Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de Shai, há 1 hora:

Mas ainda não saiu nenhum dos avançados? lol

São fracos de mais para equipas boas e caros de mais para equipas fracas.

Compartilhar este post

Link para o post

O NES podia aproveitar os 40M e vir buscar o Soares, já que gostou tanto dele no Vitória que o foi buscar para o Porto. Até podia ir em pack com o Marega

Compartilhar este post

Link para o post

Este post vai dar ban mas eu, na verdade, não tenho interesse nenhum em ver o Marega sair. Já o Aboubakar está cá há 2 anos a mais, e o Soares também já não acrescenta nada. Os dois por 10M limpos e eu assinava por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 47 minutos:

Este post vai dar ban mas eu, na verdade, não tenho interesse nenhum em ver o Marega sair. Já o Aboubakar está cá há 2 anos a mais, e o Soares também já não acrescenta nada. Os dois por 10M limpos e eu assinava por baixo.

Eu também concordo, para sair por 10m mais vale ficar. Ao contrário do aboubakar (por causa das lesões) e Soares, para o sistema do SC e um jogador útil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 10 horas:

Eu vendia os 3 😂

É uma questão de jogar com a realidade. Não vão sair os três, é impossível. Assim, dos três, que fique o Marega. O Aboubakar é o mais caro e não conta para o totobola, o Soares é um avançado útil mas que não oferece nada de especial, e para além disso é o que tem mais mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 25 minutos:

É uma questão de jogar com a realidade. Não vão sair os três, é impossível. Assim, dos três, que fique o Marega. O Aboubakar é o mais caro e não conta para o totobola, o Soares é um avançado útil mas que não oferece nada de especial, e para além disso é o que tem mais mercado.

Certo mas primeiro que tudo era uma brincadeira a cena do NES e depois em lado nenhum estou a dizer que ficaria com o Aboubakar 😅

Parece que a decisão do clube é manter o Marega e vender os outros dois e concordo. Fazer a grande renovação ao Marega é que já não é nada bom. 

Acho que acaba por ser um mau trabalho da direção chegarmos a 2020 e ainda estar a falar em vender o Aboubakar. Com dois joelhos seria o melhor avançado do plantel mas, na minha opinião, continuava a não ser o avançado de topo que tem faltado estes anos para além de receber extremamente bem. Devia ter sido vendido logo no seguimento do empréstimo ao Besiktas ou após a primeira época do SC. 

Compartilhar este post

Link para o post

Há cada vez mais reports ingleses de nos próximos dias o MU apresentar uma oferta formal pelo Telles. 20-23M€. 

O Wolves já contratou o Marçal, Hoever e agora vai oficializar o Nelson Semedo para cobrir a saída do Doherti. Com o Jonny têm as laterais fechadas...Vinagre on his way? Sim? Sim, please.

Compartilhar este post

Link para o post

20M€ não me parece, que consta que o United já os ofereceu e o Porto já os rejeitou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

O @IlidioMA vai ficar maravilhado com essa dupla B. Alves & Osório no seu Parma.

tendo em conta que ando a gramar com o Iacopino que nem na Série C era bom, qualquer central que venha eu fico contente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

tendo em conta que ando a gramar com o Iacopino que nem na Série C era bom, qualquer central que venha eu fico contente.

Olha, por falar em pinos ainda tens aqui mais uns quantos que podes levar para o teu Parma.

Se o Conte te roubar mesmo o Matteo Darmian sempre podes levar o Carraça para substituto. 😂

Voltando ao Osório, até acho que o gajo se pode adaptar bem ao contexto da Serie A.

Para uma equipa grande, que jogue maioritariamente no meio-campo ofensivo e com a defesa muito subida, o Osório não serve.

Tem algumas dificuldades em controlar a profundidade e sofre bastante com bolas metidas nas costas e também não é grande espingarda a sair a jogar.

Mas no Parma vai jogar num bloco médio/baixo e tendo um B. Alves a liderar a defesa, até pode surpreender pela positiva - pode tirar partido do seu bom posicionamento e jogo aéreo.

De qualquer forma, o teu Parma precisa de uns reforços se quer continuar no principal escalão.

Quando é que os novos proprietários começam a abrir verdadeiramente os cordões à bolsa?!

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo dá o Soares certo na China a rondar os 10M€.

A confirmar-se é um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Costa, Queirós, Leite, Osorio, Tomás, Telles, Soares, Aboubakar e Ze Luís. Aposto nestes para saírem, o Corona não me admiraria para os Wolves por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 2 minutos:

Costa, Queirós, Leite, Osorio, Tomás, Telles, Soares, Aboubakar e Ze Luís. Aposto nestes para saírem, o Corona não me admiraria para os Wolves por acaso.

Não acho que o Wolves precise de mais um extremo, Adama é o bicho principal, Neto a "surpresa" e o Pondence é para meter a render, só deve ir caso um destes saia o que nao me parece provavel 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 22 minutos:

Costa, Queirós, Leite, Osório, Tomás, Telles, Soares, Aboubakar e Ze Luís. Aposto nestes para saírem, o Corona não me admiraria para os Wolves por acaso.

O D. Costa era como eu já previa no momento da contratação do Cláudio Ramos.

Logo aí disse que não me admirava minimamente que a ideia fosse ficar com os 3 no plantel, embora isso faça zero sentido.

Queirós, Leite e Osório acredito que acabem por sair os 3, desde que se consiga arranjar um substituto à altura e por um preço razoável.

Acho que será um entre R. Semedo, L. Veríssimo ou o central iraniano (Hosseini, que não conheço nada do gajo).

Os últimos 5 também concordo que devem ter os dias contados no Porto.

Ainda assim, é muita gente para colocar em poucos dias.

Quanto ao Corona, espero mesmo que fique, pelo menos, mais esta época e não estou a ver os Wolves interessados porque aparentemente viraram-se para o N. Semedo.

Só temos 67,5% do passe, logo as mais-valias nunca seriam significativas e além disso é um dos gajos mais importantes na manobra ofensiva da equipa (se não mesmo o mais decisivo).

A saída do Tecatito nesta fase, já com a época em andamento e sem muito tempo e capacidade financeira para arranjar um substituto à altura, seria um rude golpe nas nossas aspirações.

Idealmente era tentar renovar novamente com ele, nem que ficasse acordada uma promessa de venda para a próxima janela de transferências no verão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 51 minutos:

Não acho que o Wolves precise de mais um extremo, Adama é o bicho principal, Neto a "surpresa" e o Pondence é para meter a render, só deve ir caso um destes saia o que nao me parece provavel 

A ir, deve ser para jogar como ala direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 14 minutos:

O N. Semedo está praticamente fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 17 minutos:

Por muito decente que ele seja nessa posição, o melhor Corona tem de jogar na frente 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...