Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

O Barroso já aqui relatou o caso de um amigo (?) que tinha salários em atraso, e que não sabiam ae pagavam o subsídio de férias, ou uma coisa do género, portanto é verdade. 

Isto em relação aos funcionários, aos jogadores sempre terá sido pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é verdade que querem ir buscar o Otamendi, só mostra bem a política de contratações deprimente, na minha opinião se há posição que não precisa de ser reforçada é o eixo central. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre adorei o Otamendi, mas a verdade é que a sua contratação (principalmente tendo em linha de conta os custos a ela associados) é completamente descabida dadas as opções que já cá temos, as opções mais jovens que deveriam ser tomadas em consideração de forma mais séria e ainda a preocupante média de idades desse setor, que deveria ser uma chamada de atenção para quem gere a equipa. Aliás, um deles teve agora uma lesão gravíssima e será bem difícil voltar a um nível muito alto quando regressar à competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Devíamos procurar sempre em todas as contratações jogadores com potencial de revenda. A não ser que sejam oportunidade únicas aka máquinas a custo zero. O otamendi seria uma aberração. Querem não apostar nos Diogos? Tudo bem! Mas um “militao” se faz favor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

Devíamos procurar sempre em todas as contratações jogadores com potencial de revenda. A não ser que sejam oportunidade únicas aka máquinas a custo zero. O otamendi seria uma aberração. Querem não apostar nos Diogos? Tudo bem! Mas um “militao” se faz favor. 

Concordo com tudo menos isto.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Concordo com tudo menos isto.. 

Eu não disse que faziam bem. Disse é que o Sérgio não contando com eles que se compre alguém novo e com qualidade 🙂 temos de ser realistas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, @Tio Hans e @Thierry Henry, alguma novidade sobre uma possível saída do Marega ? É/poderá ser um cenário real ou deverá mesmo continuar por cá ?

Diria que neste momento, a juntar a esta questão, o principal foco deveria mesmo ser tratar de resolver a questão do Telles o mais rapidamente possível, para que, quando a época começasse, não houvesse grande espaço a mais novelas. Isso e, claro, mandar o entulho embora, mais do que contratar quem quer que seja. Aboubakar, Soares e Zé Luís. O tempo continua a voar e nada de arranjar colocação para estes três, espero que não fiquemos a arder.

De resto, honestamente, talvez um extremo e fechava o plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

Eu não disse que faziam bem. Disse é que o Sérgio não contando com eles que se compre alguém novo e com qualidade 🙂 temos de ser realistas. 

Ok, concordo então.

Opa, eu entendo por exemplo voltar o Pepe. No imediato ainda dá para jogar e é uma boa presença de balneário. Mas não pode ser a norma como parece estar a tornar-se..

E btw, o Danilo vai ficar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Ok, concordo então.

Opa, eu entendo por exemplo voltar o Pepe. No imediato ainda dá para jogar e é uma boa presença de balneário. Mas não pode ser a norma como parece estar a tornar-se..

E btw, o Danilo vai ficar? 

Verdade. Já para não falar que fisicamente parece estar um monstro, cada vez melhor, e nem parece ter a idade que tem.

Acredito que sim, não se tem falado de nada, penso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ota também não é nenhum idoso. Tem 32 anos, ainda tem mais uns 3 anos de futebol ao alto nível pelo menos. O Pepe tem 37 anos, é uma diferença de 5 anos e o pepe já nem para as curvas dá. 

Os 10M do Fábio em comissões podem ainda ser mais não? Visto que diz que é consoante o valor da transferência e supostamente há objectivos de recebermos mais 5M se ele atingir certos objectivos não? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 1 minuto:

O Ota também não é nenhum idoso. Tem 32 anos, ainda tem mais uns 3 anos de futebol ao alto nível pelo menos. O Pepe tem 37 anos, é uma diferença de 5 anos e o pepe já nem para as curvas dá. 

Os 10M do Fábio em comissões podem ainda ser mais não? Visto que diz que é consoante o valor da transferência e supostamente há objectivos de recebermos mais 5M se ele atingir certos objectivos não? 

Pois não...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 8 minutos:

Isto. E o Marcano só volta em 2021 e ninguém sabe em que forma. Foi uma lesão grave especialmente tendo em conta que já tem 33.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta obsessão com um novo central de qualidade da equipa técnica faz-me crer que existem grandes dúvidas sobre a capacidade física do Pepe e do Marcano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

Esta obsessão com um novo central de qualidade da equipa técnica faz-me crer que existem grandes dúvidas sobre a capacidade física do Pepe e do Marcano. 

A mim faz-me crer que os Diogos não contam para o totobola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 7 minutos:

O leite mesmo que o Sérgio quisesse ficar, o que duvido mas, está dentro do mendilhoes. Não mandamos nada. 

já agora, será que o wolves não nos quer adquirir a direção? Podem levar de borla. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 6 minutos:

E ainda bem, viessem os tais 15M pelo Leite e eu até o embrulhava e deixava no aeroporto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ANOIRONE, Agora:

E ainda bem, viessem os tais 15M pelo Leite e eu até o embrulhava e deixava no aeroporto.

🙃

Compartilhar este post

Link para o post

Se a saída do Telles se confirmar são absolutamente necessários 2 laterais titulares, um para cada lado. É que na maneira que se joga vindo os extremos para dentro deixando as faixas para os laterais, não é com laterais desenrasca, vulgo Mancofás, que se vão desfazer os autocarros do tugão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro os diogos mas vê-los parados em detrimento de 1 gajo que erra jogo após jogo (Marcano) e o pepe que já não tem andanças para isto, mais vale saírem. O Mbemba tem imensa qualidade e só jogou porque o espanhol se lesionou e os diogos só jogam se meia equipa se lesionar porque o SC também é um limitado. O Benfica teve colhões de fazer o que não temos. Epa, fazem erros fazem mas são jovens, têm ambos 23 anos. 

Eu adoro o Pepe mas é preciso ser-se racional com a situação, nem todas as equipas se podem dar ao luxo de jogar com um gajo de 37 anos na defesa. A defesa estaria mais que resolvia pepe, Mbemba e os diogos e o Pepe a começar a enconstar, ele também deve entender que já não é um miúdo de 22 anos que tem de jogar sim jogo sim. 

O Diogo leite fez 18 jogos por nós, e houve alguns deles jogou 6 minutos em campo, houve um qualquer que esteve 2 minutos. É a gozar com a cara do miúdo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

O Barroso já aqui relatou o caso de um amigo (?) que tinha salários em atraso, e que não sabiam ae pagavam o subsídio de férias, ou uma coisa do género, portanto é verdade. 

Isto em relação aos funcionários, aos jogadores sempre terá sido pago.

não era salários em atraso, era apenas o subsidio, o salário foi sempre pago apesar de vir sempre atrasado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

não era salários em atraso, era apenas o subsidio, o salário foi sempre pago apesar de vir sempre atrasado

Ah, então fica a correção, obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...