Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Ninguém ficou triste ou comentou sobre a possível saída do Otávio? Fui só eu? É o joker da equipa crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Ninguém ficou triste ou comentou sobre a possível saída do Otávio? Fui só eu? É o joker da equipa crl.

enquanto não vier nos jornais não vou dizer nada

mas se sair, sim vou ficar triste, o gajo é craque

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

A 1 ano do fim do contrato só temos de ficar contentes q se estejam a mexer, e tbh o que não faltam são jogadores q façam o mesmo trabalho q ele

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 18 minutos:

Eu gosto dele. Mas por 20M e a acabar contrato... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 14 minutos:

Eu gosto dele. Mas por 20M e a acabar contrato... 

O problema é que desses 20M nem 10M vês. (mas admito que por esses valores já ponderava)

O mesmo se aplica ao Tecatito e por isso é que eu defendo que a fazermos um esforço extra para renovar com alguém teria que ser sempre por esses 2.

Além de serem os 2 elementos mais preponderantes na dinâmica (que já é praticamente inexistente) ofensiva da equipa, o dinheiro que vamos encaixar, em caso de venda, dificilmente permitirá encontrar alguém de valia semelhante (pelo menos que ofereça as mesmas garantias no imediato).

O Evander pode ser muito parecido com o Otávio do ponto de vista físico/atlético mas as semelhanças ficam-se por aí.

Além de vir de uma realidade completamente diferente e de um contexto competitivo inferior ao nosso, não tem metade da intensidade e do compromisso colectivo que o Tavinho oferece neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

20M pelo Otávio é 15M a entrar para o clube e 5M para fora, mais o trazer um substituto à altura. Não é brilhante mas é o negócio possível, hoje por acaso vi uma notícia de nova carga pelo Ntcham,

Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

internacional por portugal? wat

Tem dupla nacionalidade e foi convocado para Toulon o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

internacional por portugal? wat

Ya, tem dupla nacionalidade e escolheu representar Portugal.

Mais um bónus para o rapaz!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Ya, tem dupla nacionalidade e escolheu representar Portugal.

Mais um bónus para o rapaz!

Ainda não representou o Brasil noutro escalão? Pq raio jogou ele na portuguesa? Já jogou em Portugal ou fomos convocar assim um puto ao Brasil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 3 minutos:

20M pelo Otávio é 15M a entrar para o clube e 5M para fora, mais o trazer um substituto à altura. Não é brilhante mas é o negócio possível, hoje por acaso vi uma notícia de nova carga pelo Ntcham,

Vamos a umas contas rápidas e de merceeiro:

20M pelo Otávio, quando apenas tens 67,5% do passe, salvo erro.

20M * 67,5% = 13,5M

10% comissão para o Mendes = 2M

11,5M por alto.

A estes valores ainda tens que deduzir outras despesas como mecanismos de solidariedade e outros que tais, que desconheço.

10M limpinhos já é ser optimista...

Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos:

Ainda não representou o Brasil noutro escalão? Pq raio jogou ele na portuguesa? Já jogou em Portugal ou fomos convocar assim um puto ao Brasil

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/lacos-portugueses-olho-na-euro-sub-19-a-relacao-de-marcos-paulo-do-fluminense-com-portugal.ghtml

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Otávio esta época, diria até que me conquistou a mim e a muitos adeptos. Mas sendo realistas, ele também destoava muito da maior parte dos colegas de equipa, havendo um contraste maior e por isso parecia ser melhor do que realmente é. Acho que o Fábio Vieira pode ser claramente melhor que o Otávio. Por 20 milhões é bem vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda há Baró que quando o Otávio tava indisponivel no inicio teve bem naquele lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

e ainda há Baró que quando o Otávio tava indisponivel no inicio teve bem naquele lugar

O SC não disse qualquer m*rda na última entrevista a propósito de estar a trabalhar o Baró para o duplo pivot do meio-campo?!

O Romário pode tapar buraco descaído sobre a direita mas é claramente jogador de corredor central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

apesar de o ter visto a fazer coisas boas nos juniores e nos sub19, ele nesses tempos na A foi tão fraquinho com bola, não achas?

só servia para cobrir os buracos, quando o Otavio entrou jogamos muito melhor futebol

Compartilhar este post

Link para o post

se nos conseguirmos livrar de vez do Zé Luís, Soares e Aboubakar, eles que vendam quem mais eles quiserem e ainda dou um linguado ao pinto da costa

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 9 minutos:

apesar de o ter visto a fazer coisas boas nos juniores e nos sub19, ele nesses tempos na A foi tão fraquinho com bola, não achas?

só servia para cobrir os buracos, quando o Otavio entrou jogamos muito melhor futebol

o único jogo realmente bom que ele fez, para mim, foi na luz. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 15 minutos:

Opa, mas também convém realçar que o Baró, antes de sair do 11 pela lesão/lesões que teve, não desempenhava as mesmas funções nas quais o Otávio se destacou essencialmente no fim da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma mera curiosidade, mas confirmadas as saídas do Telles, Otávio e Soares, seria um plantel sem brasileiros - coisa bastante rara.

Ainda que o tal Evanilson esteja para vir. 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 4 minutos:

Uma mera curiosidade, mas confirmadas as saídas do Telles, Otávio e Soares, seria um plantel sem brasileiros - coisa bastante rara.

Ainda que o tal Evanilson esteja para vir. 

E o Evander (o Tio falou que ele ainda é hipótese).

Mas sim, isso é uma situação mesmo atípica.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que já chego atrasado à conversa mas acho o Fábio Vieira muito mais jogador que o Vitinha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 35 minutos:

Vamos a umas contas rápidas e de merceeiro:

20M pelo Otávio, quando apenas tens 67,5% do passe, salvo erro.

20M * 67,5% = 13,5M

10% comissão para o Mendes = 2M

11,5M por alto.

A estes valores ainda tens que deduzir outras despesas como mecanismos de solidariedade e outros que tais, que desconheço.

10M limpinhos já é ser optimista...

Sim é isso, fiz de cabeça e calculei tipo 75% e não os 67.5% corretos. Um Ntcham ou isso é os 10M que ganharíamos. Mas pronto, o mal de nunca ter o passe todo é esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma prova de que o SC não gosta nada de brincas na areia nem de rodriguinhos. 🙄

Essa m*rda do Evander está a mexer comigo.

Já ouvi uns zunzuns que é o c*brão do Alex que está a fazer força para ele vir.

Só o Tio poderá confirmar ou desmentir...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...