Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de Harry Kane, Agora:

Não me cabe muito na cabeça meter um central a lateral. Vamos substituir um lateral super atacante por um central adaptado? Não faço ideia. Para além que esse Sarr estava livre há um mês e tal e agora vamos buscar emprestado. 

O Sarr a central é gajo para dar calafrios constantemente, do que conheço dele. Com bola é muito bom, tho. E já jogou a lateral várias vezes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

O Sarr a central é gajo para dar calafrios constantemente, do que conheço dele. Com bola é muito bom, tho. E já jogou a lateral várias vezes. 

Só conheço do Fm 😂 e do que li na net e no transfermakt. E de facto ele pra central não é muito grande. Vamos a ver. 

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me lá uma coisa, vocês em vendas já fizeram cerca de 100 milhões, certo? E era essa a meta para puderem ultrapassar a questão do Fair Play Financeiro, certo? Como é que agora funciona essa questão? Vocês deixam de estar "controlados" por essa troika já nesta época? E esses 100 milhões são canalizados para onde e para o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 minutos:

Expliquem-me lá uma coisa, vocês em vendas já fizeram cerca de 100 milhões, certo? E era essa a meta para puderem ultrapassar a questão do Fair Play Financeiro, certo? Como é que agora funciona essa questão? Vocês deixam de estar "controlados" por essa troika já nesta época? E esses 100 milhões são canalizados para onde e para o quê?

É fechar as contas, apresentar à UEFA e eles decidem. Pode acontecer como na época passada em que a UEFA entendeu que não se cumpriu os objetivos todos, castigar-nos (restrição na inscrição de jogadores) e estabelecer novas metas para 20221/2022. 

Ou então dizem OK e acho que nos largam. Mas penso que vamos continuar sob alçada da UEFA mais uma época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 4 minutos:

Continuamos com a troika por 2 anos, para o ano temos de repetir a dose dos 100M. Quero ver com tantos trolhas onde os vamos buscar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe Anderson tem muita qualidade mas não sei se o SC vai ter paciência para as manias dele, ou vem para cá demonstrar toda a qualidade ou se andar a fazer o que tem vindo fazer vai ser só mesmo para passar férias em Portugal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com Malang Sarr, Felipe Anderson e Lucas Veríssimo, até que ponto não poderá considerar-se que o Porto tem um plantel melhor que o do Benfica? São belos reforços.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Com Malang Sarr, Felipe Anderson e Lucas Veríssimo, até que ponto não poderá considerar-se que o Porto tem um plantel melhor que o do Benfica? São belos reforços.

Acho que não há nenhuma posição em que sejamos melhores que vocês. 

Guarda-redes, lateral-direita, centrais e extremos acho que é ela por ela e ninguém fica a ganhar nem a perder por muito. Lateral-esquerda, meio-campo e pontas-de-lança acho que estão melhor servidos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos começar a jogar com 3 centrais? Continuo sem perceber o empréstimo do Sarr. Só numa de profundidade do plantel, porque de resto não tem qualquer lógica.

Espero que agarrem o Pepê para Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 minutos:

Melhor que o do Benfica não diria mas também acho um bocado dramáticos os comentários que é um plantel super fraco. Não conheço bem o Sarr mas se for bom a lateral e vindo os outros reforços que mencionaste ficava um plantel bem bom para o campeonato português.

Em termos de ataque é um claro upgrade ao que foi sendo o plantel nos últimos 3 anos, defesa também acaba por ter alguma profundidade apesar de faltarem laterais de topo e sinceramente no meio-campo custou-me mais perder o Vitinha que o Danilo, assumindo que o Loum consegue dar step up. 

O Sérgio Conceição foi campeão no primeiro ano no clube com Reyes, Hernani, Waris entre outros no banco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Sarr vem mesmo?

Sendo que o Diogo Leite acabou por não sair, não vejo a necessidade.

Já do Lucas Veríssimo é o que é..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Mas o Sarr vem mesmo?

Ainda...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Mas o Sarr vem mesmo?

E é o quê? Eu acho-o bom jogador, se bem que sem historial e experiência europeia. É um belo reforço, a confirmar se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Não.

Campanha europeia é só manter a tendência da ultima época, não é muito difícil.
A nível doméstico importa perceber que o Lage já não está por cá...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Campanha europeia é só manter a tendência da ultima época, não é muito difícil.
A nível doméstico importa perceber que o Lage já não está por cá...

Tu estás num estado que trazíamos Neymar e Mbappé e tu ias criticar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 14 minutos:

E é o quê? Eu acho-o bom jogador, se bem que sem historial e experiência europeia. É um belo reforço, a confirmar se

Não o conheço, nem falo da qualidade dele. Só não vejo a necessidade de mais um central.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai cum crl, este clube é um desnorte total!
Então vamos ficar com 6 centrais?! 3 esquerdinos (Marcano, Sarr e Leite) + 3 destros (Pepe, Mbemba e Veríssimo)???

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Mbemba a Lateral que o Nanu e Carraça juntos

Compartilhar este post

Link para o post

6,5 milhões à pronto 

Ah crl, clubes com liquidez é assim, ch*pa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 9 minutos:

Não o conheço, nem falo da qualidade dele. Só não vejo a necessidade de mais um central.

Prefiro ganhar 1-0 do que ganhar 4-3.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sarr até pode vir para lateral, mas para isso mais valia estar quieto. O rapaz é central e ainda por cima nem nosso é. 0 sentido esta contratação.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...