Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 1 minuto:

Defesa direito argentino com o SC.

Sweating GIFs | Tenor

O perfil do Montiel é muito mais "à SC" do que o do Saravia. Acredito que ele gostaria muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

O perfil do Montiel é muito mais "à SC" do que o do Saravia. Acredito que ele gostaria muito dele.

Não faço ideia, nem nunca tinha ouvido falar sequer dele.

Só pelo meme mesmo 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Que se f*da se o SC gosta dele ou não

O jogador é do Mendes, Alexandrinho ou Theodoro?

Não? então não vem.

Isto não é FM e o Conceição não é "manager"

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio Soares já confirmou que assinou pelos chineses. Daqui a 6 meses está num clube qualquer da 3 divisão 

Compartilhar este post

Link para o post

Tiquinho confirma mudança para a China: «É uma decisão minha»

Avançado brasileiro deixa o FC Porto para reforçar o Tianjin Teda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 9 minutos:

O próprio Soares já confirmou que assinou pelos chineses. Daqui a 6 meses está num clube qualquer da 3 divisão 

Olha ele preocupado com isso, neste momento da carreira e com 29 anos quer é começar a encher os bolsos para a reforma! 

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo era bom quando chegou, teve um impacto imediato na equipa. Entretanto não teve grande consistência a marcar golos, tanto marcava 5g em 5j como passava 10j sem golos.

Falo dos golos porque de resto era bem limitado. Ainda assim acabou com um saldo de golos decente para o que esperava dele, que era pouco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 34 minutos:

Olha ele preocupado com isso, neste momento da carreira e com 29 anos quer é começar a encher os bolsos para a reforma! 

Encher os bolsos? Não vai receber muito mais do que por cá por causa da nova lei do tecto salarial na China em que estão limitados a 3M por ano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei qual é a tua definição de encher os bolsos nem sei qual é o salário que o Soares vai receber, mas se 3M por ano não é encher os bolsos...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 19 minutos:

Eu não sei qual é a tua definição de encher os bolsos nem sei qual é o salário que o Soares vai receber, mas se 3M por ano não é encher os bolsos...

Claro. Aqui nem 1 milhão devia receber. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 5 horas:

Quem é o TT?

Compartilhar este post

Link para o post

Há que agradecer ao Soares pelos golos que marcou e ter feito sempre o melhor mas até a venda dele é um exemplo tão grande de má gestão...

Podia ter saído o ano passado para a China na mesma por valores muito superiores (25M), provavelmente indo ele próprio ganhar mais:

https://rr.sapo.pt/2019/06/13/porto/possivel-saida-de-soares-pode-ser-oportunidade-para-agarrar-com-unhas-e-dentes/noticia/154699/

Já para não falar da suposta proposta da Roma por 20M:

https://www.zerozero.pt/news.php?id=274290

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por tudo Tiquinho, houve momentos que me fizeste acreditar que podias ser um cheap Diego Costa, com toda a tua força junto com a capacidade de reter a bola e claro aquelas sequências incríveis de jogos sempre a marcar

Noutras alturas deste-me vontade de arrancar cabelos à custa da tua mania de fintares

No fim sais daqui com 2 títulos e muitos golos, agora é esperar que quem te substitua seja melhor e nos dê alegrias a todos

Obrigado 💙

Screenshot_2020-09-24-23-14-36-786_com.instagram.android.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

teve um bocado de azar com lesoes em alturas em q estava hot, mas foi um avançado bem util durante estes anos

e a estreia q teve 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, Em 17/09/2020 at 18:32:

Alguém que despede o pochettino para contratar este cansado, só merece este tipo de desfechos. Aguentem crl. 

Citação de King JC, Em 06/09/2020 at 15:03:

Enfim. De mal a mal que ganhe o stroll ou o norris se conseguir. Tudo menos o cansado do bottas

Citação de King JC, Em 04/09/2020 at 17:19:

Já estava a ver que o cansado fica. 

Citação de King JC, Em 03/09/2020 at 20:17:

Logo vi que o cansado ficava, não há tomates para trocar. 

Citação de King JC, há 12 horas:

Citação de King JC, há 11 horas:

Encher os bolsos? Não vai receber muito mais do que por cá por causa da nova lei do tecto salarial na China em que estão limitados a 3M por ano. 

Daqui a 6 meses assina pelo 

image.jpeg

Vai ser treinado pelo Mourinho e fazer dupla com o Messi.

E como vai ganhar pouco, vai ter de jogar com bottas da feira. 

(A 1ª pessoa que me lembrei foi do ex- central Cansado, antigo internacional pelas camadas jovens..........mas o RAG ia chamar-me velhote 😞 )

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um avançado que ficará na nossa história, tem falhas claras em vários aspetos do seu jogo, mas a verdade é de forma mais ou menos regular foi apresentando um rendimento satisfatório que contribuiu decisivamente para a conquista dos títulos ganhos nas últimas três épocas. Que seja feliz no resto da sua carreira!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que o seu rendimento em campo, o Soares merece uma vénia pelo seu profissionalismo, compromisso e dedicação totais!

E quem dá o que tem...

Além disso, era um gajo extremamente importante no balneário, um pouco à imagem do Abou.

Um dos grandes méritos do Conceição é conseguir manter uma harmonia brutal dentro do grupo.

Ao Tiquinho e ao Abou desejo-lhes tudo de bom. 💙

(Infelizmente não consigo dizer o mesmo para o Zé Luís - não sou hipócrita a esse ponto).

Compartilhar este post

Link para o post

Osório já não escapa ao Parma e deve garantir ao FC Porto mais cinco milhões de euros, apesar de ter seguido por... empréstimo. 

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post

O Soares foi o nosso melhor cabeceador desde o Falcao, marcou vários golos decisivos, nomeadamente contra o Sporting, e foi de um profissionalismo inatacável. Por este motivo terá sempre o meu respeito e gratidão. Não foi por sua culpa que jogou muito mais minutos do que um jogador da sua qualidade deveria jogar num FC Porto ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador qb. Teve alguns momentos aqui e ali, mas não vai deixar saudades.

Ainda achei que estávamos perante algo mais sério no início, mas as lesões deram-lhe muitas vezes cabo do momentum.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ficar a perder um bocado no jogo aéreo. Tenho ideia que é o aspecto menos bom do Taremi e o Toni, caso venha, também não é propriamente o seu forte. A melhor das sortes para o Tiquinho. 

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

O Fenerbache anunciou a contratação do Samatta, pelo que duvido que venham buscar também o Zé Luís.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...