Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

É tão bom ver essa discussão e depois lembrar que o titular indiscutível é um pior que esses dois e teve atitudes pior que esses 2 juntos.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 21 minutos:

A questão é que a avaliação de um jogador tem de ser feita num todo, não se pode escolher isolar um problema grave como o aspeto psicológico do Zé Luís e dizer que tirando isso ele é melhor que X ou Y. No final do dia, principalmente em casos como estes em que estamos a falar de jogadores feitos e sem margem de progressão, o que me vai fazer optar por um ou outro será o rendimento e, nesse aspeto, a escolha recairia sempre sobre o Soares.

Certíssimo. A minha contribuição foi mais uma opinião, não um argumento de que X deve sair e Y não, até porque eu defendo a saída dos dois, mas, lá está, por motivos diferentes. Para mim, o Soares, como jogador de futebol é fraco e o Zé Luís, na teoria, seria uma boa opção para vir do banco, era só aí que eu queria chegar.

Têm de sair os dois, o Soares por ser um jogador limitadíssimo e o Zé Luís por ser uma pessoa com a ambição de uma pedra e cheio de merdinhas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 08/09/2020 at 19:15:

O Aboubakar vai rescindir e sair, acho que para o Besiktas. O Zé Luís e o Tiquinho também são para sair, pelo menos o plano é esse.

Um já está, outro está a caminho, falta resolver o Zé Luís que já esteve mais complicado. O Toni deverá assinar depois do fim-de-semana apenas. 

Compartilhar este post

Link para o post

⁷O Soares amanhã viaja, sexta deve ser oficializado. 

O Zezoza ainda não percebi para onde ele está virado.

O Osório também não está oficial. Janko idem.

Falta o Telles e os dois Diogos.

Depois é uma semana para fechar.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que me causa alguma estranheza não ver o Dalbert ser associado ao Porto.

Não entra nos planos do Inter e vai acabar por ser cedido.

Tendo sido lançado pelo Sérgio na equipa principal do VSC e conhecendo ele muitíssimo bem o lateral brasileiro acho estranho não sugerir o mesmo como potencial reforço, um pouco à imagem daquilo que fez com o Zé Luís.

Tudo bem que as últimas temporadas do Dalbert têm sido uma desilusão mas foram as boas exibições que ele fez ao serviço do VSC, treinado pelo SC, que lhe valeram um bilhete para o Nice.

No Nice continuou-se a destacar e acabou por seguir para Milão logo no ano seguinte.

Pode não ser um craque de todo tamanho mas tem um perfil que deve agradar ao Pedroto 2.0 e deve ser possível assegurá-lo num empréstimo com OC.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Abouba ❤️ Que ainda vá a tempo de ter o resto de uma carreira minimamente decente. Um gajo 5*.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa turca refere que o Zé Luis vai emprestado e que o Fenerbahçe fica com uma cláusula de opção obrigatória de 6M 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 17 minutos:

A imprensa turca refere que o Zé Luis vai emprestado e que o Fenerbahçe fica com uma cláusula de opção obrigatória de 6M 

opção obrigatoria

huehueheu

burro

uheuheue

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 10 minutos:

Atalanta quer o Manafá.

Só se o Dalot viesse no negocio do Telles, mas acho que nem assim aceitava

Nem acredito que acabei de escrever isto 😐

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

É, no mínimo, caricato um clube com uma das melhores redes de scouting da Europa interessar-se no Manafá, mas este ano já vi de tudo!

Com a saída do Timothy Castagne, para o Leicester, o Gasperini realmente deve querer outro lateral/ala que lhe dê garantias e o Manafá pode entrar na equação porque é "competente" a fazer os 2 corredores, um pouco à imagem do Castagne.

Contrataram o Piccini, ex-Sporting, mas até acredito que a ideia seja utilizá-lo mais vezes como central pelo lado direito, no esquema de 3 centrais deles.

Têm ainda o miúdo Bellanova, que tem potencial, mas ainda está verdinho para ser aposta imediata.

No fundo, realisticamente só podem contar com Gosens e Hateboer, para as alas, daí a necessidade de contratarem, pelo menos, mais um jogador para essas funções.

Para nossa infelicidade o PdC não deve estar disposto a abrir mão dele por menos de 10/15M, mais ainda quando o outro lateral titular está de saída, e os italianos devem procurar um empréstimo com OC - moldes que não nos interessam...

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Manafá por 10M€ e sacar o Gonzalo Montiel ao River, que até acaba contrato em Junho de 2021 e por isso não deve sair caro. Onde assino?

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 9 minutos:

Porquê que vocês não contam com o TT para defesa direito? Vai sair?

TE.

Eu conto, não me parece é que para o Sérgio conte como primeira opção. Por isso é que digo que caso saia o Manafá (apesar de duvidar bastante que isso aconteça), iremos certamente ao mercado por um titular.

A imprensa já vai dando o Osório como certo no Parma.

Editado por Thierry Henry
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

TE.

Eu conto, não me parece é que para o Sérgio conte como primeira opção. Por isso é que digo que caso saia o Manafá (apesar de duvidar bastante que isso aconteça), iremos certamente ao mercado por um titular.

Sim, troco sempre lol Tomás Esteves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 10 minutos:

Quem é o TT?

Já vi lol

Nós contamos meu caro, o SC é que não infelizmente.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 7 minutos:

O Tomás Tavares, que eu saiba, ainda joga no teu SLB, oh Ciro! 😡

Mas não, o Pedroto 2.0 não conta com o Tomás Esteves.

Não é atleta profissional de atletismo, não conta.

Simples!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eiiii pá, calma. Só estava a perguntar porque até achei que já tinha sido vendido ao Valência e nem sabia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 4 minutos:

Eiiii pá, calma. Só estava a perguntar porque até achei que já tinha sido vendido ao Valência e nem sabia

Não fosse a crise que eles estão a atravessar e já lá estava batidinho (ele e o Leite).

Voltando ao "TT", para quê um (Audi) TT quando já temos 2 Ferraris para fazer os corredores?! 🤨

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 24 minutos:

TE.

A imprensa já vai dando o Osório como certo no Parma.

maxresdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que o Carraça não conta para o totobola. Tipo Ewerton há 2 anos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Vender o Manafá por 10M€ e sacar o Gonzalo Montiel ao River, que até acaba contrato em Junho de 2021 e por isso não deve sair caro. Onde assino?

Defesa direito argentino com o SC.

Sweating GIFs | Tenor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...