Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de pedropb13, há 3 minutos:

Metes aí o Bene e não falas no melhor jogador que têm no plantel, enfim.

O Sonsinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 11 minutos:

O Sonsinho?

Tirando o Thauvin é de longe o jogador mais importante deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 10 minutos:

O plantel do OM é fraco, temos mais que qualidade para lhes ganhar.

Neste momento, a poucas horas do fecho do mercado, não me parece que o nosso plantel seja assim tão superior quanto isso ao do OM.
O único sector onde estamos claramente melhor servidos é no eixo da defesa, quanto ao resto ou estamos em igualdade de circunstâncias ou até estamos em desvantagem.
Outro aspecto muito importante - nós não temos nenhum game changer como o Payet ou o Thauvin, por exemplo.
Para finalizar, acho que estão a desvalorizar o impacto que os treinadores podem ter num confronto equilibrado - e acho que aí não há dúvidas sobre qual dos treinadores tem mais competência e, nesse caso, a balança pode pender para o lado dos franceses.
Muito honestamente, acho que estão a subestimar imenso tanto o OM como o Olympiakos.
Eu não me esqueço que ainda há poucos meses fomos claramente banalizados pelo Rangers ou completamente humilhados pelo Leverkusen. Olhando ao actual 11, não só não estamos mais fortes como até podemos considerar que partimos mais enfraquecidos para esses desafios...

Citação de Casual 1904, há 30 minutos:

Nunca na vida o AVB ia ganhar ao Dragão.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Neste momento, a poucas horas do fecho do mercado, não me parece que o nosso plantel seja assim tão superior quanto isso ao do OM.
O único sector onde estamos claramente melhor servidos é no eixo da defesa, quanto ao resto ou estamos em igualdade de circunstâncias ou até estamos em desvantagem.
Outro aspecto muito importante - nós não temos nenhum game changer como o Payet ou o Thauvin, por exemplo.
Para finalizar, acho que estão a desvalorizar o impacto que os treinadores podem ter num confronto equilibrado - e acho que aí não há dúvidas sobre qual dos treinadores tem mais competência e, nesse caso, a balança pode pender para o lado dos franceses.
Muito honestamente, acho que estão a subestimar imenso tanto o OM como o Olympiakos.
Eu não me esqueço que ainda há poucos meses fomos claramente banalizados pelo Rangers ou completamente humilhados pelo Leverkusen. Olhando ao actual 11, não só não estamos mais fortes como até podemos considerar que partimos mais enfraquecidos para esses desafios...

Eu não desvalorizo ninguém. Agora, não vou é desvalorizar os meus ao nível do que foi feito aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que no núcleo do Marselha do CMFR deve haver para lá alguns a dizer "Pas même Metz gagne au Vélodrome le plus". 

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam a m*rda da performance a nível interno, isso não serve de barómetro para nada.
Os jogos europeus, com ênfase para os da champions, têm um cariz totalmente diferente e a forma como são preparados e abordados nada tem a ver com o consumo interno.
Nós na época passada também ganhámos a dobradinha e fizemos uma das campanhas europeias mais vergonhosas e humilhantes de que há memória.
Este ano, não é pelo OM empatar frente ao Metz ou por ir numa sequência de 4 jogos sem ganhar, que se torna um adversário acessível.
O próprio AVB cresceu muito nesse aspecto, está um treinador mais maduro, mais cínico e pragmático.
Se tiver que abdicar do seu lado mais romancista para ser mais resultadista, não tem qualquer problema - basta ver que no jogo de maior cartaz da época, impôs-se ao PSG...

Compartilhar este post

Link para o post

O cenário mais provável é o 2º lugar ser discutido entre Porto e Marselha, com o City a terminar em primeiro. É um exercício complicado mas parecem-me ser duas equipas mais ou menos equivalentes. O Olympiacos é notoriamente o mais fraco do grupo. Conto com a estaleca do nosso clube na Champions para fazer a diferença.

Sobre as transferências, muito triste com a saída do Telles, especialmente porque se tornou um ídolo para mim. Entrou neutro e saiu portista ferrenho, quase ponho as mãos no fogo que os anos vão passar e volta e meia ele vai enviar mensagens de apoio ao FC Porto. Não foi o melhor lateral que tivemos, mas foi o lateral que mais rendeu nos últimos tempos. 15M€ soa a tão pouco para aquilo que ele significa para os adeptos, mas sempre é um upgrade em relação a outros negócios passados.

Mantenho as minhas fichas no FC Porto para campeão nacional.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi dele não fiquei com má impressão. Rapidíssimo, tecnicamente é ok e aquele golaço que marcou no Dragão também ficou na retina. A ver o que mostra por cá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

O plantel do OM é fraco, temos mais que qualidade para lhes ganhar.

O plantel sim, o onze nem por isso. Olha que é ali taco a taco. Meio campo acho o Marselha muito superior.

Emprestar o Esteves para andar a contratar laterais, ridículo. Não me lembro de uma equipa do Porto tão fraca

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

O plantel sim, o onze nem por isso. Olha que é ali taco a taco. Meio campo acho o Marselha muito superior.

Que é só o sector mais preponderante de qualquer equipa.
Aliás, essa é uma das nossas principais lacunas, não temos um único médio acima da média e com nível para se impor nos jogos europeus...

Compartilhar este post

Link para o post

Mandanda, Thauvin, Payet, Kamara, Sanson, Rongier, Benedetto, Cuissanse eram titulares de caras na equipa.

Ainda tens Maxime Lopez, Strootman. Que não eram titulares mas davam bons suplentes.

Ah e o Sakai era titular de caras nestes Porto com estes laterais.

Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Que é só o sector mais preponderante de qualquer equipa.
Aliás, essa é uma das nossas principais lacunas, não temos um único médio acima da média e com nível para se impor nos jogos europeus...

Concordo. Neste momento apenas recuando o Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fã do Conceição mas não existe milagres, que faça o jogo directo e que vamos jogo a jogo disputar o campeonato

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrou Nanu.

Saiu Alex Telles, Danilo, Osorio e Tomás Esteves.

Falta Diogo Queirós (Fama)e Zé Luis (Lokomotiv). O mercado na Rússia já fechou?

Amanhã Naby Saar e Felipe Anderson. Diogo Leite ficou, deve fechar de centrais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Entrou Nanu.

Saiu Alex Telles, Danilo, Osorio e Tomás Esteves.

Falta Diogo Queirós (Fama)e Zé Luis (Lokomotiv). O mercado na Rússia já fechou?

Amanhã Naby Saar e Felipe Anderson. Diogo Leite ficou, deve fechar de centrais.

Naby Sarr o crl, sacode! 

Compartilhar este post

Link para o post

Será que há alguma hipótese de vermos o Mbemba a trinco? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 5 minutos:

E quem joga a central? O Leite? laughs in ceição

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 5 minutos:

Estás a dizer isso por ele ser preto??? 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

E quem joga a central? O Leite? laughs in ceição

O Sarr. 

Citação de trz, há 1 minuto:

Estás a dizer isso por ele ser preto??? 

Claro. Preto é para correr ou andar à traulitada cá atrás e passar a bola à raça ariana para eles resolverem. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

O Sarr. 

Claro. Preto é para correr ou andar à traulitada cá atrás e passar a bola à raça ariana para eles resolverem. 

E quem joga a defesa esquerdo? Mau...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

E quem joga a defesa esquerdo? Mau...

O Manafá. 

Marchesin

Nanú Pepe Sarr Manafá 

Mbemba

Uribe - Otávio

Corona Taremi Felipe 

Quando as motas sobem, três centrais 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...