Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 13 minutos:

A RTP dá o Tiquinho no Tianjin Teda. 10M€.

Bom negócio. O Lokomotiv não se quer virar para o Zélatan agora? Sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta a confirmação, claro, mas nunca na vida achei que fossemos fazer valores a rondar os 10M€ pelo Soares, tendo em conta a situação contratual dele e a idade. É um ponta de lança ok que não me importava ter aqui como opção de banco, mas o negócio é bastante bom. 

Compartilhar este post

Link para o post

A próxima semana promete ser bastante animada.

Soares, Zé do Tik Tok, Abou, Telles, Leite...

Do lado oposto - António Martins, Evander, Mono Vargas...

Compartilhar este post

Link para o post

Tianjin é do Mendes? Era o Zé, foi o Soares 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 41 minutos:

Ainda falta a confirmação, claro, mas nunca na vida achei que fossemos fazer valores a rondar os 10M€ pelo Soares, tendo em conta a situação contratual dele e a idade. É um ponta de lança ok que não me importava ter aqui como opção de banco, mas o negócio é bastante bom. 

E não sei se fizemos 10M€, da mesma maneira que não fizemos 40M€ com o Fábio. É aguardar para ver o bolo que nos calha. Qualquer coisa acima de 7M€ limpos é bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Juan Jesus, central brasileiro de 29 anos, falou sobre o alegado interesse do FC Porto. O jogador garante que não tem qualquer proposta concreta, mas admite que já no passado houve interesse dos dragões.

«Houve um interesse há dois anos, mas agora, por enquanto, não sei nada. Sei aquilo que vocês sabem. Até o Alex Telles me ligou e disse-lhe que só sei o que li na Internet», disse, em declarações à Antena 1.

Sem querer alimentar qualquer tipo de especulação, até porque tem ainda contrato com a Roma, Juan mostrou-se, ainda assim, recetivo a uma eventual proposta dos dragões. «Pela grandeza do clube, por ter pessoas conhecidas, mas também pela minha família, pois creio que a cidade é boa, como falo muitas vezes com o Alex Telles», contou.

https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/860802

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Sete jogadores do FC Porto não inscritos na Liga. Saiba quem e porquê

Nakajima, Cláudio Ramos e Luis Díaz, que não podem jogar contra o Braga, foram já inscritos.

Zé Luís, Aboubakar, Tomás Esteves e Diogo Queirós ainda não foram inscritos na Liga de Clubes e falham o jogo com o Braga. A opção do FC Porto acaba por confirmar a posição em que os quatro se encontram, mais próximos de sair do que de ficar.

Aliás, o número de Aboubakar, o 9, já foi para Taremi, por decisão do camaronês. Isto não significa que algum esteja vetado e Sérgio Conceição pode até pedir a inscrição de qulquer jogador já na próxima semana. Mas este é, nesta altura, o ponto de situação.

Nakajima, Cláudio Ramos e Luis Díaz, que não podem jogar contra o Braga, foram, ao contrário dos colegas, já registados. Fora da lista estão ainda Marcano e Mbaye, por estarem a recuperar de lesões prolongadas

ojogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

Nakajima, Cláudio Ramos e Luis Díaz, que não podem jogar contra o Braga, foram já inscritos.

Zé Luís, Aboubakar, Tomás Esteves e Diogo Queirós ainda não foram inscritos na Liga de Clubes e falham o jogo com o Braga. A opção do FC Porto acaba por confirmar a posição em que os quatro se encontram, mais próximos de sair do que de ficar.

Aliás, o número de Aboubakar, o 9, já foi para Taremi, por decisão do camaronês. Isto não significa que algum esteja vetado e Sérgio Conceição pode até pedir a inscrição de qulquer jogador já na próxima semana. Mas este é, nesta altura, o ponto de situação.

Nakajima, Cláudio Ramos e Luis Díaz, que não podem jogar contra o Braga, foram, ao contrário dos colegas, já registados. Fora da lista estão ainda Marcano e Mbaye, por estarem a recuperar de lesões prolongadas

ojogo

Ficava com os 4, pelos dois primeiros saíam o Soares e o Marega, o Tomás tinha de ser aposta, em vez disso vai ser Carraça e Manafá...o Queirós devia de ser alternativa aos titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os putos, o Tomás é aquele que me vai dar mais pena ver sair. Tem talento a rodos e ainda por cima joga numa posição em que, a meu ver, facilmente se afirmava como titular depois de uma aposta com confiança nele. De resto, Abouba e Zé, por razões diferentes, são para despachar e o Queirós percebo, vai dar para fazer algum dinheiro e, para mim, duvido que algum dia tenha qualidade para ser titular por cá. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 10 horas:

ojogo

Segundo apurou o JN, houve um erro na listagem enviada pela Liga Portugal e Tomás Esteves não só já foi inscrito, como ainda manterá a mítica camisola número 2, que já passou, entre outros, por João Pinto, Jorge Costa e Maxi Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

O maxi nessa frase mata me um pouco 

• Like 4
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 42 minutos:

O maxi nessa frase mata me um pouco 

E antes do João Pinto houve o Gabriel. Depois saiu para o Sporting o que faz com que não seja tão recordado como outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos:

E antes do João Pinto houve o Gabriel. Depois saiu para o Sporting o que faz com que não seja tão recordado como outros.

Sim, velhote 😊

João Pinto é o capitão e a ligação que se criou com a 2 veio daí e das primeiras épocas de números fixos. 

Mas achei piada que saltaram o Bruno que foi capitão com a 2 e bem mais relevante no FCP que Maxi. Isto para nem falar do Danilo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 5 horas:

Segundo apurou o JN, houve um erro na listagem enviada pela Liga Portugal e Tomás Esteves não só já foi inscrito, como ainda manterá a mítica camisola número 2, que já passou, entre outros, por João Pinto, Jorge Costa e Maxi Pereira.

Podiam ter dado a 2 ao Carraça!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 10 minutos:

Podiam ter dado a 2 ao Carraça!

sempre que escreves esse nome, um gatinho morre 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...