Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Vamos emprestar o Danilo? Com quase 30 anos? Mas isso faz algum sentido? Só se a cláusula for obrigatória. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 3 minutos:

Vamos emprestar o Danilo? Com quase 30 anos? Mas isso faz algum sentido? Só se a cláusula for obrigatória. 

Como se o critério "fazer sentido" se enquadrasse na nossa realidade.

Por mim pode muito bem ir, seja em que termos for.

Editado por La Flame
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Como se o critério "fazer sentido" se enquadrasse na nossa realidade.

Por mim pode muito bem ir, seja em que termos for.

Eu não me chateava que fosse vendido. Mas estes moldes conseguem ser ao nível do Vinicius. Com o bónus do Danilo estar quase nos 30. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem brinquem. TEM DE SER OBRIGATÓRIA.

Esperem agora pelo Herrera vá. Está aí a caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Record sabe que o acordo de empréstimo contempla a compra obrigatória do jogador que se despede assim dos dragões aos 29 anos.

Ao que o nosso jornal apurou, tudo indica que a cláusula obrigatória será de 20 milhões existindo uma componente por objetivos que pode atingir os 5 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Xauzinho. 

E espero que o Telles também vá. Para sair a custo zero, mais vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso o frete de ontem no golo.

Não comprava ninguém, que use o que tem, que se vá f*der. Uribe, Loum, Sérgio, Romário, Otávio, Fábio Vieira chega perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 14 minutos:

Por isso o frete de ontem no golo.

Não comprava ninguém, que use o que tem, que se vá f*der. Uribe, Loum, Sérgio, Romário, Otávio, Fábio Vieira chega perfeitamente.

Ao fim de 93 minutos de jogo em que és obrigado em estar em esforço redobrado na 2ª parte por causa do resultado e também pelo facto de estares só com 1 central? Vai lá tu e faz melhor. Criticar por criticar é fácil. O Gordo do Oliveira não vi ninguém a criticar ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Se há coisa que não podem acusar o Danilo é de fazer fretes ou de ser mau profissional 

Russos garantem que Zé Luís é negócio fechado

Mais uma para a categoria do "m*rda que não fazem sentido". 

Quanto ao Danilo, eu já por diversas vezes deixei aí a minha opinião pessoal acerca do seu trajeto/carreira e como as lesões foram determinantes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Mais uma para a categoria do "m*rda que não fazem sentido". 

Quanto ao Danilo, eu já por diversas vezes deixei aí a minha opinião pessoal acerca do seu trajeto/carreira e como as lesões foram determinantes. 

Achas que vai por quanto?

Talvez uns 6/7M?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não ia buscar ninguém. O Loum foi caro que f*de e contratado para substituir o Danilo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 3 minutos:

Acho que ele estava a falar do 1º golo.

O Luís Diaz está encostado ao 3º central em vez de encostar no Winck, o lateral direito. Sai o passe nas costas da defesa. O Telles nem tentou defender. O Pepe estava naquela de ir cobrir a subida do Nanu. Deixa-se então o Mbemba sozinho com o Rodrigo Pinho, ele desvia-o e está isolado, remata e golo. 

Dois erros antes do Danilo. Queriam que ele corresse mais rápido para evitar o remate do Rodrigo Pinho? Tudo bem. Mas não lhe consigo apontar culpas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos:

Achas que vai por quanto?

Talvez uns 6/7M?

Não faço ideia, mesmo. O meu comentário era mais direcionado ao facto dele ter entrado ontem para irmos buscar um resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Não faço ideia, mesmo. O meu comentário era mais direcionado ao facto dele ter entrado ontem para irmos buscar um resultado.

O maior problema foi ter entrado há um ano! 😅☹️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Ao fim de 93 minutos de jogo em que és obrigado em estar em esforço redobrado na 2ª parte por causa do resultado e também pelo facto de estares só com 1 central? Vai lá tu e faz melhor. Criticar por criticar é fácil. O Gordo do Oliveira não vi ninguém a criticar ontem.

Nem digo o contrário, claro que está cansado, mas é mesmo pela postura. Dá a sensação que nem se esforça, a postura corporal não abona a favor dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando bem. Se conseguirem o Gustavo assunção não diria que não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...