Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Pronto, então há uma franja de adeptos que tem capacidade de ver futebol e conhecer as caraterísticas dos jogadores mais rápido que eu, o problema é meu certamente. Com o que vi do Zaidu ou do Nanu, exemplos mais recentes, não consegui chegar assim tão rapidamente à conclusão de que são péssimos tecnicamente.

Claro, ou não fosse mais um para empandeirar daqui a meia época, estilo F. Andrade, Waris, Osório, Ewerton, Janko, Vaná, João Pedro, Saravia e muitos mais que até já me esqueci. E é isso que eu e muitos somos críticos, o contratar sem critério, o esbanjar 2M aqui e ali em jogadores de qualidade duvidosa. O Nanu será só mais um, ou são os visionários dos olheiros do Porto que estão certos e todos os outros errados. É que um jogador com 26 anos só apareceu na época passada a sério na primeira liga e que só se falou pelo jogo contra o Benfica não sendo sequer internacional pela potência mundial Guiné Bissau!!!!!!. E quem fala dele fala do Toni, do Zaidu, dois tiros no escuro, com apenas uma época de primeira liga. Infelizmente, este tipo de contratações que eram o modus operandi do Sporting passaram a ser do Porto do Ceição, o andar a jogar à raspadinha com jogadores de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

O Felipe Anderson, a vir, provavelmente nem titular seria, quanto mais o melhor do campeonato. O gajo joga pelo West Ham nas taças e mal. 

Porra, não era titular na esquerda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 56 minutos:

O Sérgio metia-o na linha, fácil. Mas por acaso gostava que fossemos sacar um lateral-esquerdo já com qualidade algo comprovada para assumir a titularidade. 

Ele basicamente mandou f*der o Mourinho em direto na Amazon. Quanto mais 😂 mas o gajo é um cancro de balneário. Caguem nisso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

O Felipe Anderson, a vir, provavelmente nem titular seria, quanto mais o melhor do campeonato. O gajo joga pelo West Ham nas taças e mal. 

Não acho nada, tem tudo para ser cracalhão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 minutos:

Porra, não era titular na esquerda?

Prefiro o Díaz. Não acho que seja pior que ele e é nosso, há que o valorizar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de falarmos de chegarem sabermos os moldes? Por empréstimos podem lá ficar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimos destes nem são de deitar fora. Já o de jogadores como o Sarr não têm qualquer lógica. Ainda assim, o Felipe Anderson entraria no último ano de contrato no final desse suposto empréstimo. Não sei até que ponto não daria para incluir uma opção de compra, que nunca seria barata, como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe Anderson entretanto foi perdendo protagonismo mas teve uma fase muito boa no West Ham , acho o muito bom jogador 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 23 minutos:

Antes de falarmos de chegarem sabermos os moldes? Por empréstimos podem lá ficar. 

A questão é: se não formos buscar 2 ou 3 craques que entrem de caras no 11, com estas saídas ficamos com um plantel ao nível do do Braga.

Entretanto, tive pesadelos de noite com o regresso de el Capi. Felizmente recusou.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

A questão é: se não formos buscar 2 ou 3 craques que entrem de caras no 11, com estas saídas ficamos com um plantel ao nível do do Braga.

Entretanto, tive pesadelos de noite com o regresso de el Capi. Felizmente recusou.

E devia ser assim, pode ser que a malta abra o olho. 

Compartilhar este post

Link para o post

entrei aqui e parece q entrei maze na twilight zone

Desde o Felipe Anderson apontado ao Porto

Uns a dizer que ele não ia jogar porque Conceição prefere pretos Zaidu Manafa

Outros a dizer q não era para titular pq não tem qualidade pa isso

😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 19 minutos:

Mais uma prova que o amor não é tudo na vida 💔

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por tudo Alex 💙 ao início desconfiei um bocado da contratação mas sai 4 anos depois como um dos jogadores que mais gostei de ver de azul e branco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 3 minutos:

Já era esperado. Mas estou mesmo triste. 

Opa, estou e não estou. É uma perda grande para a equipa. mas acho que ele merece dar o salto e fico feliz por ele. Enquanto cá esteve deu tudo e foi sempre um dos nossos melhores jogadores. Espero que individualmente brilhe no United e consiga estar mais regularmente na seleção que merece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

15M+3M em objetivos.

Já isto é que coise..

Vendemos o Telles por menos do que o Danilo. Isto é para lá de impensável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...