Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

O JOGO apurou que o negócio com o clube russo está praticamente fechado, sendo o avançado que vai render cinco milhões de euros aos cofres do emblema azul e branco.

Ninguém clarificou ainda se a venda é imediata ou se será empréstimo com inclusão de cláusula obrigatória, mas que é seguro que o jogador renderá cinco milhões ao FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

De 12 para 5. Chamadas ao canal do clube a  chorar e exigir o jogador e é isto. A azia de ontem vai-se prolongar até dia 6 à meia noite. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 11 minutos:

De 12 para 5. Chamadas ao canal do clube a  chorar e exigir o jogador e é isto. A azia de ontem vai-se prolongar até dia 6 à meia noite. 

Exato, o treinador é que negociou os valores com os russos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

O Porto deve ir buscar alguém para colmatar a perda do Danilo

O substituto já lá está. Custou 7.5M de euros. E o Uribe também pode jogar ali perfeitamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

O substituto já lá está. Custou 7.5M de euros. E o Uribe também pode jogar ali perfeitamente. 

Eu sei que sim, não estou a ver é o SC pensar assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo vai ser adição por subtração. 

Leva as culpas da falta de compromisso de ontem e está a andar 

Compartilhar este post

Link para o post

20M€ pelo Danilo é um valor ajustado, ridículo é andar a perder peças importantes do 11 (e capitão, ainda por cima) nesta altura do mercado. Só espelha a gestão verdadeiramente idiótica que temos tido nos últimos anos. 

O Zé Luís, adeus e até nunca. Vai por mais 5M€ do que aquilo que vale, o problema foi o que se pagou por ele. 

O Malang Sarr deve mesmo assinar por empréstimo do Chelsea, segundo a imprensa francesa. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Entre sair a custo zero ou vender agora, que seja vendido. Não deveríamos ter jogadores titulares a entrar no penúltimo ano de contrato, quanto mais no último. O timing é horrível mas o @Thierry Henry já disse o que eu vinha dizer.

Que o dinheiro sirva para renovar com os que cá ficarem e fechar de vez este ciclo idiota de estarmos sempre preocupados porque os jogadores estão em final de contrato, não se vê em mais nenhum clube esta vergonha. Mas provavelmente vem aí o Pepê e um médio qualquer.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 19 minutos:

20M€ pelo Danilo é um valor ajustado, ridículo é andar a perder peças importantes do 11 (e capitão, ainda por cima) nesta altura do mercado. Só espelha a gestão verdadeiramente idiótica que temos tido nos últimos anos. 

O Zé Luís, adeus e até nunca. Vai por mais 5M€ do que aquilo que vale, o problema foi o que se pagou por ele. 

O Malang Sarr deve mesmo assinar por empréstimo do Chelsea, segundo a imprensa francesa. 

EXCLU - Mercato - ASSE : Malang Sarr file à Porto !

Compartilhar este post

Link para o post

20+5 pelo Danilo é um bom negócio. Era outro que corria o risco de sair a custo zero daqui a 2 anos.

Negócio Zé Luís é ruinoso. Quem achou por bem dar 12M por um gajo de 28 anos que nunca foi nada de especial...

Agora só falta o Telles finalmente ser vendido.

Não conheço esse Sarr que tanto se fala, mas os reports dele até são bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Sarr ?! Muito bom!

Citação de UnReal, há 37 minutos:

Exato, o treinador é que negociou os valores com os russos. 

Com certeza não foi, mas ele foi quem pediu o Zé Luís com máxima urgência, o que levou a que se desse aquela batelada de dinheiro. Obviamente aqui a culpa também é dele, que tanto queria um jogador que já conhecia e blablabla, e afinal foi o que se viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi o Sarr é central. Dispenso bem, por empréstimo.

Eu simpatizo com o Danilo, teve azar nas lesões que teve. Hoje em dia não é o mesmo monstro a defender de outrora, acaba por ser um bom negócio. Ainda assim foi uma das melhores contratações dos últimos anos. Agora é ver o que vale o Loum, foi um investimento considerável.

Em relação ao Zé, começou bem mas depois da lesão não teve capacidade (vontade talvez, não estou lá pra ver) de voltar ao mesmo nível. Pode ir à sua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sarr jogava muitas vezes a defesa esquerdo, também. Se calhar é mais por aí porque se há posição que não precisam de reforços é de defesa central. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 9 minutos:

Sarr ?! Muito bom!

Com certeza não foi, mas ele foi quem pediu o Zé Luís com máxima urgência, o que levou a que se desse aquela batelada de dinheiro. Obviamente aqui a culpa também é dele, que tanto queria um jogador que já conhecia e blablabla, e afinal foi o que se viu.

Pois é, mas em qualquer empresa as decisões deste cariz têm uma componente técnica e uma componente financeira. 

O Sérgio Conceição falhou redondamente numa, mas não é responsável pela outra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

Pois é, mas em qualquer empresa as decisões deste cariz têm uma componente técnica e uma componente financeira. 

O Sérgio Conceição falhou redondamente numa, mas não é responsável pela outra. 

E isso foi exatamente o que eu disse. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sky Sports avança que o United chegou aos 20M e o Telles viaja hoje para Inglaterra.

Edit: Não tinha visto o post do Thierry Henry 😔

Editado por bengala

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a sorte do mundo. 💙

Manafá para lateral esquerdo e Corona volta para lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi preciso uma exibição vergonhosa e uma falta de atitude gritante por parte de alguns gajos, para treinador e direcção perceberem que havia muita gente com a cabeça noutro sítio e sem motivação para continuar no F.C.Porto. GENIAL!
Após as declarações do Sérgio já estava à espera de ver cabeças a rolar - Danilo e Zé Luís são as primeiras vítimas, mas ainda haverá mais (Telles, à cabeça).
Quanto à vinda de outro central parece-me óbvio que a acontecer significa necessariamente a saída dos 2 Diogos. Leite para o Valência por 15/20M e Queirós para a Lázio por 10M - acho que ambos os negócios se farão por empréstimo com cláusula de compra obrigatória.
Voltando ao Danilo, não fico minimamente preocupado com a sua saída e considero os valores interessantes. Acho que em 90% dos jogos não vamos sentir qualquer falta dele, muito pelo contrário, a equipa até pode crescer imenso em termos de construção e organização ofensiva. Idealmente gostava muito de ver um Gabriel Menino para o lugar dele, mas já sei que o mais sensato é preparar-me para o regresso do "El Capi".

LOL, tinha acabado de prever que o Telles seria o próximo...et voilà!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a saída do Danilo é positiva a médio longo termo. Não tenho muitas dúvidas, porque tem bastantes limitações.

Toda a sorte para o Telles.

E agora questiono-me, o SC não saberia já de tudo isto no dia anterior? Não haveria maneira de prever?

Agora é fácil falar, mas não seria um bom jogo de ele colocar de lado as pessoas que iam sair e começar já a preparar os substitutos?

O SC veio mandar vir mas acho que tem culpa no cartório. Tirar Mbemba em vez de Danilo no jogo de ontem é questionável. Nenhum adiciona nada a nível ofensivo naquele momento e o Mbemba estaria mais apto para transições defensivas. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Telles merece futebol ao mais alto nível, que tenha toda a sorte do mundo. Deve ser o melhor que vi em Portugal a cruzar a bola.

Os valores do negócio não são grande coisa mas é o que se arranja.

Agora urge a contratação de um lateral, não confio no Zaidu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...