Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 7 minutos:

O Palmieri custa-me a crer que seja um alvo possível, infelizmente!
Ainda ontem davam conta em Itália que estava com um pé na Juve...

Mas a janela em Itália não fechou?

Isto saiu num site qualquer em Inglaterra, não faço ideia da veracidade. A questão é com tantos mercados já fechados, o português sempre ganhará algum protagonismo nestes negócios de última hora, sobretudo pelo fator Champions. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

Isto saiu num site qualquer em Inglaterra, não faço ideia da veracidade. A questão é com tantos mercados já fechados, o português sempre ganhará algum protagonismo nestes negócios de última hora, sobretudo pelo fator Champions. 

Foi dado como hipótese remota por um jornalista credível. 

Tinha sentido para os dois lados, mas não há grande conversa sobre isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Ah ya, nem me estava a lembrar desse pormenor tão básico.
Só nós, os Russos e os Ingleses (para vendas e compras no estrangeiro) é que continuam em aberto, salvo erro.
Olha, sendo assim, já vejo isso com outros olhos. O Palmieri também deve ficar agradado com a ideia porque é como dizes, vai ter a oportunidade de jogar na Champions e de ter os minutos que no Chelsea nunca teria (há Chilwell e Marcos Alonso), de modo a alimentar a esperança de ainda entrar nas contas do Mancini para o próximo Europeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou contra estes empréstimos do Sarr e do Felipe Anderson, desde que sejam para acrescentar algo à equipa. Falam em barrigas de aluguer e valorizar jogadores de outros mas para eles valorizarem, é sinal que a equipa teve sucesso e houve uma valorização generalizada.

Quanto aos centrais, acho que estava curto e se o Sarr também contar para lateral ainda seria preciso outro. Vamos jogar de duas em duas semanas e se o Pepe ou o Mbemba pararem 1 ou 2 meses, como já aconteceu, ficaríamos sem opções.

Compartilhar este post

Link para o post

O Emerson era bem sacado mas duvido que o deixem sair e termos €€€€ para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 2 minutos:

O Emerson era bem sacado mas duvido que o deixem sair e termos €€€€ para ele.

No Chelsea duvido que fique, com o Chilwell e o Marcos Alonso à frente na hierarquia. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 horas:

Não o conheço, nem falo da qualidade dele. Só não vejo a necessidade de mais um central.

Se o treinador não fosse o SC, o Lucas Veríssimo entrava de caras no 11. Senta facilmente o Mbemba, por mais ao alto nível que esteja. 

Quanto ao Sarr, contar apenas com Zaidu e adaptar Manafá à esquerda mmm... Tudo isso faz com que para a direita seja Carraça/Nanu...

Eu não sei, mas preferia o Sarr a defesa esquerdo... 

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia descartar o sarr e meter as fichas no Emerson se tiver mesmo disponível tentando o Lucas se der caso fosse mesmo necessário visto que ainda temos por cá os diogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 horas:

Com Malang Sarr, Felipe Anderson e Lucas Veríssimo, até que ponto não poderá considerar-se que o Porto tem um plantel melhor que o do Benfica? São belos reforços.

Nenhum. Desses 3, só o Felipe entrava no 11 do Benfica. E mesmo esse...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente a menos que o Manafá passe para a esquerda não estou a ver o Carraça a ser opção.

Ainda não foi convocado para nenhum jogo e com as chegadas de Sarr e Nanu ainda fica com menos espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter os mesmos minutos que o Jorge e Bazoer. Leram aqui primeiro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...