Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

É o central perfeito para o Marega, basta usar o corpo que o Otamendi não lhe tira bola nenhuma 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 6 minutos:

Até me podem censurar mas neste momento nem queria o Otamendi dado. 

Eu não te censuro. Elogio a tua posição. De qualquer forma, e não sendo este o tópico certo para isso, a ser verdade, creio que o SLB fica a ganhar no imediato com a troca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Nem ele nem o Bruno Alves.

Trintões na defesa já temos. 

E não é só isso, temos muitas opções e bem viaveis para o eixo central para que ir buscar o Otamendi num momento de carreira mau, se fosse o nosso problema os centrais até dormia melhor. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

O record também fala no assunto: 60 a 65M€ mais o Otamendi. É um excelente negócio para o SLB.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

O record também fala no assunto: 60 a 65M€ mais o Otamendi. É um excelente negócio para o SLB.

Não concordo com a tua opinião, mas respeito.

Não concordo porque o Otamendi nas últimas épocas têm sido banal e acho que com a idade e hype do Ruben, com mais paciência e conseguiam sacar mais de 75M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Eu não te censuro. Elogio a tua posição. De qualquer forma, e não sendo este o tópico certo para isso, a ser verdade, creio que o SLB fica a ganhar no imediato com a troca.

Perdem o melhor central tbh. O rapaz pode meter o cotovelo onde não é chamado mas é muito bom. Era a peça chave ali na defesa. Vamos ver como se adaptam já com o campeonato em andamento.

Citação de Alexis Ren, há 3 minutos:

E não é só isso, temos muitas opções e bem viaveis para o eixo central para que ir buscar o Otamendi num momento de carreira mau, se fosse o nosso problema os centrais até dormia melhor. 

Tens opções que não contam para o treinador. Mas opá se não arranjarem colocação para o Leite o Sérgio vai ter de o aturar e fazer jogar mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Hasta la vista Só ares, ainda disfarçou naquela primeira meia época, mas foi sempre tudo muito em esforço, muita falta ofensiva e muita perda de bola e contra ataque que matou naqueles "pés". É claro que era curto para ser titular tendo fases de ketchup e outras desérticas, ou não tivesse mais de 600 minutos sem marcar esta época e numa fase crítica da mesma que juntando a outros fatores ia custando o título. 

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia mil vezes o regresso do Otamendi que o regresso do Marcano no ano passado. Esse negócio ainda me está atravessado e vai continuar a estar por mais uns bons meses.

A questão é que vamos precisar de um central se os Diogos saírem.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 15 minutos:

O Benfica não vai vender ninguém?Então? É só craques a 20M€ e dinheiro que é bom vão buscá-lo onde? Na Champions? Pois...

O Jesus que se cale bem caladinho porque já está a começar a perceber que o que foi dito é diferente do que foi feito.

Lógico que terão de vender mas a confirmar-se a saída do R. Dias isso só demonstra que os activos que estavam na lista de transferíveis não têm interessados (Seferovic, Vinicius, Cervi, Chiquinho, Ferro...)

Acho que é uma grande perda para o Benfica.

Uma dupla Vertonghen & Otamendi até pode ser suficiente para 90% dos jogos do Tugão, mas não vejo esse casamento com bons olhos.

Em vez de se complementarem e disfarçarem as lacunas um do outro, são precisamente fracos nos mesmos aspectos - jogo aéreo e velocidade.

Que mimo para o Conceição - bola nas costas da defesa em busca da profundidade (corre Marega!) e bolas paradas...

Citação de Tio Hans, há 11 minutos:

Não me parece, muito honestamente.

Além dos problemas que apontei no último post, importa ainda salientar que o Otamendi é muito mais propenso a cometer erros graves do que o R. Dias...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Que mimo para o Conceição - bola nas costas da defesa em busca da profundidade (corre Marega!) e bolas paradas...

Como com o Jardel na final da Taça não é? Nem um lance ganhou a um Jardel em pré reforma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Como com o Jardel na final da Taça não é? Nem um lance ganhou a um Jardel em pré reforma.

O Jardel sempre foi muito forte a controlar a profundidade, é (era) um central extremamente rápido, ao contrário do que podia parecer...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

O Porto se foste esperto, e se conseguisse, ia tentar buscar o Ruben Semedo. 

Gustavo Henrique

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos:

O Porto se foste esperto, e se conseguisse, ia tentar buscar o Ruben Semedo. 

Exactamente e o SC deve pensar como tu.

O problema é que com este encaixe não me admirava que o Benfica também o fosse buscar, para além do Otamendi.

Compartilhar este post

Link para o post

so ia buscar o Semedo se fosse para titular, gosto dele mas cheira-me q vai ser um gajo que caso não esteja 100% concentrado no futebol se desencarrilha facil, e nesta altura Pepe e Mbemba sao titularissimos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 16 minutos:

Collado ?!

Coladinho, até já fui buscar as pipocas e tudo.

EDIT: Àlex Collado será cedido ao Girona.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

O city vai mesmo gastar 40 ou 50M€ depois de ja terem contratado o Ake por 43M€.

Até parece que não foi este ano que a UEFA andou a tentar pô-los fora das competições europeias por causa dos valores dos patrocionios.

Como já nos tens habituado quando o assunto é futebol... Cada tiro cada melro 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

O Zé Luís tem treinado? Ou está mesmo encostado? 

Treinado.

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo vai ficar e fazer hattrick ao neuer na final da champions

perdemos 3-8

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 2 horas:

Preferia mil vezes o regresso do Otamendi que o regresso do Marcano no ano passado. Esse negócio ainda me está atravessado e vai continuar a estar por mais uns bons meses.

A questão é que vamos precisar de um central se os Diogos saírem.

Acho que nenhum portista preferia o regresso do Marcano ao invés do Otamendi...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...