Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Fico contente com a troca de quase todos os avançados. Mesmo não jogando nada, as equipas do SC quase sempre criaram imensas oportunidades e ocasiões de golo, ao longo destas 3 temporadas. O eficácia dos nossos avançados é que era miserável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 10 horas:

tina tazonde

Primeiro temos de vender mais 2 putos 😢

Citação de Tio Hans, há 35 minutos:

Fico contente com a troca de quase todos os avançados. Mesmo não jogando nada, as equipas do SC quase sempre criaram imensas oportunidades e ocasiões de golo, ao longo destas 3 temporadas. O eficácia dos nossos avançados é que era miserável.

Até 2011 teria concordado com o teu post, agora eu acho que ainda vamos lixar o grupo porque não se vai arranjar colocação para o Ze, Tico, Abu e Marega 😭

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, para o ano vou contar a quantidade de jogadores dos três grandes associados a clubes turcos que depois acabam por não dar em nada. Todos os anos é a mesma história.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias era o seferovic, hoje é o Zé luis e o sporar.

Querem sair daqui à força com um avançado? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

É a única forma de continuarmos em bicas de pé no Top 6 do ranking.

Quanto ao Fábio Silva, estou meio perdido com a info dos últimos dias, então afinal ganhamos 30M€ limpos com ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 13 minutos:

É a única forma de continuarmos em bicas de pé no Top 6 do ranking.

Quanto ao Fábio Silva, estou meio perdido com a info dos últimos dias, então afinal ganhamos 30M€ limpos com ele?

Não.

Pelo menos o SLB tem direito a 200 mil euros de direitos de formação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 horas:

Primeiro temos de vender mais 2 putos 😢

Até 2011 teria concordado com o teu post, agora eu acho que ainda vamos lixar o grupo porque não se vai arranjar colocação para o Ze, Tico, Abu e Marega 😭

Pá, o Abou e o Tosquinho estão para sair. A coisa vai dar-se. O comportamento deles tem sido 5 estrelas e, estou convicto, acabarão por sair, mesmo que os negócios não sejam brilhantes. O Zé Luís é um caso bicudo. Não está a facilitar e está a recusar várias possibilidades. O Marega é o Marega.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

"Ze Luis foi um PEDIDO expresso do Sérgio Conceição", ter dado 12M pelo tik toker que mostra 0 compromisso com o clube e ainda tá a dificultar a sua saída foi de facto o melhor negócio dos últimos anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até à lesão que teve estava a ser muito bom. Mas não parece ter a atitude competitiva certa. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Luís é aquela namorada que não quer acreditar que estás a acabar tudo com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem todo o direito de rejeitar propostas que não lhe interessem, qualquer um de nós faria o mesmo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 horas:

Concordo. Também não se jogava nada porque os avançados mal conseguem dominar a bola, quanto mais participar em jogadas de ataque. Estou confiante que este ano a coisa melhore

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Não.

Pelo menos o SLB tem direito a 200 mil euros de direitos de formação.

Ontem a informação que estavam a dar na TVI (e vale o que vale) é que a negociação do Porto com o Mendes passava por deixar 30M limpos no clube, sendo que as comissões acordadas incluíam que seria o Mendes a resolver com o Benfica a parte que lhe era devida.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 2 horas:

E o Tomás? Sempre vai embora? 😢

Espero que sim, ninguém merece ser suplente do Manafá.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...