinha sem dúvida lugar no plantel e eventualmente seria um jogador importante.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

Não sei se o Vitinha era o jogador com mais potencial, mas é o jovem que tenho mais certezas que vai dar jogador. Vejo ali um género de um Moutinho com mais capacidade no último passe. Muita pena pela sua saída, tinha sem dúvida lugar no plantel e eventualmente seria um jogador importante.

Eu só não percebo como o ano passado calçou tanta pouca vez para se ver jogar Loum, Sérgio Oliveira, Uribe...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

O Vinagre fez 1800 minutos o ano passado e o Neto 1670. Nem comparo os outros dois porque esses são titulares estabelecidos. Os do Porto:

• Fábio - 531 minutos;
  • Fábio Vieira - 226 minutos;
  • Romário - 729 minutos;
  • Vitinha - 299 minutos;
  • Tomás - 119 minutos;
  • Diogo Leite - 1127 minutos;
  • Total - 3031 minutos

Os nossos miudos todos juntos não jogaram tanto como dois do Wolves. Queres continuar a tentar justificar o injustificável?

Eu não neguei que no Wolves tivessem jogado mais, é preciso é colocar as coisas em contexto. Mesmo esse número de minutos do Vinagre e do Pedro não são nada de extraordinário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Eu não neguei que no Wolves tivessem jogado mais, é preciso é colocar as coisas em contexto. Mesmo esse número de minutos do Vinagre e do Pedro não são nada de extraordinário. 

Correcto. Absurdo é quão pouco jogam no Porto. Normal que queiram sair para chegarem à seleção A como o Diogo e o Ruben..

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Correcto. Absurdo é quão pouco jogam no Porto. Normal que queiram sair para chegarem à seleção A como o Diogo e o Ruben..

Duvido um bocadinho que tenham sido o Fábio Silva e o Vitinha a pedir para sair do Porto para o Wolves. E duvido também que seja essa mudança nesta fase que os fará chegar à seleção mais depressa, mas isso veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Virou moda dizer que o Sérgio não aposta em jovens? Parece um bocado mal queixarem-se disso precisamente na época onde meteu vários a jogar.

Essa comparação de estatísticas tem muito que se lhe diga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 8 minutos:

Virou moda dizer que o Sérgio não aposta em jovens? Parece um bocado mal queixarem-se disso precisamente na época onde meteu vários a jogar.

Essa comparação de estatísticas tem muito que se lhe diga.

Meteu, meteu. Foi como o Rui Vitória, foi ele que apostou no Félix!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...