Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

alguém tem alguma coisa para lavar? o jorge vai fazer uma máquina 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu genuinamente estou na dúvida se a) comunicaram à cmvm por ser materialmente relevante b) a informação leakou e antes de aparecer nos jornais foram fazer um comunicado a estas ricas horas c) tiveram só vergonha na cara

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 4 anos vai o Baía para lá e continua tudo igual, o Vitinha tinha tudo para ser o nosso 8 durante um bom par de anos. Que p*ta de azia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 horas:

Caiu nisto. 😂

Já aquele nabo do Luís Pinto Coelho que anda no Twitter também foi direitinho. 

Citação de Diogo_CFB, há 8 horas:

Exacto

Até tinha desaprovado o post

Citação de Thierry Henry, há 8 horas:

A rant do Braz na TVI lmaooooooooooo

Citação de Poeira, há 7 horas:

Rene Krhin 2.0.

E esse caramelo acerta numas coisas porque tem umas fontes interessantes. Como dispara 100x por dia, alguma vez há de acertar.

Expectante para ver o Evanilson.

Citação de Poeira, há 7 horas:

O do "Napachacha Sellevava"? Épica. 

Desculpem a fonte não ser a melhor, mas eu estou a rir-me tanto, mas tanto, com isto.

Apreciem bem: https://vm.tiktok.com/ZS5rCDEP/

Que gajo mais lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta do Otamendi tem pernas para andar ? admito que sou fanboy

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém para manter alta a média de idades dos centrais. Maravilha. O pensamento está todo errado. Tem de ser alguém que para o ano se possa assumir no centro da defesa mais o Mbemba

Compartilhar este post

Link para o post

Fico doente ao ler o comunicado sobre o Fábio Silva.

O que podemos fazer contra isso? O que posso eu fazer, estando longe, para deitar abaixo este monte de abutres? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 19 minutos:

O que podemos fazer contra isso? O que posso eu fazer, estando longe, para deitar abaixo este monte de abutres? 

Agora? Nada, é aguentar mais 4 anos e rezar para que haja clube até lá. 

Isso ou o PdC bater a bota antes dos 4 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 38 minutos:

Nada. O clube nunca será como nós idealizamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de manhã, nas noticias da Antena 1, disseram que o Porto esteve 2 meses sem pagar salários, e só começou a regularizar agora com a venda do Fábio Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta possível contratação do Otamendi, não pondo em causa a sua qualidade, não tem lógica absolutamente nenhuma. Ter um entre ele, Pepe e Mbemba constantemente no banco é um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, Agora:

Hoje de manhã, nas noticias da Antena 1, disseram que o Porto esteve 2 meses sem pagar salários, e só começou a regularizar agora com a venda do Fábio Silva.

Isso é notícia do CM.

Citação de Thierry Henry, Agora:

Esta possível contratação do Otamendi, não pondo em causa a sua qualidade, não tem lógica absolutamente nenhuma. Ter um entre ele, Pepe e Mbemba constantemente no banco é um absurdo.

Obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Este assunto do Otamendi é só para se ter um assunto para se falar, para evitar falar da lavandaria.

Eu não acho nada chocante. O Jorge só conseguia vender por 30. Fez o favor de meter 40 que deve ser o valor que se apresenta à UEFA, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a celeuma isto funciona assim mesmo

Quanto levou o pai do Neymerd@ ?

E os empresários igual: levam a sua fatia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Ao que Record apurou, a sobreposição de encargos com as empresas Gestifute e STV deriva do facto de Fábio Silva ter assinado duas renovações distintas, como demos conta no nosso jornal, sendo cada uma delas intermediada por uma das empresas. A primeira, que implementou a cláusula de rescisão de 125 milhões de euros e uma duração de contrato até 2022, aconteceu em novembro de 2019; a segunda teve lugar em julho último, após o jovem se ter tornado maior de idade, e estendeu o seu vínculo até 2025. As taxas cobradas pelas empresas foram contratualizadas à altura, aumentando de acordo com o valor total da transferência que viesse a verificar-se, no caso, 40 milhões de euros.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/dupla-renovacao-com-o-fc-porto-inflacionou-custos-de-intermediacao-de-fabio-silva

Compartilhar este post

Link para o post

Tugão sempre na vanguarda.

Como não bastasse já termos advogados a fazer o papel de empresário do empresário do jogador, agora temos mais esta originalidade:

"... deriva do facto de Fábio Silva ter assinado duas renovações distintas, sendo cada uma delas intermediada por uma das empresas..."

Lindo, se uns tão 10 anos à frente, os outros já nem sei muito bem o que dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

Anda-se a vender os miúdos sob o racional de que as mais-valias são maiores, para depois assistirmos a estes crimes.

Pergunto-me onde é que andam os candidatos a presidente das últimas eleições. Que o adepto comum não questione nada, já me conformei.

Compartilhar este post

Link para o post

Na peça sobre o Otamendi: Pepe, Mbemba e Marcano têm lugar assegurado. O Diogo Leite deve ser vendido tal como o Diogo Queirós, que não está interessado em novo empréstimo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Otamendi - 32

Marcano - 33

Pepe - 37

Mbemba - 26, mas foi fazer o registo de bicicleta, portanto, dará uns 32 para ser simpático.

Média engraçada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Isso é notícia do CM.

Obviamente.

Os salários foram pagos ontem aos funcionários. 100% certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...