Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

O Sequeira ? Só se tivermos de mandar o Leite, o Queirós e o Fábio Vieira mais 10M€.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Matheus Reis/Abdu Conté e Tabata/Fábio Martins.

Rio Ave e Moreirense pedem 3M pelos laterais.

O Portimonense pede 6M por metade do passe. O Braga pedia 5M pelo Fábio ao Famalicão, deve pedir o mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 40 minutos:

Mantendo a tendência das nossas contratações deste nosso defeso, Sequeira e Edwards.

Citação de fns, há 7 minutos:

Matheus Reis/Abdu Conté e Tabata/Fábio Martins.

😐

que se poupe o dinheiro então 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Na última ronda negocial, os italianos solicitaram à SAD a cedência por uma temporada, comprometendo-se a acionar, mais tarde, cláusula de compra obrigatória por montante a rondar os €10 M.

Lazio pelo Diogo Queirós by Abola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 33 minutos:

O presidente do Rio Ave confirmou contactos pelo Matheus Reis, lateral-esquerdo.

O FC Bola Parada só contrata no campeonato tuga. O Evanilson veio ao engano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

O presidente do Rio Ave confirmou contactos pelo Matheus Reis, lateral-esquerdo.

No passado, não que estejam a ocorrer agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 37 minutos:

O SC tem ativa a opção de esconder atributos e não consegue contratar observadores.

Só consegue conhecer os jogadores contra quem joga.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 39 minutos:

Quando descobrires que o clube não tem dinheiro é que vai ser... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 34 minutos:

No passado, não que estejam a ocorrer agora. 

Verdade, li na diagonal no trabalho e percebi mal.

EDIT: Zé Luís viaja esta semana para assinar pelo Fenerbahce, segundo se escreve na Turquia. Já estou fartinho destas notícias de clubes turcos, nos jornais compram tudo e no final de contas vai-se a ver e não compram ninguém.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 horas:

Quando descobrires que o clube não tem dinheiro é que vai ser... 

Caluda, deixa-me viver no meu mundo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

Verdade, li na diagonal no trabalho e percebi mal.

EDIT: Zé Luís viaja esta semana para assinar pelo Fenerbahce, segundo se escreve na Turquia. Já estou fartinho destas notícias de clubes turcos, nos jornais compram tudo e no final de contas vai-se a ver e não compram ninguém.

O "NexusSport" adianta que o emblema de Istambul já acertou um vínculo de três anos com o avançado de 29 anos, auferindo um total de 6,5 milhões de euros limpos.

Quanto ao FC Porto, o portal refere que pode encaixar até 7,5 milhões de euros, incluindo variáveis. As negociações entre os dois clubes estarão "na etapa final".

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP voltou a confirmar o Soares na China por ~€10 milhões e a contratação do Toni. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os turcos são sempre uma forretas e vão dar 7,5 pelo Zé do tik tok? Custa-me a acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 12 minutos:

Os turcos são sempre uma forretas e vão dar 7,5 pelo Zé do tik tok? Custa-me a acreditar.

O Fener acabou de receber 18M por um dos seus avançados, Muriqi (transferido para a Lázio).

Noutros campos, parece que o Osório vai rumar ao Parma em moldes semelhantes ao negócio feito com o Zenit - empréstimo com cláusula obrigatória de compra, mediante o cumprimento de determinados objectivos (5M).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 12 minutos:

Noutros campos, parece que o Osório vai rumar ao Parma em moldes semelhantes ao negócio feito com o Zenit - empréstimo com cláusula obrigatória de compra, mediante o cumprimento de determinados objectivos (5M).

Outra vez o mesmo erro. Quando estiver perto dos objetivos volta para o banco e não pagam nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

O "NexusSport" adianta que o emblema de Istambul já acertou um vínculo de três anos com o avançado de 29 anos, auferindo um total de 6,5 milhões de euros limpos.

Quanto ao FC Porto, o portal refere que pode encaixar até 7,5 milhões de euros, incluindo variáveis. As negociações entre os dois clubes estarão "na etapa final".

Acho que isso é um erro de tradução, pelo menos do que percebi nesse NexusSport diz que o salário é que é de 6.5M€, podendo chegar aos 7.5M€ com bónus. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Acho que isso é um erro de tradução, pelo menos do que percebi nesse NexusSport diz que o salário é que é de 6.5M€, podendo chegar aos 7.5M€ com bónus. 

Aqui diz que é salário também:

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/ze-luis-turcos-adiantam-acordo-e-valores-entre-fc-porto-e-fenerbahce-12750036.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 36 minutos:

Outra vez o mesmo erro. Quando estiver perto dos objetivos volta para o banco e não pagam nada...

Um gajo já ficou escaldado com o exemplo do Zenit mas a verdade é que os clubes italianos foram pioneiros nesta estratégia negocial.

É muito frequente procurarem este tipo de "empréstimos" entre si, de modo a também conseguirem contornar as regras do fair-play financeiro.

Muito honestamente, acho que o Osório tem condições para se adaptar bem à Serie A e valorizar bastante no Parma.

Ao que parece, o seu substituto pode ser o Juan Jesus, da Roma.

Há interesse da nossa parte e estamos na expectativa que o jogador consiga rescindir com a Roma - já contrataram o Kumbulla e agora o objectivo é assegurarem o regresso do Smalling (não está fácil).

Se o Juan já não tinha muito espaço, agora deixou claramente de contar para o Paulo Fonseca.

Do ponto de vista meramente futebolístico, até acho que pode ser uma solução interessante, mas fiquei sempre com aquelas declarações do gajo encravadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...