Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 17 minutos:

Qual é mesmo a necessidade disso ? 

Editado para politicamente correcto...

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.4b9d28c6b90ec18beaa01ca333381868.png

Surpreso por o Tomás Esteves não aparecer na lista.

Um central, um extremo, Tony Carreira e um defesa esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê um extremo? Naka, Díaz, Corona, Fábio e acho que o Evanilson também joga bem a EE. Queria era um 8 top, coisa que não temos.

Alguma alma caridosa que arranje a entrevista do Pedroto ao JN? 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

A imprensa árabe associa o central iraniano Majid Hosseini ao FC Porto. É jogador do Trabzonspor. 

Há uns dias estive para falar desse por aqui. É um jogador muito interessante, mas não sei até que ponto as lesões não vão prejudicar-lhe a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Osório/Queirós e Esteves são os principais ausentes dessa lista. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 13 minutos:

Osório/Queirós e Esteves são os principais ausentes dessa lista. 

O Queirós quer sair e acho que ele faz muito bem.O Osorio não conta para nada. Daí vir mais um central para juntar a Pepe, Mbemba e Marcano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou perdido, o Corona e o Danilo não vão para o último ano de contrato? Se sim, deviam estar na lista de vendas/renovações.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 7 minutos:

Já estou perdido, o Corona e o Danilo não vão para o último ano de contrato? Se sim, deviam estar na lista de vendas/renovações.

Ambos acabam em 2022. Para o ano acaba o do Alex, Marega, Sérgio Oliveira, Otávio e Pepe. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Osorio tem interessados em Itália. O Porto pede 5M

Tal como já tinha deixado aqui, o Diogo Queirós deve sair para o estrangeiro a titulo definitivo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos:

Tal como já tinha deixado aqui, o Diogo Queirós deve sair para o estrangeiro a titulo definitivo. 

A confirmar-se é ridículo, absolutamente vergonhoso!

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido nenhum o jogador fazer os exames médicos sem ainda não estar tudo tratado com o Famalicão. A novela já dura quase há 1 semana.

Segundo vem nos jornais, ainda não conseguimos apresentar garantias bancárias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 1 minuto:

Não faz sentido nenhum o jogador fazer os exames médicos sem ainda não estar tudo tratado com o Famalicão. A novela já dura quase há 1 semana.

Segundo vem nos jornais, ainda não conseguimos apresentar garantias bancárias.

Se for por garantias bancárias, ou um daqueles empresários tipo Theodoro, Mendes ou Pinho se atravessa por nós ou o negócio caiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 47 minutos:

Se for por garantias bancárias, ou um daqueles empresários tipo Theodoro, Mendes ou Pinho se atravessa por nós ou o negócio caiu.

Aposto no Mendes para depois ir buscar o guito a venda do Leite ou Tomás.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente diz que é pela falta de garantias bancárias, e acredito piamente que assim seja, por outro lado ainda nem sequer nos desfizemos de nenhum entre Soares, Aboubakar e Zé Luís.

Não convinha muito ficar com 7 avançados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 53 minutos:

Toda a gente diz que é pela falta de garantias bancárias, e acredito piamente que assim seja, por outro lado ainda nem sequer nos desfizemos de nenhum entre Soares, Aboubakar e Zé Luís.

Não convinha muito ficar com 7 avançados. 

Acredito que possa ser um bocado por aqui, a mim continuam a garantir-me que o negócio está feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 14 minutos:

Acredito que possa ser um bocado por aqui, a mim continuam a garantir-me que o negócio está feito.

O Gustavo pode fazer-lhe companhia? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 8 minutos:

O Gustavo pode fazer-lhe companhia? 

Nunca me falaram nele. No entanto não me importava nada caso saísse um dos médios-defensivos, acho que tem muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Nunca me falaram nele. No entanto não me importava nada caso saísse um dos médios-defensivos, acho que tem muita qualidade.

O Gustavo embora tenha muita qualidade é um pivot defensivo para jogar sozinho na posição "6" (até um bocado à imagem do pai).

Quanto a mim não encaixa neste sistema do SC, não tem a dinâmica necessária para isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 32 minutos:

Chegaram a falar-me no início de Agosto que poderiam vir os dois e em sentido inverso iriam o Chidozie e o André Pereira, nos moldes em que acabaram por sair depois para outros clubes, mas agora não faz sentido a vinda dele porque já não se fala na saída do Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, alguém com algum insight sobre a situação do Nakajima? 

O Sérgio já disse que queria mais um extremo. E a verdade é que contamos com Díaz, Nakajima, Corona mais as adaptações do Otávio e Fábio Vieira, que só muito a espaços teriam lugar no duplo pivot. 

Em condições normais, veria como aceitável partir com estes 5 para a época que se avizinha. Pessoalmente, tenho o feeling que andaremos atrás de alguém porque o Nakajima não conta para nada no totobola do Sérgio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...