Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Nanu é porreiro mas precisamos é de um que jogue na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nanu seria para ser suplente do Manafá e opção a extremo direito. Obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 12 minutos:

Marchesin - nanu - pepe - Mbemba - manafa - carraça /loum - Sérgio O. - uribe - Otávio - corona - marega. 

É de meter medo a uma equipa da distrital só se for. Então se aceitar isto não vale a pena

isto foi um tryhard para fazer as coisas parecerem horriveis, nunca o Porto vai jogar com esse 11

Compartilhar este post

Link para o post

A teoria das fotos do Toni é tão verdadeira que numas fotos está de calças escuras e num vídeo qualquer está de calças de ganga todas rasgadas 😁

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolves acabou de comprar o Ait-Nouri ao Angers, cheira-me que o Vinagre vêm cá parar, hoje nem no banco esteve contra o Fulham.

Editado por Zane

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zane, há 3 minutos:

O Wolves acabou de comprar o Ait-Nouri ao Angers, cheira-me que o Vinagre vêm cá parar, hoje nem no banco esteve contra o Fulham.

Esse já não tinha chegado a Atenas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zane, há 5 minutos:

Vai sair sim, mas para o Olympiakos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 48 minutos:

isto foi um tryhard para fazer as coisas parecerem horriveis, nunca o Porto vai jogar com esse 11

Não tens outras opções sabes disso certo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu petróleo vindo sabe-se lá de onde e está tudo doido. Pelo que me dizem pode haver surpresas quer em entradas, quer em saídas. Dizem-me que fizemos uma proposta pelo Reine-Adelaide.

Para mim, isto é tudo uma tentativa desesperada de fazer circular dinheiro. Vende, paga comissões, compra, paga comissões, e por aí em diante.

Compartilhar este post

Link para o post

Valorizar os Diogos? Nah

Valorizar os jovens dos Outros? Yay

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 minutos:

Apareceu petróleo vindo sabe-se lá de onde e está tudo doido. Pelo que me dizem pode haver surpresas quer em entradas, quer em saídas. Dizem-me que fizemos uma proposta pelo Reine-Adelaide.

Para mim, isto é tudo uma tentativa desesperada de fazer circular dinheiro. Vende, paga comissões, compra, paga comissões, e por aí em diante.

EL BARÇA NEGOCIA CON EL OPORTO LA SALIDA DE TODIBO Y RAFINHA Y LA LLEGADA DE LEITE

El FC Barcelona lleva negociando toda la tarde una operación en la que Todibo y Rafinha recalarían cedidos en el Oporto y el Barça ficharía a su central zurdo Diogo Leite. La operación se puede concretar en las próximas horas, aunque quedan flecos. Lo más complicado es la salida de Rafinha porque el centrocampista tiene otras opciones. Todibo tenía una oferta del Dortmund, pero el Barcelona prefiere que entre en la operación que supondría la llegada de Diogo Leite, central de 21 años de gran proyección

https://as.com/futbol/2020/10/04/primera/1601793379_412776.html?m1=cG9ydGFkYV9wb3J0YWRh&m2=QUNUVUFMSURBRA%3D%3D&m3=NQ%3D%3D&m4=bm9ybWFs&m5=MjE%3D

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Valorizar os Diogos? Nah

Valorizar os jovens dos Outros? Yay

Isto.
É completamente surreal. Despachamos os 2 Diogos porque são jovens, não têm experiência e ainda não estão preparados para assumir.
Em contrapartida, vamos buscar um central da mesma idade, num empréstimo sem opção de compra.
No fundo, serviremos apenas de barriga de aluguer...

Citação de Lebohang, há 1 minuto:

EL BARÇA NEGOCIA CON EL OPORTO LA SALIDA DE TODIBO Y RAFINHA Y LA LLEGADA DE LEITE

El FC Barcelona lleva negociando toda la tarde una operación en la que Todibo y Rafinha recalarían cedidos en el Oporto y el Barça ficharía a su central zurdo Diogo Leite. La operación se puede concretar en las próximas horas, aunque quedan flecos. Lo más complicado es la salida de Rafinha porque el centrocampista tiene otras opciones. Todibo tenía una oferta del Dortmund, pero el Barcelona prefiere que entre en la operación que supondría la llegada de Diogo Leite, central de 21 años de gran proyección

https://as.com/futbol/2020/10/04/primera/1601793379_412776.html?m1=cG9ydGFkYV9wb3J0YWRh&m2=QUNUVUFMSURBRA%3D%3D&m3=NQ%3D%3D&m4=bm9ybWFs&m5=MjE%3D

WTF???

Compartilhar este post

Link para o post

fds lol

quarta-feira quando acordar a primeira coisa que vou fazer é ir ao zerozero ver afinal qual é o plantel 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dormir mal 3 noites seguidas? f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião o Diogo Leite por 20M é uma boa venda e sai algo valorizado. Defesas nunca costumam ser muito caros e não acredito que ele possa evoluir para um jogador de 40 ou 50M.

Gostava sinceramente de ver os Diogos terem mais oportunidades, ficando pelo menos um para quarto central, mesmo no FM é em quem aposto mas temos que pensar na necessidade de vender e assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, Agora:

Quem é que está a jogar FM com o Porto?

Jorge Mendes 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 11 minutos:

Esperem que ainda piora. Esperem pelas capas dos jornais.

só falta mesmo o regresso do orelhudo mexicano a mi actual club

Compartilhar este post

Link para o post

Estratégias dúbias e o tratamento dado aos nossos miúdos à parte, se for para contratar qualidade não me oponho. Então depois de anos e anos a levar com grandes doses de entulho...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...