Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de pedropb13, há 10 horas:

Esse bazou hoje, pá!

Esse bazou hoje, pá!

Não tinha visto, porque raio emprestaram o miúdo 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 5 minutos:

marcar bué de golos

o Zé sai até dia 18, ou lá quando fecha o mercado na Rússia, e ficas com 4 avançados, o expectável para o 4-4-2

não percebo o stress

Fiz a questão, porque esta época temos jogado em 4-3-3, sendo que quando se altera, é o médio mais criativo que se aproxima do avançado, contra o Maritimo na segunda parte é que foi um claro 4-4-2 , com dois avançados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 49 minutos:

Das duas uma, ou o Felipe Anderson melhora a sua atitude/mentalidade competitiva ou o Pedroto muda a sua ideia de jogo.
Como não vejo nenhuma das m*rda a acontecer vai ser mais um reforço (nem isso pode ser considerado porque provavelmente é mais um empréstimo em desespero sem garantias de continuidade no clube) na linha do Nakajima e dos últimos empréstimos com reconhecido sucesso, casos do Bazoer e do Jorge...

Por acaso o Jorge era muito bom, não teve foi grande sorte de levar com um telles a frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 6 minutos:

Por acaso o Jorge era muito bom, não teve foi grande sorte de levar com um telles a frente. 

Tão bom, tão bom, que continuou a apanhar bolas no Mónaco até agora ser emprestado ao colosso do Basel.
O Jorge veio com muito hype do Brasil mas nunca o justificou minimamente.
O Cortez também era um craque quando chegou ao Benfica e ainda hoje continua a ser o rei daquilo tudo no Grémio e, no entanto, a sua passagem por Portugal só deixou saudades aos rivais mesmo.
Já o supra-sumo do Bazoer anda pelo Vitesse desta vida, pobre rapaz.
Isto diz bem do critério que temos tido na escolha dos alvos. Este ano não vai ser diferente, vamos contratar mais 2/3 gajos em desespero no último dia do mercado e nenhum deles vai ser verdadeiramente reforço...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Fiz a questão, porque esta época temos jogado em 4-3-3, sendo que quando se altera, é o médio mais criativo que se aproxima do avançado, contra o Maritimo na segunda parte é que foi um claro 4-4-2 , com dois avançados.

Começou com jogadores que já cá estavam e obrigava a 4-3-3. é expetável que com o passar da época volte ao 4-4-2

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como não se fala de um lateral-esquerdo. Ir apenas com o Zaidu (sendo Manafá e Sarr possíveis adaptações) é um absurdo. De resto, confirmando-se a vinda do Felipe Anderson, na frente também ficamos bem. Preocupa-me um pouco mais o meio-campo, mas há que confiar que Baró e Fábio Vieira vão dar o salto este ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Não percebo como não se fala de um lateral-esquerdo. Ir apenas com o Zaidu (sendo Manafá e Sarr possíveis adaptações) é um absurdo. De resto, confirmando-se a vinda do Felipe Anderson, na frente também ficamos bem. Preocupa-me um pouco mais o meio-campo, mas há que confiar que Baró e Fábio Vieira vão dar o salto este ano. 

Não foi falado, pelo menos que tivesse visto por aí, mas o Nanu também faz o lado esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

Já só falta um central, lateral esquerdo, dois médios e um extremo.

Já só falta meio dia para acabar com esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Já só falta meio dia para acabar com esta m*rda.

Meio dia e mais 3 anos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 minutos:

Porquê? Eu acho que tem de se valorizar o Loum. O pobre do rapaz até que nem esteve mal sempre que jogou e foi um investimento grande. Tem de ser aposta tal como o Fábio e o Baró como dizes.

O que me preocupa mais é mesmo as laterais. Também acho desncessária a vinda do Felipe Anderson quando temos o Nakajima para recuperar, mas ao menos tem qualidade, logo não me parece um problema no aspecto desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 1 hora:

É muito difícil dizer Sérgio Conceição? É Pedroto 2.0 para aqui, Ceição para ali, Pedroto para acolá. Ainda não percebi o objectivo.

Ou se não é pra chamar pelo nome que digam o “campeão nacional” ou “vencedor da dobradinha”. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 33 minutos:

O FC Porto e o West Ham chegaram a acordo para o empréstimo de Felipe Anderson aos dragões.

O Maisfutebol sabe que o negócio, intermediado pelo empresário Giuliano Bertolucci, consiste na cedência do internacional brasileiro por uma época sem opção de compra e os dois clubes repartem o salario.

O extremo esquerdo de 27 anos, formado no Santos, está na sua terceira época na equipa londrina, depois de cinco temporadas ao serviço da Lazio de Roma.

Felipe Anderson foi contratado pelo West Ham à Lázio em junho de 2018, por 38 milhões de euros.

https://maisfutebol.iol.pt/transferencias/06-10-2020/fc-porto-e-west-ham-repartem-salario-de-felipe-anderson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 21 minutos:

Porquê? Eu acho que tem de se valorizar o Loum. O pobre do rapaz até que nem esteve mal sempre que jogou e foi um investimento grande. Tem de ser aposta tal como o Fábio e o Baró como dizes.

O que me preocupa mais é mesmo as laterais. Também acho desncessária a vinda do Felipe Anderson quando temos o Nakajima para recuperar, mas ao menos tem qualidade, logo não me parece um problema no aspecto desportivo.

Confesso que não me lembrei do Loum. 😅 Mas sim, tirando o jogo do título contra o Sporting em que não gostei muito dele acho que há ali qualidade a explorar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Confesso que não me lembrei do Loum. 😅 Mas sim, tirando o jogo do título contra o Sporting em que não gostei muito dele acho que há ali qualidade a explorar. 

Acho que o SC também se esquece dele às vezes. É aceitável que te aconteça também 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Acho que o SC também se esquece dele às vezes. É aceitável que te aconteça também 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 horas:

Espera-nos uma época com muitas desilusões a nível interno e mais umas quantas humilhações no contexto europeu.

Não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

Então o Felipe Anderson sempre vem ?! 

Parece que sim

O Lucas Verissimo parece estar certo. (canal 11)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Nanu na direita e Manafa na esquerda. Não vai? 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

Vai ser o Nanu na direita e Manafa na esquerda. Não vai? 😬

Não sei se o Sarr não contará para a esquerda, chegando o Lucas Veríssimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Não sei se o Sarr não contará para a esquerda, chegando o Lucas Veríssimo. 

Não me cabe muito na cabeça meter um central a lateral. Vamos substituir um lateral super atacante por um central adaptado? Não faço ideia. Para além que esse Sarr estava livre há um mês e tal e agora vamos buscar emprestado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar com 3 centrais, 2 alas (Manafá e Corona p.e.), dois médios e Otávio atrás de Marega e mais um avançado. 

Ou seja, em vez do 4-4-2 no qual o Danilo recuava para 3º central reformulamos para 3-5-2 com "mais um médio" e menos um jogador no flanco esquerdo mas temos o Otávio livre para jogar sobre o flanco onde a bola circula para criar linhas de passe e tabelas. 

É uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...