Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 16 minutos:

E o Evander (o Tio falou que ele ainda é hipótese).

Mas sim, isso é uma situação mesmo atípica.

O Pepe é luso-brasileiro, também conta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Sei que já chego atrasado à conversa mas acho o Fábio Vieira muito mais jogador que o Vitinha.

São diferentes mas ambos com um potencial tremendo. Não consigo dizer qual o melhor, sinceramente. O Fábio simplesmente teve a sorte de marcar um golo de livre, senão essa opinião que tantas vezes tenho visto não seria tão comum. Não estou a dizer que é o teu caso, atenção. Quem viu o torneio de Toulon do ano passado, por exemplo, sabe que o Vitinha é craque da cabeça aos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitinha é mais jogador, mas é bastante provável que o Fábio tenha uma carreira superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 11 horas:

Quando fecha a janela de transferências? 

E ficaste sem resposta 😋

5 ou 6 de Outubro (penso que é 6) 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 10 horas:

Mais uma prova de que o SC não gosta nada de brincas na areia nem de rodriguinhos. 🙄

Essa m*rda do Evander está a mexer comigo.

Já ouvi uns zunzuns que é o c*brão do Alex que está a fazer força para ele vir.

Só o Tio poderá confirmar ou desmentir...

Confirmo pois. O SC não é fã do homem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que pagaram 3M (vem na capa) pelo Toni Martinez

O Ojogo diz que foi entre 4 a 5M 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 11 horas:

O SC não disse qualquer m*rda na última entrevista a propósito de estar a trabalhar o Baró para o duplo pivot do meio-campo?!

O Romário pode tapar buraco descaído sobre a direita mas é claramente jogador de corredor central.

Confirmo, está a ser trabalhado para ser segundo médio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 16 horas:

O Aboubakar vai rescindir e sair, acho que para o Besiktas. O Zé Luís e o Tiquinho também são para sair, pelo menos o plano é esse.

Confirmado hoje n'O Jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a estranhar não haver rumores sobre o Nehuen Perez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Estou a estranhar não haver rumores sobre o Nehuen Perez. 

Deve ir para o Parma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 46 minutos:

Deve ir para o Parma

Ugh. Acho que era o central perfeito para o estatuto que teria este ano. E posteriormente para o ano sem Pepe e Marcano poderia assumir um papel importante 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 57 minutos:

Deve ir para o Parma

It is reported to be a two-year loan with option to buy for €15m, while Atleti will retain a counter-option to bring him back to base in 2022 for €20m.

Fica a info! Negócio do género do Casemiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zane, há 3 horas:

Confirmo, está a ser trabalhado para ser segundo médio.

Yap, o a.lopes já colocou o excerto da entrevista onde o Sérgio aborda essa questão do Romário (tópico do futebol).

Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

O Record diz que pagaram 3M (vem na capa) pelo Toni Martinez

O Ojogo diz que foi entre 4 a 5M 

Ultimamente o Record tem tido uma taxa de acerto bem superior.

Que continue assim. 😎

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, hoje A Bola fala de uma proposta a sério pelo Corona. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Piccini já foi oficializado pela Atalanta (empréstimo com opção de compra).

Cheira-me que nos próximos dias o Tomás pode ir parar ao Valência, em moldes semelhantes ao negócio do Vitinha.

Citação de UnReal, há 2 minutos:

Já agora, hoje A Bola fala de uma proposta a sério pelo Corona. 

Com o Corona as contas deviam ser simples de fazer.

30M ou nada.

Se acabar por sair lá vamos buscar o Edwards ao VSC...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 12 minutos:

O Piccini já foi oficializado pela Atalanta (empréstimo com opção de compra).

Cheira-me que nos próximos dias o Tomás pode ir parar ao Valência, em moldes semelhantes ao negócio do Vitinha.

Com o Corona as contas deviam ser simples de fazer.

30M ou nada.

Se acabar por sair lá vamos buscar o Edwards ao VSC...

Não desgostava 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 6 minutos:

Duvido que tenham dinheiro para o Edwards.

Só num cenário de venda do Tecatito, pela cláusula, e mesmo assim seria extremamente difícil.

Dos 30M da cláusula, só teríamos direito a 21M (o correspondente aos 70% do passe).

Descontando comissões e outros "encargos" nem com 20M ficamos para investir num substituto.

Para piorar, o VSC deve estar à espera de realizar um encaixe recorde com o Edwards.

Eu virava-me novamente para o mercado Sul-americano - este é o timing ideal para apostarmos nesse filão.

O Talles Magno é outro craque que em condições normais já estaria completamente fora do nosso alcance, mas face às dificuldades financeiras dos clubes brasileiros (o Vasco não foge à regra) pode abrir-se uma janela de oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 17 minutos:

image.png.ea7a9279fa832fe940b90011b7669372.png

Não me parece que seja essa a linha do Carlos Freitas.

Citação de TariboWest, há 11 minutos:

Só num cenário de venda do Tecatito, pela cláusula, e mesmo assim seria extremamente difícil.

Dos 30M da cláusula, só teríamos direito a 21M (o correspondente aos 70% do passe).

Descontando comissões e outros "encargos" nem com 20M ficamos para investir num substituto.

Para piorar, o VSC deve estar à espera de realizar um encaixe recorde com o Edwards.

Eu virava-me novamente para o mercado Sul-americano - este é o timing ideal para apostarmos nesse filão.

O Talles Magno é outro craque que em condições normais já estaria completamente fora do nosso alcance, mas face às dificuldades financeiras dos clubes brasileiros (o Vasco não foge à regra) pode abrir-se uma janela de oportunidade.

O VSC só tem 50% do Marcus. Jovem, inglês, um dos melhores do último campeonato. Diria que devem estar à espera de uns 25M+, até porque não parecem estar com problemas de tesouraria.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 25 minutos:

O VSC só tem 50% do Marcus. Jovem, inglês, um dos melhores do último campeonato. Diria que devem estar à espera de uns 25M+, até porque não parecem estar com problemas de tesouraria.

Olha que não sei. Estragar a tesouraria a um clube é algo que facilmente se associa ao Freitas, embora, reconheça-se que, na Europa, o homem tem excelentes contactos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 18 minutos:

A cláusula não é de 15 ?

Acho que isso chegou a ser falado mas já surgiram fontes do VSC a desmentir.

Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Olha que não sei. Estragar a tesouraria a um clube é algo que facilmente se associa ao Freitas, embora, reconheça-se que, na Europa, o homem tem excelentes contactos.

Ainda em Janeiro venderam o Tapsoba por 18M e parecem estar seguros. Não me parece que tenham pressa. E o mercado inglês chamará facilmente por ele com mais recursos, diria.

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo o Corona ficaria preocupado se o substituto fosse o Edwards, alem de ser caro, será outro "projecto" de jogador a juntar já aos que temos que possam fazer a posição do Mexicano: Nakajima, Luiz Diaz, Fábio Vieira, talvez o tal Evanilson?

Tentaria o regresso do Brahimi

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...