Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 13 minutos:

O Danilo quando veio. Percebo que queres dizer @Thierry Henry mas um gajo topa logo à distância. É como o @Axadrezado referiu.

Ya, o Danilo que era internacional A quando assinou. Que p*ta de comparação. Eu estou a falar de jogadores que a malta não conhece e rotula de cepos por serem pretos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Ya, o Danilo que era internacional A quando assinou. Que p*ta de comparação. Eu estou a falar de jogadores que a malta não conhece e rotula de cepos por serem pretos. 

Já era internacional A? Acho que não. Era dos sub-21 com passado ligado ao Benfica e que aposto que houve contestação nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 48 minutos:

Pronto, então há uma franja de adeptos que tem capacidade de ver futebol e conhecer as caraterísticas dos jogadores mais rápido que eu, o problema é meu certamente. Com o que vi do Zaidu ou do Nanu, exemplos mais recentes, não consegui chegar assim tão rapidamente à conclusão de que são péssimos tecnicamente.

Whataboutism a esta hora? Claro que vai haver jogadores brancos que são cepos, isso é lógico. Parvo é colocar todos os pretos que vêm da nossa liga todos no mesmo saco. Mas são coisas da minha cabeça, certamente

Aqui no CMPT sim são. Se disseres que somos injustos a analisar jogadores e que tudo é trolha aceito e eu mesmo sou culpado disso várias vezes. Se isso é feito de alguma forma racista, são coisas da rua cabeça mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjar um que se tenha chamado de cepo "só por ser preto" e que não tenha sido mesmo cepo é que está mais complicado...
@Diogo_CFB confirmas que N'Tsunda e Zwane também eram cepos?

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Arranjar um que se tenha chamado de cepo "só por ser preto" e que não tenha sido mesmo cepo é que está mais complicado...
@Diogo_CFB confirmas que N'Tusnda e Zwane também eram cepos?

Eram sim senhor.

Nessa altura houve muitos; Walter Paz, Baroni, Mogrovejo, Alejandro Diaz etc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

Aqui no CMPT sim são. Se disseres que somos injustos a analisar jogadores e que tudo é trolha aceito e eu mesmo sou culpado disso várias vezes. Se isso é feito de alguma forma racista, são coisas da rua cabeça mesmo. 

Aqui no cmpt os jogadores ou são craques ou são uma m*rda. Não há in between 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

Eram sim senhor.

Nessa altura houve muitos; Walter Paz, Baroni, Mogrovejo, Alejandro Diaz etc

O zwane era malabarista com bola, não era cepo

O ntsunda era titular com o Sérgio, era mt rápido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, Agora:

O zwane era malabarista com bola, não era cepo

O ntsunda era titular com o Sérgio, era mt rápido 

E o Latapy era o Maradona então hihiihi

Bom jogador, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

E o Latapy era o Maradona então hihiihi

Bom jogador, diga-se.

Latapy era craque 😎

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Pode não ser de forma intencional, mas que ser preto é um trigger para rotular um jogo de cepo sem o conhecer parece-me claro. Não estou a acusar ninguém de ser racista. 

E depois há o que disse o @Harry Kane, jogadores razoáveis ou úteis não existem. Ou és um craque mundial ou um cepo que não serve para nada. 

Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

@Diogo_CFB confirmas que N'Tsunda e Zwane também eram cepos?

O Marega. Podem torcer-se todos, dizer 30 por uma linha. É fraco tecnicamente? É. É um cepo como fazem dele? Não. Se fosse cepo não tinha 90 contribuições para golo ao nosso serviço em 3 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

O Marega. Podem torcer-se todos, dizer 30 por uma linha. É fraco tecnicamente? É. É um cepo como fazem dele? Não. Se fosse cepo não tinha 90 contribuições para golo ao nosso serviço em 3 anos. 

O Seferovic já foi o melhor marcador da liga, ontem meteu duas batatas, 9/10 dizem que é cepo, e eu concordo.
E para o Marega também, principalmente comparando com os avançados que já vi no Porto...

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho ideia que o Marega quando foi contratado ao Marítimo ninguém disse que era cepo, até porque estava a ter uma boa prestação por lá. Os primeiros jogos que fez pelo clube é que não ajudaram nada a formar uma opinião positiva dele. Ainda para mais a malta que estava habituada a ver Hulk, Falcao, Quaresma, James, and so on...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 15 minutos:

Aqui no cmpt os jogadores ou são craques ou são uma m*rda. Não há in between 

Como disse, é criticável e eu mesmo sou culpado disso várias vezes.

Daí para racismo..

Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

Pode não ser de forma intencional, mas que ser preto é um trigger para rotular um jogo de cepo sem o conhecer parece-me claro. Não estou a acusar ninguém de ser racista. 

E depois há o que disse o @Harry Kane, jogadores razoáveis ou úteis não existem. Ou és um craque mundial ou um cepo que não serve para nada. 

fds

Compartilhar este post

Link para o post

São noções diferentes do que é "um cepo", então. Para mim, considerar um jogador fundamental para a conquista de dois campeonatos e uma taça como cepo, por mais fraco que seja tecnicamente, não tem qualquer lógica. Não foi uma época a ser fundamental na manobra da equipa, foram 3. Não é forte tecnicamente mas a qualidade de um jogador não se resume isso, há mais uma série de características que têm de ser tidas em conta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Danny Rose e Felipe Anderson são os últimos nomes desta brincadeira que tem sido este fecho 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Danny Rose e Felipe Anderson são os últimos nomes desta brincadeira que tem sido este fecho 🤣

Cepos.

😎

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores  como o Nanu, Manafá, Marega, Carraça, Zaidu não são cepos por serem pretos ou brancos. São cepos porque não têm nível para quem se habituou a ver o Porto a jogar com Alex Sandro, Álvaro Pereira, Ricardo, Danilo, Hulk, etc. 

A nossa dupla de laterais é vergonhosa, neste momento, para quem joga a Liga dos Campeões. Até o Olimpyakos tem melhor.

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 5 minutos:

Jogadores  como o Nanu, Manafá, Marega, Carraça, Zaidu não são cepos por serem pretos ou brancos. São cepos porque não têm nível para quem se habituou a ver o Porto a jogar com Alex Sandro, Álvaro Pereira, Ricardo, Danilo, Hulk, etc. 

A nossa dupla de laterais é vergonhosa, neste momento, para quem joga a Liga dos Campeões. Até o Olimpyakos tem melhor.

Até o Sapunaru era melhor

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Danny rose não por favor. Não vale uma pissa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 4 minutos:

O Danny rose não por favor. Não vale uma pissa 

Racista

Editado por Keyser

Compartilhar este post

Link para o post

Danny Rose?!
Fds, longe com esse manco com tiques de vedeta!
Ao 2º treino era gajo para se pegar com o Conceição à chapada...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...