Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Só faltava juntar o Marega aos outros 3 e era um domingo à maneira. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado de transferência reabre dia 1 de janeiro? Já estou a ver ficarmos só com o Zaidu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 12 minutos:

O mercado de transferência reabre dia 1 de janeiro? Já estou a ver ficarmos só com o Zaidu.

Manafa na esquerda e Carraça na direita, com Zaidu e Tomás como backups 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de malaquias, há 22 minutos:

Acho que a saída do Danilo é positiva a médio longo termo. Não tenho muitas dúvidas, porque tem bastantes limitações.

Toda a sorte para o Telles.

E agora questiono-me, o SC não saberia já de tudo isto no dia anterior? Não haveria maneira de prever?

Agora é fácil falar, mas não seria um bom jogo de ele colocar de lado as pessoas que iam sair e começar já a preparar os substitutos?

O SC veio mandar vir mas acho que tem culpa no cartório. Tirar Mbemba em vez de Danilo no jogo de ontem é questionável. Nenhum adiciona nada a nível ofensivo naquele momento e o Mbemba estaria mais apto para transições defensivas. 

O mais grave é que acho mesmo que isto está a ser feito em cima do joelho.
Foi preciso o desaire de ontem para treinador e $AD chegarem à conclusão que afinal havia malta sem qualquer vontade em continuar no Porto. Isto sim, é preocupante e revelador do desnorte que reina neste clube!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 1 minuto:

Lembraram-se que existe mercado e querem mexer à última da hora. 

Vem aí o Jesé, Bolasie e o Fernando?

Shades disso aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

O Sarr jogava muitas vezes a defesa esquerdo, também. Se calhar é mais por aí porque se há posição que não precisam de reforços é de defesa central. 

O Sarr, tal como o Vertonghen do Benfica, por exemplo, pode desenrascar a lateral mas não tem propensão ofensiva para fazer essa posição, fundamentalmente no modelo do SC que exige que sejam os laterais a oferecer largura.
Neste momento, é verdade que temos muitas opções para o eixo da defesa mas os Diogos têm guia de marcha - o Leite vai acabar no Valência e o Queirós na Lázio. Estando o Marcano afastado até Dezembro/Janeiro parece-me óbvio que vamos precisar de outro central para concorrer com a dupla titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 12 minutos:

Vem aí o Jesé, Bolasie e o Fernando?

Shades disso aqui.

Admira-te 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 33 minutos:

Não me metem o Corona a lateral! Corona é na frente

Nem faz sentido nesta altura do campeonato estar a mexer na posição do Manafá.
Quer dizer, ele ontem foi considerado, de forma unânime, o MVP e agora vamos deslocá-lo para a esquerda?!
Não faz sentido, se ele tem crescido imenso a lateral direito, é deixá-lo continuar por lá e, eventualmente, contratarmos um DE para lutar com o Zaidu - o Giannoulis, do PAOK, agora que foram afastados da champions, deve ser possível por 6/7M.
No entanto, o mais provável é acabarmos por ir buscar um Matheus Reis desta vida...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 50 minutos:

Nem faz sentido nesta altura do campeonato estar a mexer na posição do Manafá.
Quer dizer, ele ontem foi considerado, de forma unânime, o MVP e agora vamos deslocá-lo para a esquerda?!
Não faz sentido, se ele tem crescido imenso a lateral direito, é deixá-lo continuar por lá e, eventualmente, contratarmos um DE para lutar com o Zaidu - o Giannoulis, do PAOK, agora que foram afastados da champions, deve ser possível por 6/7M.
No entanto, o mais provável é acabarmos por ir buscar um Matheus Reis desta vida...

O Giannoulis andava debaixo de olho em Inglaterra, duvido que o vendam por tão pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

O OJogo dizia que o Carlos Pereira pedia 1.5M Braga (há poucos dias)

Entretanto marcou um golo no Dragão e valorizou imediatamente 2,5M...

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para cá ficar sem jogar, antes ser emprestado (desde que jogue). E comparando com um cenário de saída em definitivo, nem se fala. 

Imagino é que o Nanu deve ser mesmo para vir. O gajo não me parece mau de todo, mas acho totalmente desnecessário. 

Compartilhar este post

Link para o post

Marchesin - nanu - pepe - Mbemba - manafa - carraça /loum - Sérgio O. - uribe - Otávio - corona - marega. 

É de meter medo a uma equipa da distrital só se for. Então se aceitar isto não vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...