Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 52 minutos:

Já agora, @Tio Hans e @Thierry Henry, alguma novidade sobre uma possível saída do Marega ? É/poderá ser um cenário real ou deverá mesmo continuar por cá ?

Diria que neste momento, a juntar a esta questão, o principal foco deveria mesmo ser tratar de resolver a questão do Telles o mais rapidamente possível, para que, quando a época começasse, não houvesse grande espaço a mais novelas. Isso e, claro, mandar o entulho embora, mais do que contratar quem quer que seja. Aboubakar, Soares e Zé Luís. O tempo continua a voar e nada de arranjar colocação para estes três, espero que não fiquemos a arder.

De resto, honestamente, talvez um extremo e fechava o plantel. 

Está mais próximo de se tornar no jogador mais bem pago da história do clube do que de outra coisa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Está mais próximo de se tornar no jogador mais bem pago da história do clube do que de outra coisa qualquer.

f*da-se 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Se isto acontecer... Sem palavras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 41 minutos:

Verdade. Já para não falar que fisicamente parece estar um monstro, cada vez melhor, e nem parece ter a idade que tem.

A questão é esta.

Se o Pepe, com 37 anos, tivesse claramente acabado e em vias de terminar carreira, até aceitava a vinda do Otamendi.

Esta época rodava com Pepe e Mbemba, porque o Marcano vai estar afastado até Dezembro/Janeiro, e na próxima já tínhamos o substituto do Pepe.

A questão é que o Pepe tem apresentado uma condição física impressionante e pelo andar da carruagem ainda parece estar nas curvas para fazer mais 2/3 anos a bom nível.

Logo, esta possível contratação do Otamendi faz 0 sentido.

Citação de King JC, há 51 minutos:

O Ota também não é nenhum idoso. Tem 32 anos, ainda tem mais uns 3 anos de futebol ao alto nível pelo menos. O Pepe tem 37 anos, é uma diferença de 5 anos e o pepe já nem para as curvas dá. 

Os 10M do Fábio em comissões podem ainda ser mais não? Visto que diz que é consoante o valor da transferência e supostamente há objectivos de recebermos mais 5M se ele atingir certos objectivos não? 

Acho que é precisamente o contrário.

O Pepe tem estado irrepreensível e apresenta um forma física de fazer inveja a muitos miúdos.

Parece ser um gajo que sempre teve muitos cuidados com o corpo e não me admirava se chegasse aos 40 na plenitude das suas capacidades físicas (qual Buffon ou Ronaldo - embora posições diferentes).

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda na terça vi o Pepe a galgar ao lado isak e a envergonha lo. E ainda lhe espetou um estouro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 17 minutos:

Se a saída do Telles se confirmar são absolutamente necessários 2 laterais titulares, um para cada lado. É que na maneira que se joga vindo os extremos para dentro deixando as faixas para os laterais, não é com laterais desenrasca, vulgo Mancofás, que se vão desfazer os autocarros do tugão.

Eu até arranjo um lateral esquerdo que consegue ser um mix do Telles e do Zaidu.

É uma mota do crl como o nigeriano (Sérgio se me estás a ouvir já sei que vais ficar com uma tusa descomunal) e tem uma capacidade de meter bolinhas teleguiadas para os avançados a fazer lembrar o Telles.

Pervis Estupinán, outro gajo do Watford que curiosamente também está em fim de contrato.

Para DE era entre Vinagre e este Estupinán...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Eu até arranjo um lateral esquerdo que consegue ser um mix do Telles e do Zaidu.

É uma mota do crl como o nigeriano (Sérgio se me estás a ouvir já sei que vais ficar com uma tusa descomunal) e tem uma capacidade de meter bolinhas teleguiadas para os avançados a fazer lembrar o Telles.

Pervis Estupinán, outro gajo do Watford que curiosamente também está em fim de contrato.

Que bom gosto que este menino tem.

Foi o melhor em La Liga. Fez exibições muito boas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 16 minutos:

Sem duvida, eu ate preferia este ao Vinagre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 46 minutos:

Screenshot_20200910-144158_Chrome.jpg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que o Hans está meramente a especular 😁 (creio!!!!)

Basicamente há maiores probablidades de ele ser o jogador mais bem pago....comparado com a sua saida, porque ou nao ha interessados(o mais provavel) ou simplesmente as propostas nao sao boas/o treinador nao deixa

Se tivesse que adivinhar o mais provavel é sair a custo zero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 52 minutos:

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 4 horas:

Eu adoro os diogos mas vê-los parados em detrimento de 1 gajo que erra jogo após jogo (Marcano) e o pepe que já não tem andanças para isto, mais vale saírem. O Mbemba tem imensa qualidade e só jogou porque o espanhol se lesionou e os diogos só jogam se meia equipa se lesionar porque o SC também é um limitado. O Benfica teve colhões de fazer o que não temos. Epa, fazem erros fazem mas são jovens, têm ambos 23 anos. 

Eu adoro o Pepe mas é preciso ser-se racional com a situação, nem todas as equipas se podem dar ao luxo de jogar com um gajo de 37 anos na defesa. A defesa estaria mais que resolvia pepe, Mbemba e os diogos e o Pepe a começar a enconstar, ele também deve entender que já não é um miúdo de 22 anos que tem de jogar sim jogo sim. 

O Diogo leite fez 18 jogos por nós, e houve alguns deles jogou 6 minutos em campo, houve um qualquer que esteve 2 minutos. É a gozar com a cara do miúdo. 

Já nao lia tanta m*rda a algum tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que o Conceição já a partiu mais que uma vez

#homem #macho

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Aposto que o Conceição já a partiu mais que uma vez

#homem #macho

A Cristina não sei, mas o Maregod deve ser dia sim dia sim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...