Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

É esperar que o Loum e o Evanilson assumam. 

Infelizmente duvido que sejam aposta para terem sequer possibilidade de assumir.

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP da o Lucas Veríssimo como jogador do Porto. Contrato de 5 épocos por 6.5M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

O O Jogo diz que não. Como não amar o jornalismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Citação de Duda34, Agora:

O O Jogo diz que não. Como não amar o jornalismo.

A imprensa em geral diz que não 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 minutos:

Pior central dou de barato, só são dois a jogar, um tem de ser o pior (ou menos bom). Mas tu disseste absolutamente desastroso, não sei se foi para reforçar a tua opinião ou não, mas o Marcano foi tudo menos desastroso.

Vá, foi fraco para o que se pede para um central do Porto. O próprio Pepe não foi mais do que razoável, esteve longe de fazer uma grande época. O único que esteve normalmente a bom nível foi o Mbemba.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 8 minutos:

É esperar que o Loum e o Evanilson assumam. 

Ontem perguntaram me quem é que iria substituir o Danilo. É provável que assuma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabámos de dar o Diogo Queirós, que ia sair por 10M€, para o Famalimendes? 

Uau. 

PINTO DA COSTA ALLEZZ

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

O RPB, em tom de regozijo, diz que o Lucas Verissimo foi desviado para o Benfica (Janeiro)

Podia enfiar o regozijo onde enfiou o melão da época passada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, e o Nakajima? Convém não andarem a brincar com quem custou tanto dinheiro e agora nem aparece nas contas do treinador, nem se fala numa possível saída. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 16 minutos:

Ele foi o nosso pior elemento dos 4 centrais. Não é à toa que o nosso melhor momento da época (defensivamente) é quando o Mbemba e o Pepe jogam juntos.. Este ano ele foi muito inferior à passagem anterior que teve no Porto em que nas duas últimas épocas esteve a bom nível, fazia uma boa dupla com o Felipe.

Curiosamente (ou não), em média sofremos mais golos sem o Marcano em campo do que com ele. Mas adiante.

Para mim, apesar de lhe reconhecer bastante potencial para o futuro e ser algo injusto metê-lo neste lote porque pouco tempo de jogo teve, acho que é inegável que o Diogo Leite foi o central que apresentou um nível mais baixo na época passada. Dos três que verdadeiramente contavam, coloco o Mbemba e o Marcano sensivelmente ao mesmo nível com o congolês algo acima, o Pepe um nadinha abaixo dos dois. Mas bem, o centro da defesa deve ser a posição que menos dores de cabeça me deu nos últimos quatro ou cinco anos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

O RPB, em tom de regozijo, diz que o Lucas Verissimo foi desviado para o Benfica (Janeiro)

Lucas Veríssimo -Todibo 

Fdx

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Ok, e o Nakajima? Convém não andarem a brincar com quem custou tanto dinheiro e agora nem aparece nas contas do treinador, nem se fala numa possível saída. 

O Felipe Anderson não é para essa posição? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Curiosamente (ou não), em média sofremos mais golos sem o Marcano em campo do que com ele. Mas adiante.

Para mim, apesar de lhe reconhecer bastante potencial para o futuro e ser algo injusto metê-lo neste lote porque pouco tempo de jogo teve, acho que é inegável que o Diogo Leite foi o central que apresentou um nível mais baixo na época passada. Dos três que verdadeiramente contavam, coloco o Mbemba e o Marcano sensivelmente ao mesmo nível com o congolês algo acima, o Pepe um nadinha abaixo dos dois. Mas bem, o centro da defesa deve ser a posição que menos dores de cabeça me deu nos últimos quatro ou cinco anos.

Concordo com isto. O Leite no ano passado esteve francamente mal. Antes ter despachado o Leite para o Valencia pelos 20M do que o Vitinha 🙁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos:

O Nakajima está inscrito na Liga, ao que parece conta para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 2 minutos:

O Nakajima está inscrito na Liga, ao que parece conta para a equipa.

Não conta é para o treinador. Há mercados abertos, é ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, precisamos mesmo de fazer 100M para o ano? Com o lucro da Champions temos que dar lucro de quanto, 50M?

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 27 minutos:

Marcano o ano passado - 37 jogos, 36 golos sofridos.

Porto sem Marcano o ano passado - 19 jogos, 10 golos sofridos.

Adiante dizes?

Para deixar o cheirinho até Diogo Leite, 18 jogos, 10 golos sofridos.

Não estou a dizer que o Diogo Leite fez uma grande época, não fez, mas foi razoável, bem melhor que o Marcano.

Ao menos faz o fact checking correcto antes de vires mandar factos incoerentes e ainda vires com a prepotência do adiante. Até porque nem preciso dos números para sustentar as minhas afirmações. Vi os jogos e o Marcano foi de longe o nosso central mais fraco. Colocar o Mbemba ao nível do próprio Pepe é um sacrilégio quando o último foi super inconsistente o ano passado, tanto tinha um grande jogo ao seu nível como enterrava no seguinte.

Edit: Corrigi os jogos do Diogo Leite e golos sofridos, e o número de jogos do Porto sem o Marcano.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...