Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 10 horas:

Olha, por falar em pinos ainda tens aqui mais uns quantos que podes levar para o teu Parma.

Se o Conte te roubar mesmo o Matteo Darmian sempre podes levar o Carraça para substituto. 😂

Voltando ao Osório, até acho que o gajo se pode adaptar bem ao contexto da Serie A.

Para uma equipa grande, que jogue maioritariamente no meio-campo ofensivo e com a defesa muito subida, o Osório não serve.

Tem algumas dificuldades em controlar a profundidade e sofre bastante com bolas metidas nas costas e também não é grande espingarda a sair a jogar.

Mas no Parma vai jogar num bloco médio/baixo e tendo um B. Alves a liderar a defesa, até pode surpreender pela positiva - pode tirar partido do seu bom posicionamento e jogo aéreo.

De qualquer forma, o teu Parma precisa de uns reforços se quer continuar no principal escalão.

Quando é que os novos proprietários começam a abrir verdadeiramente os cordões à bolsa?!

até agr reforços foi mesmo as novas camisolas que são bastante bonitas (erreà, what else). Ainda não percebi be como vamos jogar, mas parece que o Liverani vai adoptar o losango no meio campo como fazia no Lecce (ou seja, Gervinho deve ser carta fora do baralho...). Os novos donos são só um bocadinho mais milionários do que eu, parece-me que. São donos de uma coisa chamada "Kum 'n' Go", por isso não e inspiram muita fé XDXD

Mas sim, o Osório é central de equipa pequena. Por isso é que brilhava no Tondela e na selecção da Venezuela e não deu aí nem no Zenit (ebora até tenha jogado na Rússia)

Agora fazer dinheiro, para vocês, está dificil. Ano ruim para se vender. Se calhar nem o Telles sai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 40 minutos:

O N. Semedo está praticamente fechado.

Pois, esqueci-me dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 48 minutos:

até agr reforços foi mesmo as novas camisolas que são bastante bonitas (erreà, what else). Ainda não percebi be como vamos jogar, mas parece que o Liverani vai adoptar o losango no meio campo como fazia no Lecce (ou seja, Gervinho deve ser carta fora do baralho...). Os novos donos são só um bocadinho mais milionários do que eu, parece-me que. São donos de uma coisa chamada "Kum 'n' Go", por isso não e inspiram muita fé XDXD

Mas sim, o Osório é central de equipa pequena. Por isso é que brilhava no Tondela e na selecção da Venezuela e não deu aí nem no Zenit (ebora até tenha jogado na Rússia)

Agora fazer dinheiro, para vocês, está dificil. Ano ruim para se vender. Se calhar nem o Telles sai.

Yap, os equipamentos estão brutais.

Pois, pensava que os novos proprietários eram gajos cheios de guito e que iriam fazer uma injecção imediata no reforço do plantel.

Que aconteceu com o empresário do Qatar?!

Não cheguei a perceber porque é que a compra não avançou...

Se o Liverani optar pelo losango acho que até fazia sentido jogar com o Gervinho mais solto na frente, fazendo dupla com Cornelius/Inglese.

Jogar com os 2 em simultâneo como fez contra o Nápoles não me parece ser a melhor solução, precisa de alguém mais móvel, mais técnico e que consiga pegar no jogo e fazer a ligação com a referência ofensiva.

Eu, pessoalmente, jogava com Gervinho/Karamoh mais vagabundos nas costas do Cornelius/Inglese.

E concordo contigo, este mercado esta propício é para os clubes compradores, que tenham capacidade para investir, e não para quem pretende vender muitos jogadores como é o caso do Porto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo a saída praticamente confirmada, aproveito para agradecer ao Soares o que fez pelo Porto. 

Muitas vezes me fez arrancar cabelos e teve alguns episódios menos felizes como no jogo da Taça da Liga com o Sporting, mas sempre me pareceu um bom profissional, muito empenhado no clube e acabou por ter muita utilidade nos títulos conquistados. Obrigado e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

DIGA UM DIGA UM que já tenho mesmo ido embora

f*da-se pó crl, 5 milhoes pelo Soares e 20 pelo Telles e tá a andar de mota, xau

isto dá quanto de mais-valias, alguém sabe? o que é que já foi amortizado dos passes? 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Estando os jogadores no último ano de contrato, os passes já foram quase totalmente amortizados.

De notar que tanto do Soares como do Telles, temos 100% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

100 soares, telles, ze luis

50 osorio 

Os miúdos assumo que seja 100 tmb

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 11 minutos:

50 osorio 

Sim, como do Fábio Silva 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 21 minutos:

50 osorio 

Mesmo o Osório não sei até que ponto não poderemos ter perto dos 100%.

Na altura em que foi emprestado ao Zenit, com a famosa cláusula de compra obrigatória, ouve uns rumores de que o Porto tinha adquirido os restantes 50% do passe ao Tondela.

A verdade é que isso não está reflectido no Transfermarkt, por exemplo, e não sei qual é a informação oficial em termos de R&C.

Pera aí que eu já vou dar trabalho ao Diogo...

@Diogo_CFB é favor pronunciar-se sobre o tema, por favor. 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 24 minutos:

Exacto, também me lembro de ler isso. E constará do Relatório e Contas. 

Sai em outubro não? Estou pacientemente à espera.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos:

Acho que já saiu no "passado"

Fui ver agora no Relatório

Têm mesmo 100%

Velho do Restelo desculpa estar a duvidar mas podes partilhar o documento?

Eu vi no R&C 1 semestre 2019 2020 da SAD que está no site. Lá só fala da aquisição de 50% por valores a rondar os 2M€.

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto e o Tianjin TEDA estão a ultimar os pormenores para o negócio de Tiquinho Soares que, na verdade, não se ficará por aí. O campeão nacional está em vias de acordar parcerias estratégias com o clube chinês que irão render mais dinheiro para as contas da SAD.

O valor da transferência de Tiquinho Soares está definido: 5.5 milhões de euros. O Mercado Azul sabe que o acordo entre os clubes superará apenas esta transferência, pois a ida de Soares também levará ao Tianjin TEDA, através da empresa proprietária (TEDA Holding) assinar protocolos de parceria de publicidade e outras prestações de serviço.
A esta parceria está associado também o limite de 5.5 milhões de euros definido pela Liga Chinesa para transferências sem penalização. A partir desse valor o clube chinês teria que pagar o mesmo valor à Liga (uma venda de 10 milhões de euros implicaria uma despesa total de 20 milhões). A transferência de Soares e os acordos estabelecidos atingirão o falado valor que rondará os 10 milhões de euros.

https://www.fcporto.ws/forum/threads/mercado-de-transferências-verão-2020.23721/page-3770

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia ser interessante para o futuro, mas o mais provável é isso nem ser devidamente aproveitado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja só entra 5.5M que é menos do que se pagou por ele. Mas pronto, ainda ajudou em dois campeonatos mais a taça e assim. 

Só me faz confusão ainda não ser oficial. Andamos há 2 semanas à espera de saídas no ataque para vir o Toni. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 1 hora:

Ou seja só entra 5.5M que é menos do que se pagou por ele. Mas pronto, ainda ajudou em dois campeonatos mais a taça e assim. 

Só me faz confusão ainda não ser oficial. Andamos há 2 semanas à espera de saídas no ataque para vir o Toni. 

Supostamente no imediato sim só entra 5.5M mas pelo que diz iremos ver mais

Compartilhar este post

Link para o post

No Portal estavam a dizer que a venda do Dyego Souza para a China foi no mesmo formato. I dont know.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...