Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

A partir de que horas é que já vale dizer que não me importava de um empréstimo de última hora do Herrera? 

Médios em quantidade já nós temos. Em qualidade é que coiso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 2 minutos:

Tu estás num estado que trazíamos Neymar e Mbappé e tu ias criticar

Vamos ver quantos jogos vai fazer o Felipe Anderson com o Conceição.
Como adepto Laziale, já o acompanho desde os tempos em que ainda andava por Itália. Como tal, embora reconheça que tem imenso talento e técnica para dar e vender, tem um perfil praticamente incompatível com as ideias do nosso grande mister.
Além disso, é um gajo algo inconstante e sem grande mentalidade competitiva, o que por certo irá agradar imenso ao SC.
Sou totalmente contra esta "contratação" por variadíssimas razões, das quais destaco:
1º- O F. Anderson só foi equacionado porque, provavelmente, o alvo prioritário caiu por terra. Falo do Pepê, para ficar claro. O que ambos têm em comum? Giuliano Bertolucci, agente de ambos. Facilmente chegamos à conclusão que não se trata de um jogador referenciado pela $AD ou pelo nosso treinador, simplesmente falhámos a 1ª opção e o Bertolucci arranjou-nos outro gajo qualquer da carteira dele. Perceber se o jogador tem características que vão ao encontro das pretensões do treinador?! Nah, isso é irrelevante...

2º- Os moldes do negócio. Empréstimo, sem opção de compra?! Um clube com a grandeza do F.C.Porto jamais, em momento algum, pode servir de barriga de aluguer. Isto aplica-se ao F. Anderson ou ao Malang Sarr, é indiferente.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi jogava sempre com o Sérgio. Essa conversa não pega. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 15 minutos:

A partir de que horas é que já vale dizer que não me importava de um empréstimo de última hora do Herrera? 

Se é para sermos barriga de aluguer, então que se vá buscar um cromo novo e com mais qualidade - Jean Lucas, do Lyon.

Compartilhar este post

Link para o post

Felip Anderson sem opção de compra para mim não faz qualquer sentido. Quando estamos numa fase em que temos de valorizar os nossos jogadores para que no futuro tenhamos retorno. Corona, Diaz, Nakajima (embora não tenha feito absolutamente nada o japonês), Fábio Vieira, não estávamos assim tão mal.

A vinda de dois centrais também pouco sentido faz quando temos o Diogo Leite (nem gosto muito dele). Mas Mbemba esteve a alto nível no ano passado e o Pepe fez um final de época muito forte. Não vejo necessidade de ir buscar outro central ( só se o Leite acabar por sair)

Meio campo é claramente onde estamos piores, ou o Sérgio desce o Otávio para uma posição mais central ou então vamos passar mal apenas com Oliveira e Uribe.

Este também pode ser o ano do Romário demonstrar o valor, se este ano com esta equipa não se afirma é mais um que para o ano não está cá.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem somos barrigas de aluguer para o Otavio e o Marega. Quero la saber se vao dar lucro ou prejuizo, no fim de contas, mais lucro mais comissoes. 

Desde que venham para jogar e tenham qualidade para por a equipa a lutar pelo titulo e o mesmo o maximo que espero com esta direcao.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 2 minutos:

Tambem somos barrigas de aluguer para o Otavio e o Marega. Quero la saber se vao dar lucro ou prejuizo, no fim de contas, mais lucro mais comissoes. 

Desde que venham para jogar e tenham qualidade para por a equipa a lutar pelo titulo e o mesmo o maximo que espero com esta direcao.

Quem nos dera metade do 11 ter o rendimento do Otávio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

Já te esqueceste dos problemas que o "mago argelino", popularmente conhecido por Zé das rotundas, chegou a ter com o NES e até com o próprio SC?! O Brahimi teve que levar muito nas orelhas para crescer colectivamente e para melhorar ao nível da atitude competitiva.
Esperemos para ver em relação ao F. Anderson mas não só não estou nada confiante como sou totalmente contra os moldes do negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 15 horas:

fds da próxima vez que jogar fm com o porto vou fazer um esforço do crl para refazer a equipa 

ter que vender esta cepalhada toda

não é assim tão dificil estes fms sao uma comédia nesse aspeto

3WIWBgU.png

a parte complicada é que não vais ter putos para refazer a equipa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 18 minutos:

O Brahimi tinha médias absurdas de recuperações de bola por jogo, ele era muito comprometido a defender. 

Não que invalide que por exemplo o Luis Diaz que é muito menos voluntarioso a defender jogue imenso, também não me parece que é por aí que a vir o Felipe Anderson não joga.

Nakajima é que nem vê-lo, Otávio vai sair a custo zero no ano que vem, Marega também (pls pls) e o Corona no ano que vem sai a preço de saldo como o Telles este ano e ficamos todos a remoer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 16 minutos:

Quem nos dera metade do 11 ter o rendimento do Otávio

Isso nada tem a ver com o meu ponto. Eu gosto do Otávio e do Marega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 15 minutos:

Já te esqueceste dos problemas que o "mago argelino", popularmente conhecido por Zé das rotundas, chegou a ter com o NES e até com o próprio SC?! O Brahimi teve que levar muito nas orelhas para crescer colectivamente e para melhorar ao nível da atitude competitiva.
Esperemos para ver em relação ao F. Anderson mas não só não estou nada confiante como sou totalmente contra os moldes do negócio.

Com o Sérgio é mentira, o Brahimi foi sempre peça fulcral da equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Não o conheço, nem falo da qualidade dele. Só não vejo a necessidade de mais um central.

Com Pepe, Mbemba e Diogo Leite, não será insuficiente? Ou o Sarr contará como central também?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 5 minutos:

O Rose continua a ser negociado por nós 

E não é o único lateral esquerdo. há um brasileiro qualquer mas cujo clube está a abrir muito a boca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 27 minutos:

Com o Sérgio é mentira, o Brahimi foi sempre peça fulcral da equipa. 

Não, não é mentira. Sei que também houve um desentendimento qualquer com o Sérgio, ao ponto de ter começado uns jogos no banco.
Quem anda mais por dentro dos assuntos do clube, poderá confirmar ou desmentir isso mesmo...
Mas sim, o Conceição foi o treinador que conseguiu extrair o melhor futebol do Brahimi (com o Lopetegui também esteve em bom plano, mas apenas a espaços).
O Conceição teve mérito porque fez do Brahimi mais jogador, fez com que ele fosse mais disciplinado tacticamente, mas essa evolução também partiu da vontade do jogador.
É aqui que eu também tenho bastantes dúvidas em relação ao F. Anderson - nesta fase da carreira não o vejo motivado para dar tudo pelo colectivo, mas espero estar enganado...

Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

E não é o único lateral esquerdo. há um brasileiro qualquer mas cujo clube está a abrir muito a boca.

Aquele Capixaba já foi apontado inúmeras vezes, será desta?!

Citação de King JC, há 12 minutos:

O Rose continua a ser negociado por nós 

O Rose não, please!
Tá na cara que isso tem tudo para dar m*rda.
Pode parecer mera implicância da minha parte, mas o gajo é um gordo indisciplinado de m*rda e vai logo arranjar confusão com o Conceição...

Editado por TariboWest
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema do Rose ser indisciplinado? O Marega já partiu o balneário duas vezes e é e será sempre intocável.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

Fala-se do Palmieri, viria com o Sarr. 

Ok, já estamos a falar de um LATERAL!

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo O Jogo, o Sarr já assinou e esteve no Dragão, etc., mais tarde ou mais cedo sai nas redes sociais. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmieri custa-me a crer que seja um alvo possível, infelizmente!
Ainda ontem davam conta em Itália que estava com um pé na Juve...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 12 minutos:

Não, não é mentira. Sei que também houve um desentendimento qualquer com o Sérgio, ao ponto de ter começado uns jogos no banco.
Quem anda mais por dentro dos assuntos do clube, poderá confirmar ou desmentir isso mesmo...
Mas sim, o Conceição foi o treinador que conseguiu extrair o melhor futebol do Brahimi (com o Lopetegui também esteve em bom plano, mas apenas a espaços).
O Conceição teve mérito porque fez do Brahimi mais jogador, fez com que ele fosse mais disciplinado tacticamente, mas essa evolução também partiu da vontade do jogador.
É aqui que eu também tenho bastantes dúvidas em relação ao F. Anderson - nesta fase da carreira não o vejo motivado para dar tudo pelo colectivo, mas espero estar enganado...

Sim, durante a primeira época começou um jogo do campeonato no banco e durante a segunda começou cinco, sendo um deles na última jornada contra o Sporting em que o campeonato estava praticamente perdido e vinha de lesão. Na Champions apenas não foi titular por duas vezes. Mas vamos lá embarcar na narrativa que o Sérgio só gosta de pedreiros porque dia sem embarcar no passatempo favorito que é marrar no treinador nem é dia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...