Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Chegaram a falar numa proposta do Nice, por 15M.

Acho que tem potencial para ser um pivot defensivo de grande nível mas vejo-o a ter muitas dificuldades neste modelo do SC.

Gostava era de o ver num 4-3-3 triângulo invertido à moda do Prof. Jesualdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho q o Gustavo fosse uma contrataçao boa, para ter um trinco em subrendimento pq jogamos neste sistema ja basta o Danilo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

Não acho q o Gustavo fosse uma contrataçao boa, para ter um trinco em subrendimento pq jogamos neste sistema ja basta o Danilo

A cena é que ele não é propriamente um trinco, nem tem um estilo minimamente parecido com o do Danilo.

O Gustavo é muito mais móvel, melhor tecnicamente e com uma inteligência acima da média para a idade que tem. A jogar num duplo pivô destacar-se-ia da mesma forma que se destacou a jogar como "6" na época passada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

A cena é que ele não é propriamente um trinco, nem tem um estilo minimamente parecido com o do Danilo.

O Gustavo é muito mais móvel, melhor tecnicamente e com uma inteligência acima da média para a idade que tem. A jogar num duplo pivô destacar-se-ia da mesma forma que se destacou a jogar como "6" na época passada. 

Estou de acordo contigo. E até acho que o sub-rendimento do Danilo tem mais a ver com questões físicas do que propriamente com o modelo de jogo. Ele no final da época, após a paragem do campeonato, apareceu a um nível bastante elevado precisamente por me parecer que estava mais fresco fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Estou de acordo contigo. E até acho que o sub-rendimento do Danilo tem mais a ver com questões físicas do que propriamente com o modelo de jogo. Ele no final da época, após a paragem do campeonato, apareceu a um nível bastante elevado precisamente por me parecer que estava mais fresco fisicamente.

Concordo, também. E acho que depois das questões físicas as questões mentais (muitas lesões e aquela mais grave no calcanhar mais fracos desempenhos e uma constante exigência de algo que me parece que ele não consegue dar) tiveram/têm uma preponderância enorme no desempenho dele, pelo menos até à paragem do campeonato na última época. Como disseste, quando ele regressou esteve uns furos bem acima do que havia demonstrado meses antes e acabou mesmo por ser decisivo.

Mas que o modelo de jogo não o favorece também me parece claro. A lesão no calcanhar retirou muita da potência que ele poderia ter até então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Concordo, também. E acho que depois das questões físicas as questões mentais (muitas lesões e aquela mais grave no calcanhar mais fracos desempenhos e uma constante exigência de algo que me parece que ele não consegue dar) tiveram/têm uma preponderância enorme no desempenho dele, pelo menos até à paragem do campeonato na última época. Como disseste, quando ele regressou esteve uns furos bem acima do que havia demonstrado meses antes e acabou mesmo por ser decisivo.

Mas que o modelo de jogo não o favorece também me parece claro. A lesão no calcanhar retirou muita da potência que ele poderia ter até então.

Sim, não tenho grandes dúvidas de que ele se sente mais confortável a jogar como trinco único, não acho é que isso seja o principal motivo da quebra de rendimento dele nos últimos anos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

a mim que vejo 2 Danilos independentemente da altura da época no Porto e na seleção parece-me claro qual é o problema

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 16 minutos:

a mim que vejo 2 Danilos independentemente da altura da época no Porto e na seleção parece-me claro qual é o problema

Não percebi

Qual deles é o melhor e porquê já agora

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é o da selecção porque o 4x3x3 acaba por esconder as debilidades físicas dele. É rever a final da Liga das Nações. Fez um jogão. Num meio-campo a 2 onde tem de pisar mais terreno acaba por entrar em subrendimento. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 horas:

Acredito que possa ser um bocado por aqui, a mim continuam a garantir-me que o negócio está feito.

O discurso que me passaram agora já é mais virado para o dos jornais. Faltam garantias bancárias mas a expectativa é que acabe por assinar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não estive com pachorra para ler aquilo tudo, mas no Portal já lá estavam a lamuriar-se de que o negócio do Toni teria caído. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o homem marcar dois ao Benfas que ele depois assina.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela capa d'O Jogo, o Otávio vai ficar mesmo que não renove.

É parvo não renovarmos com ele, mesmo que exija ser um dos mais bem pagos do plantel. É dos poucos que poderá render bom dinheiro se não estiver em fim de contrato, se fôssemos inteligentes sacavamos uma renovação a la Falcao.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação do Otavio foi uma boa negociata desde cedo. Nunca vamos conseguir tirar grande sumo de uma transferência. Acho que temos de momento uma pequena parte do passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 26 minutos:

Pela capa d'O Jogo, o Otávio vai ficar mesmo que não renove.

É parvo não renovarmos com ele, mesmo que exija ser um dos mais bem pagos do plantel. É dos poucos que poderá render bom dinheiro se não estiver em fim de contrato, se fôssemos inteligentes sacavamos uma renovação a la Falcao.

Continua a palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

O JOGO diz que a transferência do Tiquinho deve conhecer novos desenvolvimentos até ao fim da semana, sendo que isso potencialmente desbloqueará a situação do Toni Martínez.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a 5 dias de começar a liga e a 3 semanas do fecho do mercado:

- Continuam a treinar 30 e tal jogadores no Olival

- Jogadores em final de contrato: ainda nenhum saiu ou renovou

- A única coisa boa foi a compra (à partida) de 2 bons avançados

No fundo, pouco fizemos em relação a saídas. Ainda há que vender/emprestar/despachar cerca de 10 jogadores de forma a gerar mais valias e aliviar a tesouraria do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 8 minutos:

Estamos a 5 dias de começar a liga e a 3 semanas do fecho do mercado:

- Continuam a treinar 30 e tal jogadores no Olival

- Jogadores em final de contrato: ainda nenhum saiu ou renovou

- A única coisa boa foi a compra (à partida) de 2 bons avançados

No fundo, pouco fizemos em relação a saídas. Ainda há que vender/emprestar/despachar cerca de 10 jogadores de forma a gerar mais valias e aliviar a tesouraria do clube.

A surpresa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse aspeto estamos melhor que no ano passado, no sentido em que não vamos esperar até ao início do campeonato para chegarem 2 ou 3 reforços diretos ao onze. O onze base estará definido há algum tempo, o único problema será a eventual saída do Telles, que implicaria que o seu substituto entrasse direto no onze, ou então andarmos algumas semanas com o Manafá ou o Zaidu no onze.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será mau ter um plantel ligeiramente maior esta temporada, devido às circunstâncias em que nos encontramos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

Não sei se será mau ter um plantel ligeiramente maior esta temporada, devido às circunstâncias em que nos encontramos.

Discordo

No Tugão aposto um dedinho que basta o Porto ou Benfica ter um caso de covid que se adia logo o jogo

E na Europa nao há volta a dar,  não vamos poder inscrever 30 e tal gajos na Champions

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 13 minutos:

Na lc só podemos inscrever 20 gajos por causa do castigo 

Marche, Cláudio 

Manafa, Carraça 

Mbemba, Pepe, Contratação 

Telles, Zaidu

Danilo, Sérgio, Uribe, Loum

Corona, Otavio, Diaz, Naka

Marega, Taremi, Evanilson e Toni

21 mais lista B. Ou seja, é cortar 1. Cortas o Cláudio Ramos e está feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...